Alguns meses antes...
Assim que o relógio do meu pulso marcou 00:00H, o céu escuro começou a ser iluminado, apesar de não haver nenhuma estrela.
Milene, com os braços ao redor do meu pescoço, olhava fascinada para cima. Seus olhos brilhavam a cada estouro que os fogos de artifícios soltavam, indicando o início de um novo ano. Os fogos deixavam aquele azul escuro do céu ainda mais intenso. Pessoas ao meu redor soltavam gritos e assovios, todos com roupas brancas, comemorando o Réveillon. E eu amo essas passadas de anos, é tudo tão bonito e tão alegre. Meu peito infla de tanta alegria, e meus pensamentos voam, pensando o que um novo ano pode me trazer de novo. E também, porque conheci Milene no Réveillon há três anos. Queremos nos casar em breve. Esse é o nosso maior sonho. Estamos pensando em nos casar ano que vem, mas já queremos começar com os preparativos; não queremos uma simples festa de casamento, vamos fazer uma festa de arromba mesmo, para que toda a cidade fique sabendo. Vou até chamar a imprensa, pois quero que as fotos saiam no jornal da cidade.
Ali, à beira do lago, descalço sobre a areia, o vento é frio. Mas sou invadido por um calor interior, e eu conheço muito bem esta sensação. É a sensação que tenho sempre quando Milene encosta seus lábios carnudos nos meus. Seus braços ainda entrelaçados no meu pescoço, ela me beija de leve, um simples tocar de lábios, mas que é o suficiente para que o ar frio não me incomode.
- Feliz ano novo, meu amor. – Milene diz sobre os meus lábios. – E feliz aniversário de namoro também.
Sorrio, e então o beijo começa a ser mais intenso. Sua língua percorrendo cada centímetro da minha boca. Consigo sentir o gosto de batidas, uma mistura de bebidas alcoólicas com frutas, pois estávamos bebendo.
Música começa a tocar. Milene me larga imediatamente e solta um gritinho animado. Uma dupla começa a cantar. Todo ano no Réveillon eles fazem shows ao vivo, e a galera adora. Milene corre para conseguir um lugar mais perto possível da dupla, que canta desde sertanejo universitário até Rock'N Roll pesado. Mas a parte que eu mais gosto é quando eles começam a tocar músicas antigas. Amo um flashback. De onde estou consigo ver minha namorada com as mãos no alto, balançando para lá e para cá, a plateia toda em sintonia. Em uma das mãos Milene segura um copo de bebida alcoólica. Tenho que ficar de olho quanto a isso. Milene às vezes exagera na hora de beber, e já teve casos que ela precisou ser internada por causa da bebida.
Começo a abrir caminho no meio da multidão, que canta junto com a dupla ao vivo. Quando chego perto o suficiente de Milene, ela me abraça, e juntos, começamos a dançar ao som daquela música lenta, que todo ano eles tocam. Milene canta a música todinha em sussurros no meu ouvindo, fazendo meus pelos se eriçarem. Meu rosto está enterrado em seu pescoço, que cheira à areia, sabão e o perfume que dei pra ela no seu aniversário. Beijo-a de leve, e sinto-a sorrindo.
A música acaba, e começa outra logo em seguida. Uma batida diferente, e bem mais animada que a anterior. Milene me solta e começa a dançar sozinha, ainda com o copo de bebida na mão. Começo a perceber um pouco de delírio. Então chego pertinho de seu ouvido.
- Este é o último copo, tá?
Ela solta uma risada, como se não tivesse prestado atenção no que eu acabei de falar.
- Relaxa, meu amor. Não vou passar mal como da última vez. – Ela me responde, mas já consigo perceber sua voz meio grogue.
Começo a dançar com a música de axé que a dupla canta, mas sem tirar os olhos de Milene. Aquela energia é muito boa. Abro os braços naquele vento e deixo ser guiado pela brisa fria, as pessoas cantando em sintonia me dá um sentimento de paz incrível, um momento de êxtase total. Mas é logo quebrado quando alguém esbarra com muita força em mim, fazendo-me cair na areia calejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz que você me ama (COMPLETO)
RomanceUma história que se passa no Brasil, numa cidade chamada Lagoa da Prata, bem no interior de Minas Gerais. Dylan Sakamoto tem 23 anos e é de descendência japonesa. Ele namora há três anos, e faz planos pra se casar no ano seguinte com Milene. Mas al...