desculpa Earp oque?

511 27 4
                                    


Pessoal muitos personagens de minha fanfci não existe na serie de super girl mais como eu amo essas pessoas elas vão aparecer aqui!vamos ter muitaaas mais surpresas vindo por ai espero que vocês gostem.

pessoal oque vocês acham de termos criaturas sobrenaturais por aqui?acho que nossa Earp vai entrar na historia.


P.O.V LAUREN 


 Aquilo que Perrie me falou me fez pensar por um bom tempo,acho que ela esta certa se for pra ser vai ser,vou deixar rolar.Camila foi embora um tempo depois decido pegar as meninas para ir até o D.O.E acho que elas tem que aprender a como usar melhor os novos poderes.

-PERRIEEE-grito da sala da minha casa-ANDA AGENTE TEM QUE RESOLVER SE VOCÊ PODE SE TELETRANSPORTAR PARA LÁ-grito e ela finalmente aparece na minha frente me dando um susto-AAA,uma hora tu me mata do coração-falo com a mão no peito-Vou chamar o Ed pra ele calcular a distancia,se não vou ter que te levar Voando.no meu colo.

-Anda não to afim de depender de você-fala me fazendo rir,Fui até meu escritorio achando Ed que estava no computador.

-Ed-falo e ele olha para min-Calculou a distancia?não quero saber o numero diz se da ou não-falo e ele assente.

-na verdade ela vai ter que se transportar 3 vezes pelo caminho até chegar no D.O.E.

-Isso não e ruim,bom vamos indo até logo-digo dou um beijo em sua bochecha e visto minha roupa de ''Trabalho''.

-Ok meninas,Leigh-Anne como você é a unica que voa aqui me acompanhe,Jesy sabe oque fazer-falo e Jesy assume forma de águia me fazendo abrir a boca-caralho isso e demais-falo e elas riem-ok,Jade vai ir no meu colo pois se Perrie a levar vai gastar muitas energias-falo e Perrie da um beijo na esposa-vamos?-Jesy começa a levantar voo pego jade no colo para fazer o mesmo e Leigh-Anne me segue.

 Chegando ao D.O.E Hank nos leva até uma sala para treinarmos força agilidade e mais.

-Ok Perrie mostre-me oque sabe fazer-falo e Perrie anda até min-VAI-ela corre em minha direção a mesma tenta me dar um soco seguro sua mão fazendo um barulho enorme com a colisão de seus dedos me minha palma,torço seu braço fazendo a mesma cair no chão-Primeira regra:não use somente sua força,use a força de seu adversario contra ele-falo-Alex venha até aqui-chamo minha erma,faço c=sinal para Hank ativar somente o básico de kriptonita para luta ficar justa-ok Alex vamos lutar-falo e a mesma da um sorriso de canto.

-Preparada para beijar o chão Lauren Jauregui?-fala,corro em sua direção dou um soco em vão a mesma desvia pegando meu braço e me girando me joga contra a parede,e vem e minha direção,giro para o lado fazendo a mesma dar um soco na parede,a dou uma rastera para so faze-la cair,quando esta no chão-Não me machuque sou sua erma-fala eu a olho e estendo a mão para a levantar,ela agarra minha mão me jogando para o chão e ficando por cima de min-Segunda regra:Sem compaixão-fala e da um sorriso de lado saindo de cima de min-agora você Jesy-fala e Jesy vem até min-usem os poderes-hank desativa a kriptonita.

-Isso vai ser facil-fala Jesy estralando os dedos-Pronta?-pergunta me fazendo sorrir sarcastica.

-VAI-grta Alex,Jesy vem até min calmamente como se soubesse que iria vencer,do um chute na altura de sua perna a mesma a segura minha perna entre o cotovelo e a barriga,me dado um soco no estomago,voo para traz indo com toda velocidade contra ela nossos corpos coleden fazendo um buraco enorme no chão,me levando na mesma hora corro em sua direção uso minha visão de calor,mas a mesma transforma seu braço esquerdo em uma especie de escudo se protegendo atras do mesmo-BOA DEFESA JESY-grita Alex,assim que paro com a visão de calo ela tira o seu ''escudo''me dado uma voadeira fazendo-me cair no chão e me prendendo em uma chave de braço,ela me solta se levanta arruma sua blusa e o cabelo-isso foi enprecionamte Jesy onde aprendeu a lutar assim?-pergunta Alex.

-Bom Perrie me havia me ensinado  a usar minhas habilidades no nosso planeta,então e mais facil para min-fala,passamos a tarde treinado as meninas estavam pegando o jeito para com seus poderes,no final da tarde Hank me chamou para ir até a central falar com ele.

-Super Girl-fala apertando minha mão-Bom vamos direto ao ponto,você vem servindo de grande ajuda para o D.O.E então espero que goste de ficar por aqui-fala  me fazendo sorrir-Por que você  é a nossa mais nova agente especial-dou um abraço nele-ok,ok né ja deu-fala separando o abraço.

-não vou te decepsionar prometo-falo apertando a mão dele.

-espero que não-fala,nos despedimos dele e fomos para minha casa,resolvo dar uma volta para ver como as coisas estão,uso minha super audição para procurar melhor,escuto muitas coisas sem valor,mais paro em uma delas a voz de uma mulher falando com alguém ela parece estar pronta para fazer algo,sigo até o local chegando lá vejo uma mulher apontando uma arma para um homem o metal da arma arde em fogo,não entendendo nada resolvo me entrometer.

-EI-falo a mulher vira atenção para min-OQUE ACHA QUE ESTA FAZENDO?-pegunto ela olha para frente vendo o seu alvo escapar ela tenta correr atras dele mais ele corre em uma velocidade absurda.

-OTIMO-fala vindo em minha direção-agora vou ter que ir traz dele de volta,por culpa sua-fala botando o dedo no meu peito-você não tem um prédio para segurar não?

-Mais oque estava acontecendo aqui?porque estava apontando a arma para um homem inoscente?e que tipo de arma é essa?qual é seu nome?-faso vairas perguntas ela se afasta e fala.

-Calma garota da capa-fala sorrindo-eu sou bem importante tá-convencida-Meu nome e Wynonna Earp,sou uma cassadora,e você espantou minha caça.

-caçadora,tipo você mata pessoas?-falo dando um passo.

-acha mesmo que aquilo era uma pessoa-pergunta

-mas e claro,e você estava apontando isso ai para ela-falo me referindo a arma que tem um cano enorme-alias que cano é esse?

-Ok,tem um lugar melhor para eu te explicar?-fala a pego no colo-você é bem direta-dou uma risada indo em rumo a minha casa-Isso e de mais-fala se referindo a voar.

-chegamos-ela abre um bocão ao ver minha casa vulgo castelo-bem vinda minha humilde casa-falo e ela da uma gargalhada.

-ok-entramos e fomof para meu escritorio.

-Ok pode começar-falo e ela senta em minha cadeira de couro.

-Bom meu nome e Wynonna Earp,sou caçadora de demonios-fala e eu arregalo os olhos.

-DEMONIOS?-pegunto gritando-mais essa agora,vou ter que pegar demonios.

-Não,não eu caço demonios você salva voda e segura prédios-fala vindo em minha direção-a não ser que trabalhasemos juntas,você os pega e eu os mato-fala com uma proposta muito boa-então?


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ESTA MUITO ESTRANHO?

se estiver me digão eu espero dicas de vocês

beijos


power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora