Depois do episódio do shopping Annie fingiu que não se importou e aceitou as desculpas dele, numa boa o que o deixou intrigado, porque quando falou com ele estava indiferente o que o deixou chateado, mas ele entendia e como entendia. Só que agora eles falavam básico, estavam cada vez mais distantes.
Ucker voltou a galinhar, cada dia era uma mulher diferente o que deixava Dulce magoada, mas ela mentira sua postura fria e indiferente, os dois só se falavam na frente dos amigos ou da equipe. Ela e Rick se tornaram amigos e por meio dele ela conheceu Paco, um grande produtor musical de Chicago, eles estavam saindo, mas só como amigos.
May e Cris estavam cada vez mais apaixonados, o namoro estava a mil maravilhas, estavam felizes apesar de torcer em para que os amigos também se acertassem.
Passaram dois meses, eles já estavam com a tou Celestial toda pronta, após inúmeros ensaios e passagens de sons. Agora estavam chegando a Madri onde gravaram o DVD Celestial.
Nesse tempo, Ucker não parava com mulher nenhuma levava todas para casa para que Dulce visse e as beijava na frente dela, sem nenhum pudor ou vergonha, todos desaprovava a atitude dos dois, mas não se metiam.
Dulce também para não ficar por baixo, chamava Paco para jantar em casa com ela e saiam juntos para alguns eventos do RBD, inclusive a mídia já diziam que os dois estavam namorando e em nenhum momento das entrevistas ou coletivas de imprensa ela desmentia.
Annie a princípio evitava Tony mais do que podia, mas depois de um mês ela resolveu se aproximar dele como amigo, ele ligava tanto a enchiace presentes, que decidiu para de ignora-lo. Não tinha tomado nada entre eles, nenhum beijo se quer, ele estava sendo bem paciente, mas o fato é que ela não parava de pensar em Poncho é o fatídico dia do shopping.Nesse tempo também fez uma tatuagem o que surpreendeu os amigos, e essa tatuagem fez com que Poncho só imagine coisas insanas, ele queria ser o único a tocar e a beijar é claro ser o único a ver, ainda mais no lugar onde era que deixava pouco a Imaginação, tão perto da pelvis.
Poncho tentou brincar se aproximar de Annie durante esses dois meses, mas o fato era que estavam bem distantes. Em um dia viu Annie sair para jantar com Tony o que o irritou muito e no dia seguinte ao acompanhar Fabíola, acabou cedendo a um beijo, o que se arrependeu instantes depois. Um dia antes da viagem a médica recomendou repouso a Fabíola já que ela estava com placenta baixa e ela se aproveitou disso para insistir que Poncho a levasse para viajar com ele, o que relutou muito, não queira impor a presença de Fabíola pra Annie ainda mais agora que estavam ao ditantes.
E foi assim que a viagem começou, ao desembaraçar em dirigiram-se ao Hotel real de Madrid, cada um ficou quarto separados, até mesmo May e Cris.
Após serem instalados e descansar em um pouco foram para o local do show onde fariam a passagem de som e caldo Fabíola foi a tira colo.
Pedro: Bem vindo RBD, mais um grande passo na carreira de vocês, no show eu quero que deem tudo de vocês que se entreguem como nunca será a gravação de mais um DVD, nada de brigas, nada de clima estranho, pense nos fãs. E também vocês terão um pequeno ensaio de como se dança flamenco, por isso o professor Homero e Kátia irão ensinar a vocês um pouquinho dessa dança
Dul: Pode deixar!
Annie: O Homero da Odisseia! Brincou
Homero: Da Odisseia eu não sou, mas se quiser posso ser o Homero da Anahí. Disse e sorriu malicioso deixando Anahí constrangida, Poncho bufando de raiva e Fabíola sorridente
Todos: Uuuuuuuu
Cris: vamos arrebentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...