P.O.V PERRIE
Caio ao lado de Jade,soada,e cansada,logo depois de uma boa rodada de sexo,uma?acho que foram umas...5...é ela tem folego.
--amor?-Jade me chama e meus olhos passam pelo seu corpo nu já sentindo falta dele...Perrie você acabou de transar 5 vezes se acalme.
--sim-respondo e ela deita a cabeça em me braço,puxo o edredom para nos cobrir.
--sente saudade de casa?-pergunta,seus olhos param aos meus...como eu amo esses olhos.
--por que pergunta?
--só queria saber-desvia o olhar e volta a deitar em meu braço.
--por um lado eu cinto sim-ela tira a cabeça de meu braço e me encara-sabe,minha família,o Josh,Kara,Marry e Davi cinto falta deles-ela acaricia meu rosto e sorrio-mas você esta aqui e nos estamos bem,isso que importa-ela me da um selinho.
--te amo-ela diz.
--te amo-logo depois disso ela se aninha em meu pescoço e dormimos abraçadas.
*no outro dia*
Estavamos todos na mesa tomando café estavam:Camila,Lauren,Dinah,Ally,Normani,Leigh-anne,Jede,jesy e Ed.
--pessoal-Dinah começa-eu queria comunicar algo a vocês.
--ela é toda formal ela-Camila brinca-Fala logo China.
--na verdade eu e Normani-ela pega a mão de Normani...pera q que ta rolando?pelo visto não era so eu que estava confusa.
--é nos estamos namorando-Normani fala e todos batem palma e gritam de alegria mesnos Lauren.
--eu já sabia disso,por que elas me amam e me falaram primeiro-Fala Lauren jogando o cabelo pro lado.
--eu também tenho que falar algo a todos-Camila fala.
--TA GRAVIDA MEU DEUS QUEM FOI O FILHA DA PUTA-Dinah brinca.
--ha ha ha muito engraçadinha tu né pal de vira tripa-retruca Lauren.
--não,é mais uma boa noticia mesmo-ela suspira-eu beijei a Super-Girl-fala Lauren engasga com café e todos começam a rir dela-isso mesmo chupa mundo,sou irresistivel-Lauren olha para ela e sorri de canto.
--ETAAA PORRA-Dinah.
--DINAH,estamos na mesa-Normani chinga.
--Sério Mila?você pego a Super-Girl?-Ed pergunta olhando Lauren.
--Sim!!!Nós estávamos na minha casa,ela tinha aido me ver da pra acreditar?-fala com uma cara de tipo:"eu sou de mais".
--Sim,dá-falo.
--é sério-Camila de emburra e senta na cadeira.
--foi oque eu disse ué-retruco.
--ta,ta termina de contar ai.
--tipo eu descobri muitas coisas sobre ela,só em uma conversa,o clima ficou pesado ai eu amenizei né-joga o cabelo pro lado.
Lauren observava tudo sem falar nada.--tava ficando tudo quente-Lauren cora-mais aquela idiota da parceira dela a "Speed-Girl" chegou e estacou tudo-Jesy e eu olhamos para Normani-sério por que ela trabalha com aquela garota?
--Talvez por que ela queira-Normani se pronúncia-ela ajudou a Super-girl a Salvar as pessoas de um assalto.
--e depois explodiu o posto-camila senta novamente em sua cadeira e todos observam.
--isso é ciúmes?- Normani pergunta.
--Talvez seja-Camila diz e toma um gole de seu duco de laranja.
--Calma Mila,tenho certeza que a Speed-Girl tem uma namorada linda que ela ama muito-Normani fala e Dinah da uma sorriso de orelha a orelha.
--espero que sim pois a garota da capa é minha-Camila.
--é mesmo?-Lauren finalmente se pronúncia,Camila assente.
Depois disso o papo foi longe e conversamos sobre coisas aleatórias.
Mas Wynonna chega um tempo depois.--Laure...-adentra o cozinha e quando vê Ally para-AH,ola Ally,tudo bem?
--sim e você como te...-é interrompida por um pigarreio de Lauren.
--Veio me chamar Wy?-Lauren pergunta.
--sim você e Perrie-franzo o cenho olho para Lauren e ela assente-se for agora é melhor-Lauren assente,dou um beijo na testa de Jade-Jesy você vem também-Jesy assente e nos segue.
P.O.V LAUREN
Seguimos Wynonna até meu escritório.
Chegando lá ela tranca a porta e todas a olhamos.--Okay-começou-Lauren você deve saber que eu caço demônios certo?-Assinto-então,eles levaram Waverly minha erma mais nova-fala com os olhos banhados-não posso ir atrás deles,pois não sei onde eles estão,sairão de Miami-uma Lágrima escorrer pelo seus olhos mais logo limpa.Dez de que eu conheci Wynonna ela sempre manteve uma pose durona,nunca tinha visto ela chorar ou algo do tipo,mas parece que quando o assunto é.familia ela é bem vuneravel-ela é minha única familia dez de que matei meu pai.
--em que podemos ajudar você-Jesy se pronuncia.
--vou explicar-seca seu rosto que e ensisitiam em cair lágrimas-a legião deles cresceu muito desda última vez que matei BOOU-isso é nome de vilão?-ele era o manda-chuva o chefe,eu o matei.
Mas ai os cara lá de baixo não gostou de como seu legado acabou,então ele veio mandando novas ameaças e eu sou apenas uma,e só existe uma arma que pode mata-los-fala e tira a arma do cós em sua canela-so quero que vocês me ajudem a pegar-los depois e os mato.-nós vamos-falamos todas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...