Pegando o jeito!

519 36 0
                                    

 P.O.V LAUREN


 Estava em casa vendo algumas reportagens a respeito da Super Girl,Como eu havia salvado aquelas pessoas fiquei orgulhosa de min mesmo.

-LAUREN-Ed chega gritando na sala.

-Calma homem ninguém vai morrer.

-Vão sim..uma bomba acaba de explodir no prédio da CATCO-ele fala-e a Camila esta la!-ele fala e logo corro para botar meu uniforme de ''trabalho''-VAI.

 Já pronta saio voando de minha casa para,o local do acidente,de longe eu já conseguia ver a fumaça,chego mais perto vejo que o prédio esta caindo uma andar havia sido destruido pela bomba,vou ate o meio de dois pilares e boto minha força em meus braços para poder segurar o prédio,os pilares começam a se partir,deixando amostra algumas barras de ferro dentro dos mesmos,ainda segurando o prédio vejo as barras de ferro decido usar a visão de calor para consertar as mesmas,consigo fazer o prédio se auto sustentar novamente,os civis que estavam ali vendo tudo oque eu acabara de fazer aplaudiram,eu não pude deixar de sorrir,decido ir la em cima ver se havia algum  ferido,verifiquei todos não havia nenhum.

-Aham-olho vendo Camila-Olá,lembra de min?você me salvou três vezes quatro com essa!-ela brinca e eu dou um sorriso.

-A sim eu lembro de você,e bom te ver de novo-falo e ela cora.

-igualmente-ela fala.

-Você trabalha aqui?-pregunto e ela assente-e jornalista?.

-na verdade eu sou secretaria da senhorita,Grant-ela fala-comecei ontem e já tive a sorte de te ver por aqui-sorrio.

-Super Girl,um emcendio na boate PANDEMONIOS,va para la-Ally fala no comunicador,ele fica em minha orelha.     

-tenho que ir,dever me chama-vou ate a sacada do prédio-quem sabe não nos vemos novamente-falo e saio voando sem esperar respostas.

-''espero que sim''-a ouço com minha Audição.

 Chegando la havia pessoas ao redor do emcendio,Bombeiros e policiais,vou ate um bombeiro e pergunto:

-Ha,pessoas presas la dentro?

-Tem 1 jovem,esta presa nos destroços-ele fala,voo ate a boate a porta esta repleta de fogo,atravesso o mesmo em direção a pista de dança.

-SOCORRO-ouço uma voz feminina-ME AJUDEM,SOCORRO-uso minha visão de raio-x  encontrando a sobrevivente chego mais perto-SUPER GIRL-ela grita.

-SE ACALME VOU TE TIRAR DAI-grito pela distancia-ACALME-SE.

   Vejo uma parede de concreto,dou um soco fazendo a mesma quebrar e abrir passagem,olho ao redor achando a garota presa em baixo de barras de ferros  que caiam sobre sua perna,chego mais perto,levanto as barras de ferros de cima da mesma,a pego no colo indo em direção a saida,o teto começou a desmoronar,boto a garota no chão e me deito por cima dela para a proteger dos destroços,pedaços de concreto começão a cair sobre minhas costas,mais trato de deixar a garota segura,os destroços pararam de cair me levanto e pego a garota novamente levando-a ate a porta  chegando la havia fogo espalhado usei o sopro congelante para apagar o fogo e nos dar passagem,passo pela porta com a garota em meus braços.

-Muito obrigado Super Girl-ela fala e me abraço,Todos começão a me aplaudir e sorrio,saio dali voando com um sorriso no rosto,2 salvamentos em um dia estou começando a pegar o jeito da coisa.


P.O.V CAMILA


 Depois de quase ter morrido com a quase queda do prédio da srt. Grant ela resolve dar o resto do dia para irmos para casa,aproveitei para chamar todas as meninas para virem aqui em casa ja que tenho o dia inteiro de folga.]

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora