a verdade...

328 14 7
                                    


POV'S LAUREN


 Essas flores,esse céu laranja avermelhado mais para um azul clarinho,as nuvems marcando o céu com trilhas sem fim,algo me diz que sei onde eu estou,e realmente sei onde estou,mas eu realmente não quero acreditar,pois se estivesse aqui,sobre a luz do paraíso de Rao,eu teria que ter...eu,não posso estar.

-minha filha?-essa voz,que me traz lembranças  boas e ruins ao mesmo tempo,ela estava aqui,isso me traz uma sensação estranha -Kara,filha,olhe para min-a muito tempo eu não ouvia esse nome,o meu nome,foi deixado para traz assim que sai do meu planeta.

-m-mãe?

 Viro-me lentamente,tendo a vista da pessoa que amei até o ultimo suspiro,minha mãe,Alura Zor-El,ela estava ali,em minha frente vestindo sua famosa,toga,seus cabelos jogados nos ombros e um sorriso pequeno no resto,sereno,ao seu lado meu pai,que saudade que tenho deles,todos os dias,Clara e Michael são ótimos pais,mas sinto falta deles,sinto falta do abraço acolhedor de minha mãe,do jantar ruim do meu pai,sinto falta de Krypton.

-venha,me de um abraço?

-eu nunca negaria isso.

Corri até eles,não iria andando em nenhuma situação,eu estava chorando a esse ponto, no abraço dos dois,sentindo o aroma do perfume de minha mãe,que saudade que eu estava disso.

-minha menina,agora é uma heroína.

Abro meus olhos,ainda não tinha esquecido o fato de estar no paraíso de Rao,me solto de seus acolhedores braços,recebendo um olhar confuso dos dois.

-oque esta havendo?oque eu faço aqui?eu...ei fui levada?

-não minha menina,ele quer falar com você.

-Rao,quer...m-me ver?

-sim minha menina-diz meu pai,eles se aproximam,e me abração novamente,com mais força,com saudades,eu sabia o que queria dizer,eu tinha que ri novamente,era isso,meu destino,ficar longe deles,foi oque Rao nos reservou.

-ouça,Kara-minha mãe fala ainda abraçada a min-fale a verdade,ela precisa saber,algo forte há dentro dela,você precisa dizer a verdade ela ira entender.

-Kara Zor-El,filha de rainha Alura Zor-El.

 Era isso a hora de ir,apertei meu pai e minha mãe em meus braços,eu sentiria falta disso,seria tudo que eu sentiria?saudades?esses são os únicos braços que vão me trazer segurança?preciso sentir isso sempre,é um motivo para poder continuar como Lauren Jauregue,como SuperGirl.

-Kara,precisamos ir.

Me afastei deles com muita dificuldade,vendo em minha frente agora,Rao,o deus do sol,um ser formoso puro,mas ainda sim duro de lidar,cauteloso,mas ainda sim bondoso,era isso que eu devia fazer,falar a verdade a Camila,para que eu possa me sentir bem,a verdade é sempre boa,para tudo.

O deus Rao me estende sua mão com uma luva,que vai até seu cotovelo,da cor ouro reluzente,ele olha em meus olhos e sorri,pedo em sua mão e o sigo até luz branca,dando uma ultima olhada para traz vendo meus pais com um sorriso e ouvindo sua ultima fraze.

-''talvez voltamos para você Kara''

Abro meus olhos,uma luz forte é jogada em mus olhos,como são claros,é pior ainda,logo fecho,sentindo uma lagrima descer,era isso,eu estava aqui novamente,sentindo o colãn em contato com minha pele,abro meus olhos devagar percebendo que aluz não se faz mais presente,viro minha cabeça para o lado e vejo Camila,ela estava sentada em uma maca com um livro em seu colo,seus olhos estavam fechados,e sua respiração serena,ela dormia,ela esteva ali a quanto tempo?olho em volta percebendo as paredes de vidro que mostravam todo aquele local que eu tenho visitado durante minha férias,eu estava no D.O.E,não vou mentir eu estava morrendo de medo,do que podia acontecer já que,Camila sabe tudo,mas o que eu realmente tinha medo era oque minha mãe havia dito antes de eu voltar a realidade'talvez voltamos para você Kara' Kara um nome que nunca mais havia ouvido,agora eu era Lauren,Lauren Jauregui-Danvers,Deixei de ser Kara Zor-El no dia em que tudo foi pelos ares,meu planeta,minha casa minha familia,mas eu tinha isso aqui,Clara Michael,Alex,eles são minha familia agora.

-Lolo-sou tirada de mus pensamento com uma Camila sonolenta,com uma carinha de sono pra falar,ainda sim linda.

-camzi eu...me desculpe olhe você devia  saber a verdade,sobre min,sobre minha vida,sobre tudo.

-Lolo...tudo bem-ela se aproxima,envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço-você precisa comer...esta aqui a três dias-diz se afastando.

-como assim?eu apaguei por três dias?...espera,onde esta Waverly?Wynonna?

-ta todo mundo bem inclusive seu pri-

-Graças a Rao-ouço uma voz diferente,era ele,o meu deus ele veio até aqui me ver?-graças a Rao Kara-Camila faz uma cara confusa,logo vejo Clark e Troy na porta de vidro olhando para min,os dois não demoram a vir me abraçar logo Camila se afasta dando espaço a eles mais sinto falta do seu abraço acolhedor.

-Lauren-Troy diz junto a Clark,vamos lá,Clark é o SuperMan,Troy é su irmão adotivo como Alex é a minha,somos uma familia a cima de tudo,nos amamos muito, e sempre estaremos juntos.

-Onde esta Alex?

-ela teve de ir a uma missão,mas logo esta de  volta,mas me diga como de sente prima?

-olha Clark,pior não da.

-Lolo?

-camz.

-podemos conversar depois,preciso saber de tudo,você sabe,sobre isso tudo.

-sim,podemos,logo vou sair daqui não é?

Clark e Troy se olham parecendo conversar por pensamentos.

-Ka-Lauren...você...você viu Rao,ele te trouxe de volta,você...você tinha partido,mas voltou esta aqui,isso é bom!

-Eu...falei com o papai,com...com minha mãe é por isso que eles estavam lá,eles me falaram pra dizer a verdade a Camila,toda a verdade,disseram que talvez voltariam para min,algo do tipo.

-Lauren,se acalme,tem que comer muito,e depois pode ir pra sua casa,eu vou ficar aqui em Miami por um tempo,pra ficar com você Troy vai voltar.

-certo,Camz,eu...depois conto tudo desde o inicio certo?

-sim,lolo,eu..eu...e-eu te-

-eu sei,eu também pequena-dou um beijo em sua testa e logo a vejo sair do quarto.

 Esta tudo tão confuso,eu estou sentindo algo muito forte por Camila,mas ao mesmo tempo me sinto um lixo por ter mentido pra ela todo esse tempo,mas o tempo vai curar tudo,eu se que vai.


dedicado a: 

lolodacamzjureg

obgd BJSS =*

power or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora