P.O.V LAUREN
Eu estava indo para casa descansar um pouco. Vou ter um desfile mais tarde e seria mais cansativo se eu ficasse em pé. Chego em casa e vou para meu quarto,tomo um banho vou no meu closet pego um top preto,meias de unicornio e uma calcinha box,me deito na cama e ligo a TV,estava passando Hora de Aventura adoro esse desenho,quando meu celular vibra me assustando:
_ALO?!-Louis grita do outro lado da linha. Reviro os olhos e bufo de raiva.
_Alo,oque foi Louis?!-pergunto com tédio na voz.
_Vem pra cá agora senhorita Jauregay.-ele ri com sua fala e eu fico em silêncio. Que gay metidinho!
_mais ainda não e hora do desfile,eu estou descansando para ir depois!-resmungo,eu que mando nele!
_É agora eles querem uma entrevista,e adivinha quem veio te assistir em?-a voz em sua animação me fez quase desmaiar!
_Mentira... Acredito!-falo pulando da cama quase estourando de alegria.
_Isso mesmo lesba,a Halsey esta aqui só para te ver!-ele fala quase em um grito,saio correndo de perto da cama pronta para me vestir. Desligo na cara de Louis e jogo o celular longe.
peguei um óculos que tinha na gaveta,não e que eu tenho falta de vista e que eu gosto,de usar
óculos e por que fiz minha carteira de motorista com eles,então sou obrigada.
botei um vestido colado pra valorizar minhas curvas,um decote na altura da minha barriga,joguei os cabelos pra cima do obro me olhei no espelho satisfeita.
botei meus óculos e fui ao carro que me esperava indo ao desfile logo em seguida.
(...)
Cheguei e Louis estava me esperando ao lado da diva mais gostosa de todas,Halsey,ela estava linda em um vestido preto até os pés valorizando suas belas curvas. O vestido tinha um decote provocante ate a sua barriga,usava uma gargantilha preta e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo longo,estava linda. Gostosa
Fui comprimentando dei um''oi''para o Louis e um Abraço em Halsey e falei;
_Você é ainda mais linda de perto!-sorrio para ela que retribui largamente.
_Igualmente senhorita Jauregui!-e pisca pra min. Louis pigarrea ao nosso lado me fazendo desviar o olhar para ele que quase morria de tanto segurar o riso.
_Então Lauren vamos entrar?-aceno positivamente,os papparazis estavam nos cobrindo com os flashes de suas câmeras,e eu apenas sorria fazendo poses para eles que não paravam de falar.
Nós finalmente entramos,eu fui dar uma entrevista,logo que terminou fui para meu camarim peguei uma pizza liguei a TV alguém vate na porta eu falo um''entra''e vejo que e a Halsey,ela chega e se senta do meu lado com um pedaço de pizza,preguntou:
_Você namora Lauren?-pergunta parecendo curiosa e eu sorrio pra ela. Nego logo dizendo:
_Não,por que?-pergunto ela larga a pizza e se vira pra min chegando perto do meu rosto quando a Apresentador de TV falou me fazendo virar rápidamente a cabeça para a tela.
_Um carro esta preso pelos fios na ponte de miami,se o carro cair as vitimas podem morrer,ja temos o nome de uma delas... Camila Cabello.
Nessa hora gelei Halsey estava em cima de min,eu posso salva-las mais vão saber que sou eu. Não importa vou salvar a vida das minhas melhores amigas.
_Halsey eu preciso ir.-falo tirando ela de cima de min. Ela crusa os braços confusa e brava,provavelmente por não ter conseguido o que queria. Corro até a porta mas sem antes ouvir:
_Agente se vê mais tarde?-ela pergunta. Suspiro e puxo a maçaneta.
_Talvez!-saio correndo.
vou para rua entro em um tiro meus óculos e me concentro para flutuar,tiro os pés do chão e me concentro mais anda e sai dali voando o mais rápido possível.
(...)
chego na ponte muitas viaturas e um corpo de bombeiros ao redor do carro que esta para fora da ponte.
_O carro esta caindo! Por favor salvem minha Camila!-a madrasta de Camila grita chorando pra que tirem ela de la,só eu consigo fazer isso! Coragem Jauregui coragem.
Tomo coragem e logo suspiro. Vou voando e direção ao carro que esta despencado da ponte,vou para frente do carro e uso toda força que posso para ergue ele e levar ate a ponte com minhas amigas em segurança,levanto o carro e boto mais força pra que possa carregar,chego na ponte boto o carro com cuidado para não machucar as meninas,todos me olham e me aplaudem como se tivesse sido um espetáculo. Camila sai do carro e me encara,parece que não me conheceu? Vou correndo em sua direção a ela e a abraço forte quando ela me pergunta:
_Quem é você? Por que nos salvou?-ela me olha para ver se me conhecia mais nada,ela não sabe quem eu sou? Ninguém sabe? Isso e estranho._Qual seu nome?-ela me pergunta. Ela não me reconheceu mesmo! Não falo nada e flutuo ripidamente ela olha para min e manda um tchauzinho. Sorrio vendo seu rosto fofo feliz.
Saio dali pensando como ela não me reconheceu? Por que ela não me reconheceu?
Chego em casa me olho no espelho e noto que sem óculos eu fico irreconhecível,isso e muito estranho mesmo,tomo um banho anda pensando na sensação de ter salvado alguém,lembrei de todos me aplaudindo como se eu fosse meu primo. Saio do chuveiro pego um pijama de unicornio me jogo na cama e pego meu celular e vou para o grupo com as meninas que estavam converssando de algo.
GLDM
DJ:Gente nunca me deixem dirigir novamente.
Vero:Anotado!-olho pra tela de na seguro o riso.
Camz:Aquela garota era mt linda! ... Tao ai gente!
Você:eu vi no jornal vcs estão bem?-me faço de desentendida.
Vero:sim grassas a mulher voadora Lauren vc tinha que ver. Ela levantou o carro com uma força que meu deus do céu. Mt forte msm!!
Você:vcs n sabiam quem ela era?
Camz:eu n só sei que quero ver ela de volta,ela era muito gostosa gata ao mesmo tempo.olho pro celular rindo.
Voce:tenho uma leve impressão de que vc vai vê-la de volta Camz.
camz:PQ?!
Você:Nd,só impressão!
______________________________________________________
EAII?ficou bom desculpa pelos erros de português e que sou ruim nessa matéria
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...