Meu nome e Lauren Jauregui eu vim de um planeta chamado Krypton que foi atacado a muito tempo por uma raça de alienigenas desconhecidos por min ate hoje,dez desse dia eu moro aqui em Miami sou modelo,tenho uma carreira muito grande e tenho as melhores amigas do mundo
mas não sabem que sou uma alienigena imigrante,não sei se vou contar a elas talvez elas me julguem por eu ser assim ou talvez a Dinah ache um máximo só pelo fato de eu ter o dom de voar eu não uso meus poderes para nada,são muito uteis mais eu não os uso para minha segurança. Sou uma modelo muito famosa não preciso de mais nada minha vida é ótima assim.
Como eu dizia meu planeta foi atacado a muitos anos atras fui mandada para proteger meu primo mais novo Troy Que agora e mais velho que eu por minha capsula de fuga ter saído do percurso por um destroço que bateu nela.
FLASH BACK ON***
Eu estava no meu quarto sonhando com meu pai que morreu a alguns anos atras,
quando sou despertada por minha mãe ela era a juíza de Krypton,ela estava desesperada
falou que eu tinha que sair do planeta,eu entrei em panico vou abandonar a unica pessoa que eu ainda tenho na vida:
_filha tem que sair de Krypton agora estamos sendo atacados-ela fala me levando a capsula de fuga.
_Não eu não vou te deixar mãe por favor venha comigo!-digo a abraçando forte. Ouço seu suspiro pesado seguido de mais uma explosão.
-Ok vou com você .-diz finalmente,sorri e corro para a capsula.
Ela me bota na capsula e a fecha quando ela esta indo para a capsula dela,os soldados a falam algo enter gritos,um deles levanta sua lança e ao falar algo minha mãe tenta proteger-se do golpe que a atinge certeiramente,seus joelhos falham a fazendo cair sem vida no chão,meu pai corre em direção a capsula onde estou ativando o controle automático para fora de Krypton. Saindo da crosta quando tudo no meu planeta explode,eu estava em panico pela morte da minha mãe,por meu planeta tudo que ela criou e batalhou para ter ser destruído por outra raça,enquanto eu chorava senti algo bater na minha capsula e me desviar para um buraco negro depois de entrar no buraco eu apago sem lembrar de nada.
Acordo em uma planeta que eu não sabia qual era veio logo em minha mente,tudo a minha volta era verde e o sol amarelado queimava minha vita.
___________________________________________________
GOSTARÃO??
querem que eu continue a historia falem ai
espero que sim fiquei ansiosa para esta historia vou fazer uma capa se acalmem
ate a proxima??
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...