A festa foi bem animada, estavam familiares, amigos da novela Rebelde e alguns amigos da equipe da banda.
Annie: Como se sente?
May: Casada, feliz, amada e nervosa. disse sorrindo
Dul: Nervosa?
May: É uma nova etapa entendem? Novas responsabilidades, eu vou dividir a vida com ele.
Annie: Eu entendo, mas vocês se amam muito e com o tempo vão se adaptando a essa nova fase.
Dul: Olhando tudo isso, olhando vocês dois, me dei até vontade de casar.
Annie: Tá de brincadeira né?
Dul: Não, Por que ?
May: Cadê aquela mulher que não queria se apegar a ninguém a sério, que não queria casar tão cedo?
Dul: As ideias mudam..
Annie: Ucker te pegou de jeito mesmo em. Elas riram
Dul: Eu o amo.
Annie: Isso porque vocês se odiavam né. Dul gargalhou
Dul: Entre o amor e o ódio existe uma linha tênue.
May: Sabe, a história de vocês dois se parecem com o Diego e Roberta. Tantas ondas e vindas, vocês se relacionando com outras pessoas para tentar esquecer um do outro.
Dul: Pensando por esse lado faz todo sentindo.
May: A história do Poncho com a Annie também. Mia e Miguel, passaram por tantas dificiculdades enfrentaram tantas coisas, pessoas que queriam os separar, mas o amor prevaleceu.
Annie: É meninas, a ficçao que se mistura com realidade.
Dul: Eu estou pensando em fazer uma coisa...
Annie: O que é?
Mais adiante Cris terminou de falar com os primos e se juntou aos amigos.
Ucker: Feliz?
Cris: Muito.
Poncho: Está apaixonado mesmo. Todo bobo.
Ucker: Cuida bem da nossa irmazinha em.
Poncho: Já sabe, se a dizer sofrer vai se ver com a gente.
Cris: Eu só quero a fazer feliz.
Ucker: Feliz por vocês
Cris: Quando vão tomar vergonha nessa cara e pedir as meninas em casamento?
Ucker: Não sei, eu quero muito me casa com a Dul, mas voltamos agora e ainda estamos indo devagar, não quero me machucar de novo.
Cris: Eu entendo. Mas e você Poncho?
Poncho: Eu prefiro ir devagar também, não acho que ainda seja o momento, com todo aquele lance da gravidez, só quero aproveitar meu namoro, curtir sabe, casamento é uma responsabilidade muito grande.
Cris: Só não vão ficar enrolando as meninas em.
Eles dançaram e claro que não deixaram de cantar. Cantaram Trás de mi, A tu lado, Nuestro Amor, Celestial e Inalcanzable.
Após Cris e May se retirarem da festa eles foram para o hotel da cidade para passarem a noite de núpcias e na manhã seguinte viajariam para o Havaí.
Ele a pegou no colo ela o olhou surpresa.
Cris: Tudo conforme manda o figurino.
May: Não precisava fazer isso.
Cris: Mas eu quero. Quero te mimar, te paparicar, te dar o melhor de mim.
May: Eu te amo.
Cris: Também te amo. Ele a colocou na cama que estava coberta por rosas vermelhas e abriu a garrafa de champanhe, colocou na taça e a serviu - Um brinde a nós dois e a tudo que viveremos pela frente.
May: A nós. Eles tomaram e logo em seguida engataram em um beijo apaixonado.
Eles se beijavam intensamente, como se não fizessem isso há anos, tinham urgência um do outro. Então Cris tirou sua camisa e sorriu em seguida para sua amada, depois ajoelhou- se na cama e a encarou.
May ainda meio atordoada ficou de joelhos na cama de frente para o seu marido, então deslizou as alças do vestido para baixo e deixou que a mesma escorregasse pelo corpo para nos seus joelhos em cima da cama.
Cris: Por Deus você é muito gostosa. May sorriu sapeca.- Você me enlouquece.
May: você ainda está vestido.
Cris: Calma, minha esposa. Eu quero te olhar. Deite-se. May obedeceu deitou-se e ficou sob o olhar do namoradoo, um olhar cheio de desejo. Os olhos de Cris se escuressem da imensidao do desejo que ele tinha por aquela mulher. Então ele tirou a calça, ficando só de cueca e tirou de cima da cama o vestido
Ele ficou por cima da sua May e a beijou com paixão e desejo, desceu os beijos até o colo e se apossou do seio direito e com a mão massageava o outro arrancando gemidos involuntários da sua mulher.
Cris beijava o ventre dela e foi descendo até chegar com sua boca na intimidade dela.
Cris: Você é tudo pra mim, nunca pensei que pudesse amar tanto alguém como amo você. Abriu as pernas dela.Ele começou a chupa- la fazendo com que ela gemesse alto agarrada aos lençóis. Ele continuou os movimentos com sua língua.
May: Cris....
Cris: Que foi, amor ?
May: Eu....vou....é..
Cris: quero te provar.
Ela não resistiu e gozou, foi o primeiro orgasmo da noite, ele seguida ele tomou nos braços e a pós sentada no seu colo, entrelaçando as pernas dela no seu quadril roçando sua intimidade, ele apertava mais e mais, a puxando cada vez mais para ficarem com os corpos totalmente colados. Ela gemia enquanto Cris apertava sua bunda e mordiscava os seios. Ela beijava o namorado com vulupia.
Cris: Por Deus!
May: Eu te quero
Cris: May......
May: Quero você .
Cris: Me quer?
May: Não judia...
Ele não resistindo mais tirou a cueca se posicionou em cima dela e a penetrou de uma só vez, fazendo a gritar.
May: Mais.....forte.....
Cris aumentou as estocadas, ele ia cada vez mais rápido e mais forte, os dois gemiam devido ao prazer que sentiam, no quarto ecoavam os gemidos e os gritos de May. Cris percebendo que os dois estavam chegando ao ápice.
Cris: May.....
May: Eu...
Não conseguia dizer nada devido ao prazer que sentia, estava enlouquecida, ela rebolava pra ele, enquanto ele a estocar cada vez mais forte e fundo.May: Eu....sou..... sua...
Cris: Minha somente minha. Disto isso ele estocou mais uma vez e atingiram o clímax juntos. Ele desabou em cima dela, enfiou a cabeça no pescoço dela e assim ficaram até que a respiração de ambos se normalizassem.
Depois de um tempo já com a respiração normalizada, ele se encaram e sorriam um para o outro, não precisava de palavras para expressar o que sentiam, ele ainda estava dentro dela. Ela começou a mexer o quadril o instigando.
Suados, ofegantes,saciados,completos, realizados, felizes e apaixonados, era assim que se sentiam. Era real estávamos casados e os dois não podiam estar mais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...