Me Chamo Ariana.

372 19 1
                                    

P.O.V CAMILA ,tanajura,

 Estava na Calçada no meio de uma calçada como uma louca,segurava o Café da srt. Grant com a mão esquerda e com a outra falava sobre reuniões e jantares importantes.

-Jack?a srt. Grant quer saber se as planilhas já estão prontas...sim claro so um minuto-passo outra ligação.apresso o passo srt. Grant odeiem que se atrasem no trabalho-Marry.Srt Grant disse para mudar o lugar dela na reunião com o sr.Morgan.Ela acha que ele tem um cheiro muito ruim e quer ficar o mais longe dele...ok-finalizo a ligação.

 Chego na frente da CATCO e entro no enorme prédio pegando o elevador dos funcionários,aproveito para arrumar a papelada que esta em minha mão.Saio do elevador ainda organizando os papéis e cinto alguém esbarrar em min.Fazendo o papéis cair no chão.

-Me desculpe eu...-olho para os papéis todos jogados e uma Garota os juntando-pegue foi sem querer eu juro-vejo que ela para um pouco para me observar,e coro nesse exato momento-ham...me desculpe de novo.

-não tem problema algum...eram so algumas planilhas sem sentido-ela sorri-Me chamo Camila,Camila Cabello,prazer em conhece-la-estendo a mão e ela logo segura.

-Ariana Grande,Você trabalha aqui?-assinto e começamos a andar até minha mesa.

-oque faz aqui?-pergunto.

-Eu vim pegar uma proposta de emprego.

-oh...você é quela garota que a srt. Grant falou-digo na mesma hora-bom e ai vai ser nossa nova fotografa?-pergunto e ela sorri.

-Sim,aliás sua chefe é bem cimsera,até de mais-me cento em minha cadeira-ela tem uns papos beeeem...nem sei dizer oque é essas coisas que ela fala.

-Ah as comparações claro,isso é toda hora-ela da uma gargalhada e todos nos olham como se fossemos loucas.

-bom eu tenho que ir...amanha eu ja começo etão até amanha Srt. Cabello.

-me chame de Mila,todos me chamam assim-ela assente e sai.

-CAMILAAA-agora pronto me envolvi tanto no papo que esqueci completamente da Srt.Grant.

{...}

 Já são 20:00 da noite e estou indo para minha casa.Ando em passos rapidos essas ruas são perigosas anoite ainda mais depois do que houve com migo eu tenho medo de andar nessas ruas sozinha,hoje esta tudo muito quieto esta até estranho.

-E ai?-tomo um susto ao ver Ariana vindo em minha direção.De onde ela surgiu?

-AI SUA VACA TU ME ASSUSTO-dou um tapinha em seu braço e ela continua gargalhando-Não tem graça...para de rir de min Nana-Ela vai parando aos pucos e me olha.

-Nana é?-coro na mesma hora...NANA de onde saio isso Camila?

- é...é não gostou?-sorri e assente e continuamos a andar-Onde você mora?-pergunto.

-não muito longe daqui a quatro quarterões.

-eu também finalmente tenho alguém para ir comigo,tenho medo dessa rua-ela sorri e vamos falando de coisas que gostamos.

-PASSA TUDO-um homen com uma arma apontada para nos fala.entro em desespero...isso não pode estar acontecendo,outra vez não...antes que eu possa gritas ou reagir vejo Ariana dar um chute na arma que o homem apontava para nos lançando-a para longe logo ela da uma rasteira no homem e segura o braço ameaçando torcer.ONDE ELA APRENDEU ISSO?

-ARI-falo na mesma hora que ela iria machucar o homem-sei que ele merece mais não vale a pena-ela assente e larga o homem sem antes Miar?Mas que porra?

-vamos-ela me puxa pelo braço.

{...}

-obrigada,por me trazer-falo e ela assente.

-não é nada,bom caso tenha problemas minha casa e três da sua-sorrio.

-onde aprendeu aquilo?-pergunto e o sorriso dela some na hora.

-oque?

-de lutar e fazer os golpes bem loucos-falo socando o ar.

-b-bom é que eu fiz algumas aulas-fala coçando a nuca-bom eu vou indo tchau-me da um beijo na bochecha e sai sem esperar nem eu responder.

P.O.V ARIANA 

 Ótimo Ariana tem que miar né,mais que porra.ela quase percebeu,Alias ela é linda,estava ótima na quela saia justa,e que bunda nossa...da até calor aqui.preciso fazer algo interessante,humm...já sei vamos começar a agir essa cidade ta muito chata.

já sei vamos começar a agir essa cidade ta muito chata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hora de curtir um pouco.

P.O.V LAUREN.

 Dia de treinar a Normani tem evoluindo muito nos golpes e nos ataques sabe usar a força e a velocidade.

-Mandou bem Mani-falo dando um hí-5.Estávamos no D.O.E treinando e Mani estava tentando desviar dos tiros de Hank,O que ela conseguiu.

-é acho que já pode entrar em campo Speed-Girl-Normani comemora junto comigo mais logo vai abraçar Dinah que assistia o treino todo-Agora você tem uma parceira Super-Girl-Hank fala guardando as armas.

-ela arrasou né!aposto que vai botar os Kryptonianos no Chínelo-falo e Hank fica sério-vem cá...por que não me fala desse,papo de historia com minha espécie?

-No dia certo você vai saber.

-Odeio esses mistérios que você faz-ele sorri.

-Isso que me faz ser Hank Henshaw.

-Super-Girl-sou chamada por Demi-um assalto a banco em andamento mas o que?!-ela se questiona-só temos uma assaltante.

-uma?vai ser fácil-estalos os dedos e saio do D.O.E voando.

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora