P.O.V NARRADORA ,rainha-diva-suprema,
Já faziam alguns meses que Normani vinha acompanhando Super-Girl eu missões,mas até hoje elas não souberam por que a bomba havia explodido na CATCO e nem quem era o autor disso tudo,desse quebra cabeças infinito.
Camila a cada dia mais próxima de Ariana.
E Ariana?a vilã já tem seu ''Reinado'' estalado em Miami.Desde o roubo de Kryptonita até ataques mais fortes e bem planejados.
-Speed-Girl-A heroína de capa vermelha chama por sua parceira-ATRAZ-A velocista olha para onde Super-Girl a aponta.e Nota oque a amiga esta falando.A gata preta vem em sua direção mais falha severamente em tentar competir com a mulher mais rápida do mundo.Sim,elas estão lutando com Cat-Woman e seus capangas.
-Aii-Normani fala-ta tentando competir com minha pessoa-A heroína gargalha,e com sua velocidade chega atras da gata a dando um soco nas costas a mesma da um mortal para traz como ótima ginasta que é olha diretamente para Super-Girl e aponta sua pistola carregada para heroína.
-Sabe que essas balas não vão adiantar não é-Super-Girl fala.
-a é mesmo?-a Gata fala e aperta o gatilho fazendo uma bala de Kryptonita atingir a garota com a capa vermelha-Pois eu descordo-a Gata ri e recua do beco com seus capangas levando com sigo as armas que tentavam roubar.
-SUPER-GIRL!-Normani grita ao ver a amiga caida no chão-HANK TEMOS UM PROBLEMA BALAS DE KRYPTONITA ATINGIRAM A SUPER-GIRL-a heroína comunica ao D.O.E o problema pelo seu dispositivo.
-A traga o mais rápido que puder-Hank mal falou e Normani já havia chegado no local.
-Elas levou 3 tiros de balas de Kryptonita-A velocista entrega Lauren para os Cientistas a ajudarem-POR FAVOR FAÇÃO ELA ACORDAR-Normani grita já que sua parceira se encontrava desacordada.os olhos da Negra lacrimejavam por sua amiga.
-Ei,ei,ei ela vai ficar bem-Hank acalma-essa garota é de ferro.
{...}
Acordo com uma luz descomfortavel em meus olhos.
-ela esta acordando-ouço a voz de Demi falar.Abro meus olhos vendo ela apagar a luz da lanterninha-ela eta bem pessoal-Demi fala.Todos começão a aplaudir-Você é uma tremenda de uma guerreira-Demi fala e me abraça sorrindo.
-ONDE ELA TÁ?-escuto a voz de Normani,quando ela chega na porta e me vê corre até min e me abraça já chorando-eu...eu achei que...você...
-ei,ei eu estou bem-falo afastando mais não solto seus ombros-não se preocupi com migo pare de chorar esta estragando sua postura-falo e ela ri secando as lagrimas.
[N/A:finjam que é a Normani aqui]
-to bem mais aliviada sabendo que você esta bem-fala e sorrio-mas vamos mudar de assunto-fala e andamos lado a lado saindo da enfermaria do D.O.E-você vai falar com Camila?-pergunta.
-bom...eu não vou falar que sou a Super-Girl a ela mais...-chegamos na central,onde tinham muitos agentes trabalhando em computadores-a Super-Girl vai falar com Camila-falo e ela sorri.
-bom...espero que consiga-me da um abraço-vou indo a Dinah ta me esperando-fala eu sorrio em malicia-que foi,nada disso que você ta ai não aguá de salsicha.
-não falei nada...mais ela disse mesmo que tava apaixonada por você?
-eu já falei que sim,acho que vamos pular para um relacionamento sério-sorrio.
-tava na hora né-digo.
-bom tchau palmito-sai correndo com sua velocidade sem sem me deixar falar nada.
{...}
P.O.V CAMILA ,tanajura,
Depois de um dia inteiro de trabalho eu só queria minha casa.meu quarto e um drink,agora estou na sacada de meu quarto com um copo de drink n mão olhando Miami de cima,meu quarto tem uma sacada bem grande como a da empresa CATCO tem uma victa ótima de Miami.estava lendo uma manchete da Super-Girl e sua nova Parceira quando cinto uma presença atrz de min me viro vendo quem eu manos esperava.
-olá-ela me cumprimenta,sim ELA TA NA MINHA SACADA A SUPER-GIRL CARALHO-desculpe chegar assim-fala calma.
-não tem problema algum...eu estava aqui lendo uma manchete sua-ela sorri e vem até onde estou e se senta na cadeira ao lado-oque veio fazer aqui?
-b-bom eu vim ver se você esta bem-da uma risadinha-por que você atrai perigo-gargalho.
-esse não é meu sobrenome mais ele é coladão em min-sorrimos.
-precisamos converssar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...