Capítulo 42

3.2K 117 11
                                    

Enquanto Cris e May curtiram a noite, Annie recebeu um bilhete de Poncho com uma rosa e sorriu.

Me encontre no terraço as 20h, tenho algo importante para te dizer.

Já estou com saudades.

Com Amor, Poncho!

Assim como o combinado, ela se arrumou, colocou um vestido leve , floral e uma sandália sem salto, os cabelos estavam soltos e pouca maquiagem. Assim que o encontrou no terraço ela sorriu, ele usava uma camisa branca, uma calça jeans escuro e tênis. Os cachos andando junto ao vento e o sorriso era o seu cartão de visita. Ela logo o abraçou e o beijou.

Poncho: Estava com saudades já.

Annie: Eu também já estava morrendo de saudades.

Poncho: Preparei algo especial esta noite. Foi então que ela viu a mesa preparada para duas pessoas, tinha flores, e velas dando um ar bem romântico.

Annie: Está lindo, Poncho.

Poncho: Espero que goste! Disse e afastou a cadeira para que ela se sentasse. - Eu queria que esta noite fosse muito especial para nós dois.

Annie: Já está sendo especial só por estar com você. Ele se sentou em frente a ela e beijou a mão dela.

Poncho: Vamos jantar. Disse e ele serviu os dois, eles comiam e desgutavam de um bom vinho, sempre conversando, entre carinhos e beijos. O que os iluminação eram a lua, as velas e as luzes da cidade. Demoraram mais um pouco e agora desgutavam da sobremesa, um mousse trunfado, feito por ele mesmo.

Annie: Está tudo uma delícia, você realmente deveria abrir seu restaurante.

Poncho: Quem sabe daqui alguns anos eu faço isso, é um projeto em aberto ainda. Todos conheciam o desejo dele de ter um restaurante, era adorava a arte de cozinhar e inventar coisas.

Annie: Com certeza, você teria o apoio de todos especialmente o meu.

Poncho: Eu sei, pequena. Mas Annie eu preparei esse momento para nós porque queria que hoje fosse um dia especial.

Annie: Está sendo muito especial.

Poncho: Um dia que nos marcasse, que marcasse nossa história. Venha cá. Disse e a ajudou a se levantar, foi com ela até a ponta do terraço e lá eles poderiam ver toda a cidade. - Annie, nós sempre fomos amigos, escodiámos o que sentiamos um.pelo outro, aconteceram tantas coisas até que finalmente nós pudéssemos está aqui, juntos. Eu tive medo que nunca pudéssemos está assim, mas agradeço a Deus por me proporcionar está com a mulher que amo em meus braços.

Annie: Poncho.....ela o chamou com voz embargada pela emoção.

Poncho: Deixe-me terminar por favor. Ela assentiu - Eu preparei esse jantar não só para estarmos juntos, mas para te fazer um pedido. Ela o olhou e já não controlava mais as lágrimas.  - A noite passada foi um sonho, pode está esclarecido que estamos juntos, mas eu quero muito mais que isso que quero um relacionamento sério com você, por isso eu te pergunto, Você quer namorar comigo? Perguntou e tirou do bolso a caixinha com duas alianças de compromisso.

Annie: É Claro que eu aceito, Sim eu aceito ser sua namorada é tudo o que eu mais quero e desejo. Ele colocou a aliança no dedo dela e ela colocou no dele em ambas estavam escrito. “ Para sempre Ponny”. E então se beijaram um beijo calmo e apaixonado.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora