então é isso?

401 26 0
                                    


P.O.V LAUREN

Levei Camila para minha casa agora só teria que achar uma desculpa para dizer a ela como ela apagou do nada.Mas agora isso não importa tenho mesmo é que saber como Normani tem essas habilidades será que ela não é da terra?Ou é genética?acho que não.
Fui para sala onde Normani estava e a encontrei no sofá com um copo de Wisk na mão direita e a garrafa na esquerda.

-Mani?-chamo-a e ela me olha grogue já devia estar completamente bêbada-quantos você já bebeu?-falo e me jogo ao lado dela.

-N-nem to bebeda...ainda-soluça.

-quis dizer que não esta bêbada?aham...vou fingir que acredito-falo e pego o copo e a garrafa da mão dela.

-eiii...Me da isso aqui-é oficial ela esta completamente bêbadae-eu estava beb...tomando isso me da-tenta pegar da minha mão mais eu desvio.

-não..não...-falo e boto a garrafa na estante da Tv-agora me fala com vice tem esses poderes?

-HAAA...você que tem que me dizer...a Perrie se transporta karalho-soluça mais uma vez-VOCÊ É A SUPER GIRL-grita.

-Shiii...fica quieta isso eu explico depois,mas agora o assunto é você-digo e ela olha confusa-desde quando você e tão rápida assim?

-sério mesmo que eu tenho que falar?-pergunta e eu assinto-ok...ok...hamm a alguns anos atrás...mentira já faz 10 anos anos foi 4 anos depois de você ter vindo estudar com agente.

P.O.V NORMANI

*flash back on*

Estava na sala de aula já era o 3° período.Estava em aula de Matemática ou seja:dormindo.

-Mani...-alguém me chama mais não dou nem ouvidos estava em um ótimo sono-MANI-sinto meu braço arder dou um salto da cadeira r Caio no chão ouvindo as gargalhadas de Dinah,Camila e Lauren.

-Vadia-falo e Camila se joga em cima de min-sai sua gorda vai me esmagar só com essa bunda ai.

-aiii...ta braba-Camila-foi o único jeito de te acordar á Lolo tinha tentado mais ai tu ignoro-bufo e tiro ela de cima de min e me levanto.

-vamo logo pro lanche-fomos direto para o refeitório.pegamos nossas Bandejas e fomos para NOSSA mesa.

{...}

-eu acho ela bem gatinha-Camila fala pela milésima vez e eu nego-A para néh Mani até parece que você não tem curiosidade em saber como é beijar uma menina!-Fasso uma cara de:"isso é verdade".

-mas não é igual a um menino?-pergunto para Lauren que mal tinha chegado e já estava ficando com todas.

-bom eu não sei nunca tem com um garoto-COMO ASSIM...não me surpreendo nada.

-Serio Lauren?-assente-OK...isso não importa agora,que tal hoje irmos na casa da arvore fazer alguma coisa ta um tédio lá em casa e a Alex vai sair com os amigos dela.-Lauren termina de falar e Win  abraça ela por traz.

-oi Laur e ai-pergunta.

-Wiiiin-pula no colo dele-que saudade de você-ele bota ela no chão-oque ta fazendo por aqui.

-a eu voltei-Lauren abre um sorriso enorme e todas começamos a pular-eita isso é saudade?-pulo em cima da mesa e falo grito para todos do refeitório ouvir:

-AEEE CARALHO O WIN TA DE VOLTAA.

{...}

-É HOJE É HOJEEEE-eu e Dinah Dançávamos ao som da Cantora Brasileira Ludmilla,que é muito boa alias-HOJE RU TENHO UMA PROPOSTA AGENTE SE EMBOLA-Dinah aponta pra min-E PERDE A LINHA NOITE TODA-ela vem em minha direção e começa a rebolar-HOJE,EU SEI QUE VOCÊ GOSTA ENTÃO VEM CA E ENCOSTA-As meninas nos olhavam enquanto Dinah rebolava pra min.Não tínhamos nada só nos provocamos muito.Agora estamos na praia e Win nos trouxe com o carro do pai dele.A eu tinha esquecido de dizer todos temos 15 anos de idade[N/A:A Normani e as meninas tem 25 anos na fanfic mas como aqui é um flash back eles te 15].
  -Galera eu já vou indo tá?-Falo e logo Win vem em minha direção.

- quer que eu te leve?-nego.

-vou cortar caminho pelas docas para chegar mais rapido-me despido de todos e vou em direção a grade dos muros das docas.

-que merda é mo alto-falo pra min mesma.escalo as grades com um pouco de dificuldade.Tem muitos materiais perigosos.
Mais nunca ouve nada comigo então nem me preocupo.Tiro meu Mp3 do bolso boto os fones e seleciono Sweet dreams pego um cigarro r acendo o mesmo.Mesmo com os fones no máximo eu escuto um barulho muito alto.Tiros...eram TIROS.Me vejo no meio de um conflito de gangues...Me desespero rapidamente me escondo atrás de um dos tanques de gás toxico...minha pior ideia um tiro pega no mesmo fazendo liberar o gás em meu corpo e logo depois um explosão.Vejo destroços caindo e mais destroços e logo depois apago.

"Dia seguinte"

Acordo com u.a luz forte na minha cara abro meus olhos e vejo o céu logo me levanto sem dificuldade alguma e saio andando.
Eu não fazia ideia de como teria parado ali mais minha mãe deve tarde uma fera.chego em casa e não tem ninguém minha sorte é essa.

*flash back off*

-foi naquela explosão que eu ganhei esses poderes!-falo e Lauren me olha indgnada-agora é sua vez.

P.O.V LAUREN

Isso é muito louco não sabia que os humanos adquiriam poderes em acidentes isso é novo.

-OK...Pra começar meu nove Verdadeiro é Lauren Zor El.
Eu vim de um planeta chamado Krypton.

-ESPERA AI TU E UM ALIEM?-assinto-isso é louco,mais como veio parar aqui na terra?-pergunta.

{...}

-e foi assim que eu vim parar aqui na tetra-Mani me olha com pena.

-Eu sinto muito pela dua Mãe-me abraça.

-Agora eu soube que minha tia sesta viva e quer destruir a terra-Mani arregala os olhos-ela estava presa em fort rozz todo esse tempo.Eu ache que ela tinha ne abandonado mais foi bem pior que isso!-falo com os olhos marejados-Agora vou ter que dete-la para salvar  a terra,não vou deixar ela destruir outro planeta até que para isso eu tenha que morrer.

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora