Novo local/perto de mais

509 23 2
                                    


P.O.V PERRIE


 Estávamos arrumando nossas malas para irmos para casa de Lauren Jauregui,temos que ficar la para nossa segurança pois estamos sendo 'cassadas' as meninas estão animadas para verem a sua casa nova,eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas quando vejo uma silhueta atras de min,sem me virar me teletransporto para traz da pessoa e dando um soco nas costa jogando a mesma contra a parede.

-AIIIEE-Fala se virando deixando visivel o {S}-Você e bem mais forte do que eu pensei ta até doendo.

-meu deus me desculpe eu achei que fosse...

-Calma ta tudo bem-fala se levantando-não e fácil de derrubar a menina de aço-fala sinpatica-então vim saber se vocês já estão prontas-fala ajeitando a capa.

-Ham...tenho que ver com as meninas...já volto senhora-falo e a mesma sorri.

-por favor me chama de Super Girl-fala e eu faço uma cara de idiota.

-me desculpe é que ainda estou me acostumando a não fazer reverencia para pessoas importantes-falo e ela sorri-é meio díficil se adaptar a outro planeta,eu ainda estou tentando-falo coçando a nuca.

-tudo bem sinto pelo seu planeta-fala sincera.

-Bom indo ver elas...Super Girl-saio do quarto,indo até o quarto de Leigh-Anne chegando,a encontro fechando a mala entro no quarto.

-Cade a reverencia chega assim do nada sou uma princesa viu-fala.

-Primeiro:estamos na terra e não em nosso planeta Segundo:não devo mais fazer reverencia pois aqui você não tem tanto poder sobre min-falo e ela sorri.

-eu sei tava só brincando Perrie-fala botando a mala no chão-bom eu já estou pronta Vou chamar a Jesy-fala saindo do quarto,resolvo ir chamar minha esposa,estava no banho adentro o banheiro vendo minha esposa já arrumada passando batom.

-Amor-falo e ela olha para min da um sorriso vindo em minha direção,passa os braços em volta de meu pescoço me da um selinho-já estamos indo vim te chamar-falo e ela vai até a pia e recolhe as maquiagens-ela já veio nos buscar.

-okay,minha mala já esta pronta,leva para min?-pergunta eu assinto-obrigada amor-me da mais um selinho e sai do banheiro m teleporto para frente dela a dando um susto-que susto amor,ainda tenho que me acostumar com isso-fala sorrindo.

-Vou levar sua mala para o carro-dou um beijo e pego sua mala,vou ate meu quarto e Super Girl não esta mais la,pego minha mala e desso as para a sala as encontrando lá-Vamos indo!-falo e todas vão para rua chegando no carro guardo todas as malas e vou até a garota de capa-você não vai conosco no carro?

-não eu vou voando,mais obrigada por oferecer carona-fala e sai voando sem esperar resposta.

-JEESY-grito pois a mesma tinha esquecido o celular dentro de casa-ANDA MULHER!-falo e vejo ela vir correndo e entrar no carro,entro junto-Todas aqui?

-Sim-falam Juntas,a garota de capa aparece em nossa frente e faz sinal para eu a seguir,logo chegamos a frente de uma mansão linda ela é enorme.

-Sim-falam Juntas,a garota de capa aparece em nossa frente e faz sinal para eu a seguir,logo chegamos a frente de uma mansão linda ela é enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora