4 GAROTAS?

515 38 0
                                    


 P.O.V LAUREN


 Estava indo até o D.O.E parece que Hank precisa de minha ajuda para capturar um Alien ,vou fazer questão de pegar esse Alien e mostrar para ele quem é que manda,chegando lá sou recebida por Alex com um abraço,a mesma me guia até a central para saber mais sobre o tal Alien que tenho que capturar.

-Olá super Girl-fala Hank como se nada tivesse acontecido resolvo entrar na onda.

-Olá senhor Hank-falo e ele sorri-oque tem pra min?

-Direta-fala e eu assinto-Um dos prisioneiros fort rozz ja começou a agir,esta a procura de 4 garotas-fala,eu o olho confusa.

-4 garotas?humanas?-ele nega.

-as 4 garotas são de Netuno,As quatro garotas foram as unicas a fugir da guerra que teve contra a raça de marcianos brancos-ele fala a ultima fraze com tristeza-ele esta atras delas a mando do rei dos marcianos.

-mais por que-pergunto tentando entender,elas deviam ser importantes-elas não eram abitantes normais não e mesmo?-pergunto e ele assente.

-Perrie Edwards-ele me mostra uma foto que tirou sem que ela soubesse-era a General dos exercitos de Netuno,sua mulher e companheira de vida,Jade Thirlwall era a juiz que apreendeu e matou muitos marcianos brancos-ele fala e o olho espantada.

-elas tem poderes com o sol amarelo da terra?-pergunto e ele assente-quais?

-Perrie pode se teletransportar para qualquer local-sinto que ja vi isso antes mais não me lembro onde foi-mais tem um certa fraqueza,a pedra das estrelas azuis,pode ate mata-lá se for em esseso como a kriptonita pode fazer com você-fala e me olha com Preocupação?

-E a Jade?-pergunto.

-A garota pode dar saltos que passão de um arranha céu,tem super força assim como a esposa-ele fala e me mostra a foto da garota.

-bem bonita-falo e ele pigarrea-a claro,onde as outras duas se encaixam nisso tudo.

-Bom que perguntou,Jesy Nelson foi uma infiltrada no planeta dos marcianos-fala e me olha esperando que eu questione.

-Como?-pergunto confusa-ela tem forma humana.

-exato.ela pode se transformar em qualquer tipo de raça ou pessoa,mais isso tem um tempo,ela precisa recuperar forças para poder manter a forma-ele fala e me surpreendo,essas garotas tem poderes incriveis.

- Ela foi ao planeta a mandado de Perrie que era sua general,ela foi pega quando estava recuperando forças,para isso ela tinha que voltar a forma original então...ela consegui fugir mas para isso teve que matar varios deles e fez um estrago enorme na base do planeta dos marcianos.

-Então ela já tinha esse pode no seu planeta-pergunto e ele assente-ela era a mutante escolhida?-finalizo olhando para ele que tenta continuar.

-Sim,ela nasceu com o poder já em si-diz indo ate a mesa digital-aqui olhe-ele fala abrindo um olograma de pesquisas Alieniginas.

-preciso de um deses-falo e ele pigarreia.

-Super Girl concentre-se-assinto.

-A mãe dela era uma ''imigrante'' do planeta vizinho-fala e bota uma imagem de uma mulher morena com cabelos ondulados-ela foi muito bem recebida,pois o planeta vizinho era aliado e havia acabado ser atacado pelos marcianos.

-mas...?-falo esperando ele continuar.

-Ela acabou se apaixonado por um dos filhos do rei,ela assim ficou gravida do mesmo,com a mistura de sangues a Filha do casal acabou nascendo com habilidades especiais-fala abrindo uma pesquisa escrita em uma língua que não entendia-a Filha dele cresce sendo tratada como princesa que era,Mas um porem que ela não sabia sobre seus pais.

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora