CAT WOMAN

786 39 0
                                    


GENTE!

eu sei que não tem esse perssonagem em super-girl mais eu adoro ela então eu botei ela aqui e vai ser bem interessante,não acham?

Eu tenho planos para Ally :x 

PAREEEEEI!

________________________________________________________________________________


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Ariana Grande 


 Ta cada dia mais dificil esse trabalho tenho que levar papelada e levar cafe eu me esforço mais não ganho nada em troca vontade de me demitir mais preciso de dinheiro,eu sou uma porra de uma secretaria,meu salario não e alto mais da pra pagar o aluguel eu trabalho para o sr. Weet(P/N;eu inventei esse nome).Ele e uma arrogante as vezes penso que ele vai me jogar do Predio,e hoje ele teria uma reunião importante para promover a empresa.


-Ola senhor trouxe seu capuccino,com creme!-falo levando o copo ate sua mesa.ele toma um gole e fala.

-esta gelado,como quando fui ao Artico de casaco de malha e Michael ficou tirando com minha cara-fala sarcástico-traga mais quente da procima ou vai ter que servir cafe na CATcol.

-Desculpe sr Weet-falo baixando a cabeça.

-Ariana,o titulo da reunião?-pergunta.

-a Então senhor a o presidente vai vir a cidade,para a formatura dos...-ele me interrompe.

-Bla,Bla,Bla...isso esta mais velho que a primeira samdalia que minha vó ganhou-ele fala se apoiando a mesa-quero algo novo,algo que exploda toda a midia-ele fala e logo entra na sala John.

-ahan...senhor eu...-ele fala desajeitado deixando cair algumas folhas-eu tenho uma nova noticia.

-continue Legend-meu chefe fala olhando para ele,e eu logo me viro.

-ham...Miami tem uma nova heroina-ele fala olhando um papel com uma imagem-a Deram o nome de Super Girl.

-Quem deu esse nome a ela?-meu chefe fala olhando a folha.

-aa...ainda não sei mais precisamos fazer algo serto?-ele fala me olhando.

-Claro,Ariana Va a Miami e tente achar esse individuo que deu a ela esse nome-ele fala para min.

-EU...M-M-mais...eu não posso...não tenho dinheiro pra passagem-falo e ele me olha com um sorriso  sarcástico;

-Não seja por isso eu pago sua passagem-ele fala botando Drinck no copo.

-Ok então neh-falo saindo da sala,um homem de preto esbarra em min,ele vai furioso para sala do Sr.Weet,dou de ombros,e vou para minha minha mesa.

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora