Capítulo 12

3.1K 114 25
                                    

Após Poncho se afastar e terminar seu almoço com Fabíola o clima já não era o mesmo, ele não escutava nada do que ela falava, seus pensamentos estavam nos amigos. Ele percebeu que não tinha avisado a ninguém que iria acompanhar Fabíola ao médico e muito menos que iria almoçar com ela, que não ligou para avisar ninguém e o pior de tudo saiu do trabalho para ir ver Fabíola. Ele percebeu que tinha errado, eram seus amigos e ficaram preocupados, na primeira oportunidade deixou que isso influenciasse no trabalho e na relação com os amigos. Eles tinham razão para estarem chateados , mas assim que chegasse à casa iria conversar com eles. Afinal ele estava sobre pressão.

Na outra mesa o clima também não era dos melhores, depois que Poncho saiu ninguém ousou falar nada, Cris até tentou brincar,mas o clima estava pesado demais. A verdade era que todos estavam chateados. O que interrompeu o silêncio foi o celular do Ucker.

Ucker: É o Pedro.

Dul: Atende logo.

Ligação

Ucker: Oi Pedro

Pedro: Eu quero vocês no apartamento das meninas em 30 minutos. Eu quero TODOS, ouviu bem? TODOS LÁ.

Ucker: Tudo bem, estaremos lá.

Pedro: Não quero atrasos e avise ao Poncho para deixar a merda do celular ligado. Espero vocês lá.

Ucker: Tudo bem, até.

Cris: O que ele queria?

Ucker: Pediu para estarmos em casa em 30minutos.

May: É coisa séria então ?

Ucker: Ele estava furioso.

Dul: Então vamos logo.

Ucker: Tem uma coisa, ele pediu para avisar ao Poncho deixar o celular ligado.

Dul: Teremos que avisar então da reunião ?

Ucker: Sim

Dul: Quem vai ? Ninguém respondeu todos ficaram em silêncio.

Cris: Eu aviso.

Dul: então nós vamos pagando a conta enquanto isso. Eles pediram a conta e assim que estava tudo resolvido, Annie, May e Dul foram embora no carro do Ucker.

Poncho do outro lado só observou a movimentação dos amigos e percebeu que eles iam embora e pior iam embora sem falar com ele. Até que ele viu Cris se aproximar e um sorriso involuntário saiu dos lábios para ele o amigo vinha se despedir dele. Já era alguma coisa. Assim que Cris chegou na mesa Fabíola o olhou e revirou os olhos.

Cris: O Pedro ligou e pediu para te avisar a não deixar o celular desligado.

Poncho: Eu realmente esqueci desligado.

Fabíola: Oi Cris, Boa tarde para você também.

Cris: Oi Fabíola. E Poncho reunião em 30min Pedro pediu pra avisar vê se não perde mais um compromisso com o RBD. Disse e saiu

Poncho acompanhou Cris sair estático na sua cadeira, se Pedro pediu uma reunião em cima da hora coisa boa não viria e o modo como o Cris falou para não perder mais compromisso foi como um tapa na sua cara se até o Cris que sempre foi o mais engraçado entre eles estava o tratando assim quem dirá os outros.

Poncho: Eu preciso ir

Fabíola: Mas já?

Poncho: Você ouviu eu tenho uma reunião agora. Ela tinha vontade de explodir, mas se fizesse isso iria quebrar o clima agradavel entre eles então iria bancar a compreensiva.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora