PRIMEIRO!
Gostaro da nova capa?eu fiz tudo pq eu so foda =)
pessoal c vocês querem que eu faça as capas de suas fanfics é so falar ai no comentarios ta ok?
OKAY!
até la em baixo.
Lauren Pov's
-E foi assim que eu vim parar na terra-Falo sorrindo vendo Camila com uma expreção séria,eu havia trazido ela a um jantar para explicar como tenho essas habilidades,e como eu me tornei uma heroína.
-nossa Laur,me desculpe eu não sabia que você...
-não Camz ta tudo bem agro-dou um sorriso torto.
-E...Normani,como ela consegue correr assim?ela também é de outro planeta?
-bom,Normani é mesmo uma garota de outro planeta,não literalmente-ela sorri divertida-sem querer ser grossa,acho que ela é quem tem que te contar-ela assente.
-todas suas primas...quer dizer..eu não sei...bom você sabe-solto uma risada com sua afobação.Camila é extremamente adorável.
-sim,elas...meio que vem de outros planetas também e..-paro de falar assim que ouço um som,vindo de um dos prédios,olho diretamente para o prédio a frente do restaurante,como estamos em uma mesa fora do estabelecimento,consigo ver tudo,Camila continua me olhando confusa,provavelmente se perguntado o por que de eu estar olhando para os prédios como uma retardada,logo escuto um som de disparo,agora é como se tudo estivesse em câmera lenta,vejo uma bala de sniper de prata,ela vai diretamente na direção da cabeça de Camila em,tudo estava muito devagar olho para Camila,novamente olho para a bala,logo tudo volta a velocidade normal,rapidamente boto a mão na frente da bala,a segurando,Camila me olha assustada eu estava com a bala entre meus dedos,eu havia a segurado com os dedos,a bala estava vindo em direção a Camila de um dos prédios a nossa frente,olho novamente pro local de onde o objeto vinha,solto a bala a deixando cair do lado da cadeira de Camila,que bota a mão na boca assustada,corro até um dos becos,retirando meus óculos com certa brutalidade,começo a correr me despindo,tendo por baixo minha tão conhecida capa,dou o tranco flexionando o joelho e logo ja estou no ar,indo em direção do prédio,usando a visão de raio-x para ver o sujeito correndo pelos corredores do prédio,voo até la com velocidade máxima,atravesso uma das enormes janelas de vidro do prédio,parando com o joelho e mão esquerdos no chão,logo levanto meu olhar para um ser que me olha assustado,ele segura uma maleta preta grande,provavelmente deveria ser sua arma desmontada,para ter certeza olho através da maleta vendo o objeto desmontado lá dentro,fazendo que não sabia que era o atirador,fui andando pelo corredor recebendo olhares dos funcionarios,ando olhando para todos os lado mas sabendo que o atirador estava a minha frente,dou passos lentos como se estivesse atenta a tudo que estava acontecendo ali,ele estava parado do lado da porta do elevador,dou passos lentos em sua direção,um dos funcionarios pega o seu celular para poder gravar a cena,continuo caminhando,chegando perto do homem,seus olhos castanho ainda estão em min,o olho de supetão começo a caminhar em sua direção mais rápido ele pucha uma pistola de um coldre escondido em seu terno preto,aponta a arma em minha direção mas antes que ele atirasse boto a mão no cano da arma tampando a saída da bala.
-eu vou atirar!
-pode tentar,mas vou avisando você não vai se dar bem-sorrio sarcástica,ele pucha o gatilho,fazendo com que a arma exploda voando para traz com tudo,ele se distrai por um tempo com a arma,o pego pego pelo pescoço,o erguendo a o jogando no chão de costas,ouço um gemido de dor de sua parte e os funcionarios se assustam mais ainda muitos continuam gravando a cena,boto meu pé esquerdo contra seu peito,pressionando a sola da minha bota vermelha contra o mesmo,inclino meu rosto para frente para ver o homem,que esta com uma careta causada pela dor mas logo ele toma a pose durona novamente.
-Para quem você trabalha?!-pergunto com autoridade.
-nem que eu quisesse eu te diria-ele sorri.
-oque quer com Camila Cabello?-pergunto me acalmando.
-oque? aquela vadia é só uma isca-confusa pergunto:
-como assim?-ele não responde,pressiono mais a sola da bota o fazendo gemer de dor-FALE!-grito.
-nem pemssar-fala com dificuldade por conta da presam em seu peito,me ajoelho ao seu lado o pegando pelo colarinho da camiseta,e ameaçando um soco-TATATATA...apenas preste atenção SuperGirl,o mundo precisa dela-ele tosse um pouco-apenas isso-tremo a minha mão,logo escuto um barulho de explosão,ele da uma gargalhada,o dou um soco no rosto o fazendo apagar de vez,olho em volta e vejo a meleta,corro até ela abrindo a mesma apenas para deixar claro que não quebrei as coisas por aqui a toa.
-chamem a polícia-falo calma para os trabalhadores,um deles vai até o telefone,voo para fora do prédio por a mesma vidraça que havia quebrado antes,escuto de longe barulhos de sirenes,mas antes mesmo que eu possa acelerar minha valocidade no ar cinto outro corpo colidir com o meu,fazendo que parassmos no chão.
-Olha só-aquela voz,era Astra-não atrapalhe meus planos sobrinha-diz sorrindo,me levanto de imediato a olhando.
-oque planeja?-pergunto cerrando os punhos.
-é obvio que eu não lhe dizer,mas fique calma com o fato de uma cada ter explodido,Cal-El e SpeedGirl Já estão cuidando disso-comfusa pergunto:
-então por que estou aqui-pergunto.
-para lutar.
-E-eu...-Congelo,mas logo ela voa em minha direção me jogando para traz....
________
suspensse...sshaushsuahsuah
bom é isso eu vou indo la okay?OK BJSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...