ME DESCULPE?

560 37 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V LAUREN

 

Acordei com meu celular tocando,era Alex mas eu não estava com cabeça para isso deixei tocar e fui para o banheiro,verifiquei o tiro já havia regenerado,fiz minhas higienes,fui ate meu closet botei um top preto e um short esportivo,eu sei que não preciso correr mais eu adoro e como voar so que com os pés no chão,desci as escadas e fui a cosinha onde Ally e Ed estavam tomando café.

-Bom dia,esta melhor Laur?-fala  Ally passando manteiga no pão.

-Sim!vou sair para correr.-falo e Ed solta um sorriso-Oq foi?-pergunto a Ed.

-Você nem precisa correr,você não engorda,você come como um boi e não engorda queria ser você-ele fala e Ally da uma gargalhada.

-Ta,eu já vou-falo.

-Espera,oque ouve ontem,nenhum tiro pode te atingir oque era aquilo?-Ally pergunta com cara de preocupada.

-Ok...Aquilo e algo que pode me deixar fraca,se for em grande quantidade pode me matar,Vem do espaço também,o nome e kriptonita e a unica coisa que pode me ferir-falo e eles se assustam.

-Lauren,Quem fez aquilo com você?-Ed pergunta.

-Eu vou indo gente ate mais-saio e deixo eles la com cara de sem amigos.


  Eu sei que Alex fez isso com migo mais isso e entre eu e ela,não vou falar pra ninguém até eu resolver,mas não hoje.

 Vou correndo pelas ruas e resolvo passar na casa de Dinah pra ver como ela esta,com isso tudo eu não tenho visto ela,e uma da minhas melhores amigas,já me ajudou muito,chego na varanda toco a campainha,ela não atende,resolvo usar a visão de raio-x para ver onde ela esta,quando vejo ela nunca me arrependi tanto de algo!ela estava na cama.COM A MANI.

-Ungh,que nojo,nunca mais vou espionar a Dinah!-falo sozinha,logo ela abre a porta toda descabelada e mal vestida,RS .

-E ai branquela,Entra ai-ela fala me dando passagem para passar-oque vei fazer aqui.

-Vim ver minha melhor amiga ué-falo olhando ela-por que imterronpi algo?-falo me fazendo de desentendida-EEEM!.

-Sim!-ela fala indo ate a cosinha-eu estava no meio de uma foda.

-eu sei!-falo sem perceber oque havia dito.

-Como sabe,tem visão raio-x é!-ela fala e logo eu fico nervosa.

-er...eu Puf magina...e que...que dava de ouvir seus gemidos la da rua!pelo amor de deus quem faz isso com você em nunca te vi gritar tanto,e olha que você grita toda hora-falo disfarçando,ela vem ate min rindo com uma lata de cerveja.

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora