P.O.V LAUREN
(...)
Acordei na minha cama não sei como fui parar la não lembrei de nada que aconteceu assim que Camila acabou seu discurso ela me deu o nome de''SUPER GIRL''. Eu adorei esse nome! Eu estou de ressaca pesada, bebi muito não sei quem me trouxe para casa,mas estou morrendo de dor de cabeça uma vontade de vomitar forte.
Eu estava me levantando quando vejo Ally, ela não estava de ressaca? A claro,Ally sempre fica sóbria nessas festas,ela entra no quarto perguntando.
_Está melhor Lauren,ou devo dizer Super Girl?!-ela pergunta me fazendo gelar.
_Do que...você esta falando Ally?-tento não parecer nervosa mas sem sucesso.
_Não vem com essa não Lauren!-ela fala indo até o meu notebook_Você deixou uma conversa aberta como o Clarck no seu Facebook!-ela fala se sentando-QUE POR ACASO...E O SUPER MAN-ela parecia animada? Isso e sério?.
_Ally quem te deu o direito de ficar fuçando minhas coisas?-pergunto brava indo até ela,eu sou burra também não apago as conversas.FUDEU
_Ally você não pode contar pra...-ela me interrompe.
_Por que você não me contou em? Sou sua amiga Lauren!-ela fala se sentando na cama.
_Ally e sou um alien e você quer que eu conte isso,tem tanta gente normal eu queria ser como eles mais eu tive que nascer em outro planeta!-falo me sentando do lado dela.
_Você e burra ou o que?! Seus poderes não são um carma você salvou a nossa vida,você ta no jornal como uma heroína e...-eu a interrompe.
_O que?! Eu estou no jornal?! Fodeu Ally! Fodeu!.-saio gritando elo meu quarto.
_Calma! Calma a''Super Girl''é quem esta nos jornais...Lauren eles não sabem que e você!! Você sem óculos fica irreconhecível como não percebi antes?-ela fala pensativa.
_Ok,ok Ally não fala pra ninguém e esse assunto morre aqui e nem...-ela me interrompe.
_Cala boca Lauren você não ouviu o que eu te disse? Lauren você fez uso dos seus poderes você pode salvar vidas essa cidade precisa de você precisa da Super Girl!-ela fala.
_Ally me deixa sozinha um tempo ta!-eu falo e ela levanta vai ate a porta,mais antes de sair fala:
_Lauren pensa no que eu te disse-ela fala e sai do meu quarto.
Me jogo na cama pensando no que Ally havia me dito,talvez ela esteja certa eu posso usar isso a favor do bem salvar vidas e ser uma heroína como meu primo,isso meu primo vou falar com ele. Me levanto e vou ate Meu Notebook e abro uma conversa.
*MENSAGEN Clarck*
Oi Primo,preciso conversar.}
{Pode falar estou na agencia agora.
você deve ter visto as reportagens sobre a Super Girl não e?}
{claro você finalmente fez uso dos seus poderes em Lauren.
como sabe que era eu?}
{Lauren eu te conheço e também uso o truque dos óculos.
ata,mais não e isso que vem ao caso,a Ally soube que sou eu!}
{COMO?
deixei a conversa sobre meus poderes com você aberta no meu notebook,não falava nada de Super Girl,mas ela se tocou na hora ai tive que falar.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...