Dimensão 23-Ally Beooke Pov's.
Mirar,respirar fundo,atirar e...matar,seria assim se eu não tivesse prendido a lutar,desde que sai daquela malita ilha,estou aqui agora,salvando a cidade,mais uma vez.
-Ally?-Selena chama pelo comunicador-ta,ele esta vindo,em...3,2 e...certo chegou-ponho o arco a minha frente,colocando uma flecha no mesmo,pucho o elástico do arco,ja ouvindo o barulho da roda da moto em contato com o asfalto-faça oque sabe!
Sorrio de lado,respiro fundo fechando o olho esquerdo,mirando na roda da moto.
Mirar,respirar fundo...Bang,na mosca,vejo a flecha atravessar a roda da moto fazendo a mesma parar bruscamente,jogando o homem a uma loga distancia,boto o arco no suporte em minhas costas,ajeitando a toca da jaqueta em minha cabeça.
Ouço as sirenes se aproximando cada vez mais,o homem fugitivo gemendo de dor,um som diferente surge,atras de min,sei exatamente quem é,me viro para traz com um sorriso animado.
-Flash meu ami...quem é você?-pergunto retirando rapidamente o arco e apontando para pessoa mascarada a minha frente.
-calma...olha preciso de sua ajuda...a e me chame de...Speed Girl.
Lauren Pov's
8 horas antes
Miami city-Dimensão 12
-Cara!faz tempo que eu não comia dessa forma-digo me escorando na cadeira da lanchonete-não é muito susupeito acabamos de pedir...24?!hambúrguerse so eu comi tudo sozinha-digo,Clark e Troy começão a rir,e os acompanho.
-a Kara só você-paro de rir.
-olha...eu estou atendendo por Lauren também okay?
-okay!-falam juntos.
-vocês me assustam,falam toda hora juntos,isso não é normal.
-é sim!e...-somos interrompidos por caminhões de bombeiros,e ambulâncias passando,olho para Clark,que olha pra min ergo as sonbrancelhas para cima repetindo o movimento 4 vezes,ele sorri e assente.
-Bora lá-fomo até um beco despindo-nos e voamos em direção ao acidente.
(...)
De longe já dava para ver a fumaça negra,escuto um grito estridente e vejo bombeiros na cobertura do prédio,olho para baixo já vendo um borrão vermelho atravessando as ruas,sorrio e faço um sinal para Clark,ele entende indo até a fonte do fogo ajudar Normani a apagar,Voo até a cobertura e encontro outros bombeiros tentando tirar um escombro de cima da perna de seu colega de trabalho.
-SuperGirl ainda bem que chegou-assinto,vou até eles e retiro o escombro sem problemas.
-obrigado SuperGirl-diz um dos colegas ajudando o ferido a se levantar,sinto uma dor de cabeça forte,levo os dedos até minha testa massageando um pouco,mas piora,cambaleio para traz,e do nada a dor para,abro os olho me sentindo mais forte,franzo o cenho e logo ouço a voz de Normani:
-tudo bem?-pergunta
-sim...sim,vamos?
-claro-sorri.
pessoal me desculpem pelos capitulos pequenos mas,agora eu to tenfo aula de violão e estudando també é meio ruim esmo +-(
mas se preparem para o proximo capirulo,
e esse negocío de dimesão quem assiste flash vai entender
VOCÊ ESTÁ LENDO
power or love
Science FictionAgora jornalista,Camila se vê lutando para manter seu emprego em Miami Tendo como tarefa pesquisar a Vida de sua melhor amiga Lauren Jauregui(Kara Zor-el). Sabendo que sua tia Astra,esta planejando algo para o destino da terra,SuperGirl trava uma...