no kansas?!

272 15 0
                                    

=================================

antes de tudo,obrigado pelo 1 k de vils HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu vou morrer sério,eu adoro escrever isso é uma forma de botar minha imaginação a funcionar e eu amo!

que bom que vocês gostam do que eu escrevo =)

aa so avisando,vou fazer uma lista dos personagens dessa fic com caracteres e tudo mais.

é isso beijo e vamos lá!

==================================

P.O.V LAUREN


 -Começe-fala Wynonna .

Me concentro para achar somente uma voz no meio disso tudo,resPiRo fundo e fecho meus olhos.

-AH DROGA-falo quando percebo que teremos que sair de Miami para ir busca-la.

-que foi?-pergunta Jesy-achou eles?.

-sim mas eles estão lá no kansas e eu não posso ir voando até lá!-falo e Jesy me olha com um sorriso debochado no rosto-que foi?

-podemos ir voando sim!mas a moda da terra.


P.O.V NARRADORA

*Kansas:16:00 PM_05/01/17.*


-Wave,Wave-Fala Bobo ao entrar no Trailler do acampamento-Linda menina Waverly.

 Ela sabi exatamente oque ele queria,só com a Pacificadora ele poderia se libertar do triangulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ela sabi exatamente oque ele queria,só com a Pacificadora ele poderia se libertar do triangulo.

-Você sabe que eu quero a arma não é?-pergunta pegando uma cadeira e se sentando.

-você não vai conseguir pega-la--fala Waverly.

-e que disse que eu vou ir pega-la?-fala e acaricia o rosto de Waverly que tenta desviar.

-como assim?

-sua irmazinha trara até min Wave-Waverly ia falar algo mais logo um dos capamgas bota uma faixa em sua boca.


P.O.V LAUREN

*kansas:20:00 PM_05/01/17*

Como foi dificil me separar da Camz agora.mais tenho que ajudar Wynonna se fosse eu ela faria o mesmo.

Agora vamos pegar esses babacas e mostrar pra eles quem é que manda.

 Nesse axato momento estou com Wynonna em meus braços seguindo para o galpão que eu encontrei.

-como vamos fazer isso?-pergunto a Wynonna.

-vocês so precisão feri-los eles não iram morrer mais ira dar tempo para pegarmos Wave.

-okay então.


==============================

me desculpem pelo Cap. pequeno é que estou com sono e só quera atulizar pra vocês mesmo

Mais amanha tem mais

++++++++++++++++++++++++++++++++

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora