Capítulo 3

4.5K 161 12
                                    

O dia amanheceu e enquanto uns estavam felizes outros preocupados e ainda tristes.

Dulce levantou e foi direto ao quarto de Annie e chegando lá encontrou May sentada na cama.

Dul: Como ela está ?

May: Você sabe o que aconteceu?

Dul: Não, mas ontem encontrei o Poncho ele estava mal e vim aqui vi que ela chorou.

May: Ela está mal, chorou muito.

Dul: Ela te contou ?

May: Sim, contou tudo

Dul: Disse que eu a incentivei a se declarar para o Poncho ?

May: Sim.

Dul: O que deu errado May?

May: A Annie vai passar por momentos dificies Dul, precisaremos apoia-la em qualquer decisão que ela tomar.

Dul: Estou ficando preocupada.

May: Ela quem tem que te dizer. Passaram mais alguns minutos e Annie acordou viu as meninas sentada na cama.

Annie: Bom dia meninas.

Dul: Bom dia, amiga

May: Como você está ?

Annie: Eu não sei se vou conseguir emcará-lo. Disse já sentindo os olhos arderem

Dul: Eu sei que está doendo, mas me conta o que houve o que aconteceu.

Annie: Ah Dul, porque as coisas tem que ser tão dificies? Começou a chorar.

Dul: O que deu errado?

Annie: Estávamos bem, ele disse que me ama, ele me ama Dul. Disse amarga .

Dul: Então o que há de errado? se amam.

Annie: A Fabíola apareceu lá

Dul: Não acredito! Quem a soltou ? Gritou.

May: Fui eu. Disse receosa- Eu não sabia de nada abri a porta para ficar em um lugar discreto com o Germano e ela estava lá, desculpa.

Annie: Eu não entendi, você a trancou ?

Dul: Sim.

May: O caso não é esse é sim o que ela disse.

Dul: O que aquela louca disse?

Annie: Ela...é....ela....tá....não conseguiu dizer começou a chorar.

Dul: Ela o que ?

May: Ela está grávida do Poncho:

Dul/Ucker: O QUÊ?

Ucker e Poncho estavam conversando no quarto dele.

Ucker: Eu não acredito nisso!

Poncho: Pois é

Ucker: Como você me dá um vacilo desse? Me diz

Poncho: Aconteceu.

Ucker: E agora ?

Poncho: Meu medo é a Annie não me querer mais.

Ucker: Depois de eu e a Dul termos feito de tudo para vocês ficarem sozinhos isso acontece.

Poncho: Como assim?

Ucker: A Dul quem incentivou a Annie a se declarar para você, nos que afastamos a Bianca o tempo todo de você e ainda tracamos a  Fabíola. Bufou

Poncho: Vocês trancaram a Fabíola ?

Ucker: A Dul na verdade.

Poncho: Vocês são loucos

Ucker: O que você queria, você disse que talvez voltasse com ela, já imaginou a Annie saber disso?

Poncho: Eu estava chateado, mas não ouse a contar isso a ela. E quem a soltou?

Ucker: Eu não sei. Bufou- Eu tive que aturar a Bianca dando em cima de mim depois.

Poncho: Bem que você queria.

Ucker: Mas foi a Dul quem me pediu para dar em cima dela para você ficar com a Annie, depois que a Annie conseguiu falar com você nos saímos.

Poncho: Em um momento estava no céu e depois no inferno .

Ucker: E o Cris ainda não queria que Annie falasse com você, ele já sabia o que ela ia fazer e tentou impedir.

Poncho: Mas não foi ele quem estragou tudo, foi a Fabíola. Suspirou

Ucker: Na verdade foi você, como você transa sem usar camisinha, que vacilo, Poncho

Poncho: Eu não me lembro de não ter usado e nem de ter usado, pelo o que Fabíola me disse ela está grávida de quase dois meses, que corresponde a última vez que ela esteve aqui.

Ucker: No dia que eu e Dul fomos ao dentista ?

Poncho: Exato

Ucker: O que você vai fazer se a Annie não aceitar isso?

Poncho: Estou contando com a esperança dela não fazer isso, eu amo aquela mulher, mas eu vou ter que entender se ela não me quiser.

Ucker: Olha, a Annie é jovem, linda, bem sucedida, ela pode querer começar a vida ao lado de uma pessoa que não esteja presa a outra, que vai começar do zero com ela, o que não vai acontecer com vocês. Você sempre terá um elo com a Fabíola e ela sempre estará entre  vocês.

Poncho: Eu vou fazer qualquer coisa para que ela fique comigo.

Ucker: Bom, agora vamos descer é tomar café as meninas já devem ter acordado.

Poncho: Eu não estou com fome, mas é a minha oportunidade de ver a Annie.

Ucker: Vamos, Cara.

Eles desceram e encontraram o Cris sentado no sofá.

Ucker: O que aconteceu?

Poncho: Não era você quem estava todo feliz ontem?

Cris: Era, mas tem algo errado aqui.

Ucker: Como assim?

Cris: Olha o silêncio, as meninas nem colocaram a mesa do café.

Poncho: Elas chegaram tarde, devem está cansadas e resolveram dormir até tarde .

Ucker: Vamos esperar

Cris: Não tem outro jeito mesmo. Eles se sentaram no sofá Ucker e Cris riam e comentavam sobre a série que passava na TV ,mas Poncho só conseguia pensar em Annie.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora