D.O.E

649 42 5
                                    


P.O.V LAUREN


 Depois de salvar Camila de um quase ''estupro'' vi que sou mesmo importante para essa cidade,essas pessoas não tem noção do que tem de ruim nesse mundo,ou tem?,cheguei em casa e me surpreendi com quem estava ali,era minha erma Alex Danvers,ela era minha erma adotiva mais eu amava ela como se fosse do meu sangue,desde que cheguei na terra ela me ajudou muito a me acostumar com as coisas aqui.

-ALEEEX-falo indo em sua direção,ja estava sem minha roupa de Super Girl.

-NÃO,não vem com essa-ela fala brava?-como assim Lauren,por que você se mostrou dessa forma?você se mostrou ao mundo!-ela fala me questionando.

-COMO Q QUE E?-falo me afastando dela-ALEX EU SALVEI VIDAS!

-E E ARRISCOU A SUA,SE MOSTRANDO PARA O MUNDO DESSA FORMA.

-PARA-falo gritando-PARA DE TENTAR ME DEFENDER EU NÃO SOU MAIS UMA MENINA-falo botando as mãos nos meus ouvidos.

-Lauren Zor El Jauregui-ela fala meus nome completo-VOCÊ VAI PARAR COM ISSO,E NÃO VAI MAIS TOCAR NESSE ASSUNTO NUNCA MAIS.

-NÃO,EU NÃO VOU,SABE POR QUE,PELA PRIMEIRA VEZ ALEX,PELA PRIMEIRA VEZ EU ME SENTI UTIL EU SENTI QUE POSSO SER DE GRANDE AJUDA PARA AS PESSOAS,E..E..EU POSSO AJUDA-LAS DESSA FORMA SALVANDO A VIDA DELAS-respirei fundo-Olha Alex eu sei que você quer me proteger mais...eu quero fazer isso...e eu vou se você não gostar-fui ate a porta da minha casa-vou ter que pedir que se retire-falo com a cabeça baixa.


 Ela pega a bouça na mesinha da sala e vem a te a porta mais antes de sair fala-Não diga que Não te avisei-ela sai de minha casa.

-LAAAAAAUREEN-Ed entra na sala correndo-Tem um assalto ao banco,você tem que ir pra la agora-ele fala e não demoro muito para sair voando ja vestida.

(...)  

  Estava voando para o assalto o mais rapido possivel,quando sinto uma picada em minha cintura eu,vou caindo do ceu aos pucos,ate que paro de resistir e caio com tudo fazendo uma cratera no chão,olho em minha cintura e tiro um  dardo com um liquido verde,logo minha visão começa a embaçar estou tonta e desnorteada uma vã preta estaciona em minha frente me carrega para dentro.eu apago .

(...)

 Acordo presa em uma maca com algemas,eu não conseguia me soltar e seria facil eu tentava de tudo mais não dava.como?

-Não tente nada isso não vai adiantar e algemas de kriptonita-um homem alto negro entra na sala.

-ela não precisa disso-escuto uma voz familiar,olho e vejo Alex vir ate min,oque?

 Ela tira a algema de min e tenta segurar minha mão mais eu logo tiro,estou com raiva dela,por que ela esta fazendo isso com migo?

-Oque esta acontecendo-pergunto ao Homem sem olhar para Alex.

-Me siga-ele fala.

(...)

 Sigo o Homem ao Lado de Alex mais Não a olho,ja haviamos brigado hoje não quero que aconteça novamente,andamos por corredores brancos ate chegarmos ao que parece uma central de comando,era enorme tinha varios computadores e telas enormes com mapas da cidade, uma mesa com tecnologia avançada.

-Meu nome e Hank Hanshow,e Você esta no D.O.E-o Homem fala-Nos pegamos ameaças alieniginas e Você e uma-olho para Alex com um rosto triste.

-Vocês vão me prender?me matar?ALEX-olho para minha erma com raiva-como Você po...

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora