P.O.V CAMILA ,tanajura,
Abro meus olhos lentamente e cinto uma dor de cabeça horrível,tenho dificuldade em abrir meus olhos mais quando vejo que Estou no quarto da Lauren me pergunto oque houve e como estou aqui?
-A você acordou finalmente em-Lauren adentra o quarto com uma bandeja nas mãos-bom trouxe seu cafe da manha e um remédio para dor de cabeça,imaginei que ia acordar com dor de cabeça-fala e me sento na cama com minha cabeça latejando.
-oque eu fiz ontem?não me lembro de nada-pergunto e ela da uma risadinha.
-você encheu a cara-a olho confusa,como?eu não me lembro de ter começado a beber-você bebeu muito mesmo tipo.Mais do que eu.-arregalo meus olhos.EU BEBI PRA PORRA.por que tipo a Lauren é a que mais bebe entra todas nos.
-MEU DEUS,QUE HORAS SÃO?-pergunto desesperada,lembrando de meu emprego que nem deve mais ser meu.ela pega o celular de cima da escrivaninha e olha.
-10:36-arregalo os olhos.
-MEU DEUS EU ESTOU DEMITIDA-me levanto como um furacão,sentindo minha cabeça doer mais ainda.
-que?-ela cai na gargalhada-Camzi hoje é sábado-suspiro aliviada e me jogo na cama-pega toma esse remédio e come um pouco eu vou la embaixo a Mani quer ir embora e esta com preguisa de ir andando-revira os olhos e sai do quarto me deixando muito,muito confusa para com a noite passada.
P.O.V LAUREN
-mas você é mais rápida que a velocidade da luz Mani-falo e cruzo os braços.
-Mas eu quero que você me leve,preciso falar com Dinah ela deve ta puta comigo-ok..ok por que a Dinah estaria assim com Mani?
-por que Mani,acho que ela esta é orgulhosa de você-Mani me olha com esperança-Ela gosta de você Mani não viaja não-abre um meio sorriso.
-ok,ok então eu vou até lá-é minha vez de sorrir-mas me fala.Por que você trabalha com o D.O.E?
-Bom eu ''ajudo'' eles com ameaças aliem,acho que você também devia-falo e ela fica com uma cara pensativa.
-Sera?bom eu sou bem ruim em lutar como você notou.Mas eu tenho muitas estrategias com meus poderes e...ESPERA-ela fala a ultima palavra empolgada-e se agente fosse parceiras...tipo...tipo lutar contra o crime juntas...aaa ia ser demais,VAI SER DEMAIS-da pulinhos e me abraça.não seguro e dou uma risadinha-quando começo a treinar?vou ter que usar uma roupa?sera que precisa de capa?quer dizer eu corro não voo-me enche de perguntas.
-primeiro:se acalma,segundo:tenho que falar com o Hank para te treinar e terceiro:capa não vai ficar legal mesmo-ela da uma risadinha-acho melhor você ir falar com a Dinah logo-falo e ela assente e logo depois se vira mais entes a paro-Mani espera ai...EEEED-chamo Ed que logo vem até a sala-da um comunicador de ouvido para Mani-ele tira o comunicador do bolso-Mani quando quiser falar comigo é só chamar ok?-Ed bota no ouvido de Mani e ela fala:
-que tecnologia-brinca e sorrio-tchau gente-da um beijo em min e Ed e sai de casa que nem vejo para onde ela foi.
-Vai demorar para me acostumar com isso-falo e Ed assente rindo.
P.O.V NARRADORA
Mais um dia como todos os outros no posto de Miami,o movimento esta ótimo estão lucrando muito nesse dia,oque é uma coisa muito boa.
-Bom dia senhor em que posso lê ajudar?-o atendente pergunta sinpatico ao homen em sua frente.O homem usa uma jagueta de couro preta um gorro da mesma cor...esta todo de preto-Senhor?
-ISSO É UM ASSALTO TODOS PARA O CHÃO AGORA-o homem retira uma arma do cinto e aponta para o caixa que logo levanta as mão.Todos que estavam no local se deitam no chão com as ordens de outro homem que esta com ele-ENCHA ESSA BOLSA-o homem que esta com a arma apontada para o caixa joga uma bolsa preta para o mesmo-RAPIDO.
P.O.V NORMANI
-Mas oque?-me pergunto quando vejo veaturas ao redor de um posto de gasolina.Logo a frente uma loja de fantasias trato de pegar uma mascara qualquer só para não ser identificada,corro rapido pra o posto dando de cara com Homem com a arma na cabeça do caixa e outros 4 homens com outros reféns logo trato de parar.Posso ser rapída mais o tiro ia ser mais ainda.
-SE AFASTA AI SUA...SEJA LÁ OQUE VOCÊ FOR-fala com a arma na cabeça do caixa.Logo recebo uma bela visita-SUPER GIRL-o homem com a arma grita.
-VAII-Lauren grita e parto para cima do homem que se destrai com Super-Girl...o desarmo com um soco em seu rosto e o mesmo cambaleia para traz.outros dois correm para fora fazendo com que Lauren tenha que segura-los.O homem que estava com a armas antes apontada para o caixa agora atira em Lauren fazendo o tiro pegar em sua pele de ferro e acertar o tanque de gasolina fazendo o mesmo explodir,trato de pegar um por um dos civis e levar para longe do fogo que agora se espalha rápido pelo local agora atinge outro tanque fazendo assim explodir e o fogo ir para a lojinha.Super-Girl trata de usar seu sopro para apagar o mesmo.Adianta bem pouco,Emtão acho que é minha vez de ajudar.Começo a correr em circulas causando um ''redemoinho''.
-ok...pegue a mangueira de água e jogue no meio do meu ''redemoinho''-falo pelo comunicador.
-ok-ela responde e começo a correr mais rápido ainda ao redor da lojinha.Logo sinto meu corpo molhar e aguá bater em meu rastro de adrenalina-ISSO É MUITO LOUCO-Lauren grita pelo comunicador-continua ta dando certo-Aumento a velocidade de meus passos e a aguá corre pela minha adrenalina fazendo o fogo apagar.Lauren trata de ajudar com o seu sopro e o fogo finalmente se apaga por inteiro.Palmas é oque eu ouço.Muitas pessoas nos aplaudindo Flash de câmera rápidos como eu.pessoas filmando e Lauren do meu lado vendo tudo.olho para ela e sorrio.
-Mandou bem no primeiro dia-Sussurra para eu ouvir.Logo muitas pessoas vem em minha direção e de Lauren perguntando Varias coisas.Muitas sem inportancia.Mais 1 me interessou:
-Qual seu nome?-uma jornalista me pergunta e logo penso''sou a mulher mais rapida do mundo preciso de um nome a ver''.
-Speed-Girl-falo e Lauren me olha e sorri.Logo sai voando e eu correndo e feliz por tal ato meu.
-arrasou,que nome em!-Super-Girl fala pelo comunicador-...Speed-Girl.[n/a:a prenuncia do nome dela é:Esp-girl]
-to indo pra casa da DJ te vejo mais tarde...parceira-sorrio e vou até a casa de Dinah.retiro a mascara molhada e toco a campainha.
(...)
-Mas por que não me disse antes?eu sou mais que uma amiga Mani-Fala Dinah e se senta no sofá da sala.
-eu achei que você ia me achar uma louca ou um monstro-falo e ela da uma gargalhada e doi tapinhas no para eu sentar ao deu lado.assim faço.
-eu nunca diria isso de você Mani por que...eu,eu...a isso é difícil-dou uma risada-Normani Kordaei-fala meu sobrenome.
-Dinah Jane-sorri.
-Eu...estouapaxonadaporvocê-fala rápido e não entendo nada.
-fala pra fora-falo e ela respira fundo e me olha.
-Normani,eu estou apaixonada por você-ouvir aquilo era a melhor coisa do mundo,pois eu sentia exatamente o mesmo-e quero ter algo sério com você...poder te chamar de minha-meu coração despara na mesma hora e bate mais rápido do que eu consigo correr-diga algo por favor-pede e falo.
-ei cinto exatamente o mesmo-ela sorri e me puxa para um beijo lento cheio de paixão e carinho.sento em seu colo e começo a rebolar de vagar.Ela arfa entre o beijo e desce as mão pelas minha costas e aperta minha bunda,gemo baixo.Passo meus braços ao redor de seu pescoço e ela me ergue em seu colo e abraço sua cintura com minhas pernas.Ela sobe as escadas sem quebrar o beijo que ja esta mais quente,Abro a porta do seu quarto e ela me arremaça na cama e diz.
-Com velocidade Mani-isso me deixou louca.Ela cai em cima de min e me me beija com desejo mais principalmente carinho.Logo trato de inverter as posições e ficar por cima dela.paro o beijo para tirar minha blusa.Ela me observa e morde o lábio inferior quando mostro minha barriga tanquinho.
-Tu e Gostosa pra caralho Kordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...