P.O.V CAMILA
Hoje acordei animada finalmente vou me formar e ser uma jornalista,eu sempre adorei escrever desde que minha mãe morreu eu ganhei uma madrasta muito legal a chamo de mama mesmo ela me trata como sua filha,ela e escritora e as vezes eu escrevo algumas coisas pra ela,ela disse que começou como jornalista ai depois de muito trabalho ela fez a primeira fanfic dela de amor,achei uma fanfic dela antiga e realmente ela era muito boa em romance.
Me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal,boto uma calça jean e uma top e uma jaqueta preta por cima,descendo as escadas e vejo meu pai tomando café com minha mama(madrasta).
_Bom dia mi hija-meu pai fala me dando um beijo na testa.
_Bom dia filha dormiu bem?-fala minha mama.
_Dormi sim,estou tão animada finalmente vou ser jornalista-digo dando pulinhos.
_É verdade hoje é sua formatura,você vai chegar em grande estilo mi hija!-ele fala e sai me deixando curiosa.
_O que ele quis dizer mama?-pergunto a ela.
_Não sei filha mais acho que e uma coisa boa!bom estou saindo vou até a loja para comprar meu vestido thau filha-ela me da um beijo na testa.
Resolvo chamar as meninas para virem passar a tarde com migo.
G L D M**
Voce:eii bando de gays.
Chechee:a falo a a mais hetera do mundo.
Ally:NEH,tava babando na mulher voadora hehe.
Lolo:TAVA É?
voce:ela e mt gostosa gnt para,n tem como n olhar neh.
Vero;e mais vc tava secando ela e diferente.
lucy;magina gnt a Mila e completamente hetero,nem foi ela que criou esse grupo.
Você:cala boca Lucy,eu sou lésbica mesmo e dai,vcs tbm
lolo:SO mesmo.
Você;TAA,Gente hoje e minha formatura e vcs vão,principalmente vc Senhorita Jauregui.
Lolo;n tenho nada pra hoje então eu vou!
Voce:ate se tivesse ia.
lolo:ok...neh.
Vero;Eu e Lucy vamos
Chechee:eu tbm neh n vou perder a formatura da minha bunduda.
Voce:que bom,vai ser as 23:00 para terminar só as 5:00 ou seja amanha é pura ressaca.
Lolo;e dessa vez eu dirijo ta DJ!
Chechee:mais e claro,lesba alfa.
lolo:aff...
Voce:venhão todas aqui em casa,minha mae e meu pai sairão to sozinha=(
Lolo;ta to indo vou ape mesmo.
Vero:eu Tbm to indo vou levar umas cervejas.
Lucy;eu tbm
Chechee;to indo e levo a Mani,EEI levem ropa de banho hihi.
Ally:vejo vcs lá!
Larguei meu celular e continuei meu cafe da manhã
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...