Primeiro quero agradecer a todos os leitores! Eu nunca, em um milhão de anos poderia imaginar que essa história chegaria à essa marca! Sei que para muitos é um número baixo, mas para mim é uma realização, pois já pensei várias vezes em parar, mas só continuem por causa de vocês, leitores, e principalmente minhas amigas Sadistc_Girl e LarissaKardoso que me incentivaram muito!! MUITO OBRIGADO!!
Se divirtam (ou sofram) com esse capítulo especial que conta um dos acontecimentos escritos no diário de Karine...!
_______________________________________________________
Karine estava perturbada em seu quarto; encolhida e com os braços laçando os joelhos, pois a música do andar de baixo penetrava em seus ouvidos de uma forma que machucava.
Hoje, exatamente hoje, completa sete dias desde que seus pais morreram no acidente de avião, e Katrina resolveu dar uma festa. Karine não sabia o motivo da festa, mas a irmã parecia estar comemorando a morte dos pais, e isso a deixava com raiva e perturbada.
Foi quando ela resolveu se levantar e ir atrás de sua gêmea, tirar satisfações.
Assim que Karine abriu a porta do quarto, a música aumentou, e ela cerrou o maxilar em raiva pura. Colocou a mão sobre os ouvidos e desceu as escadas rapidamente, sem se importar com a camisola que vestia. Passou por todas aquelas pessoas que dançavam e tentavam conversar mais alto que a música que tocava. Pessoas seguravam copos com bebidas alcoólicas, outras fumavam cigarros e outras faziam coisas piores.
Ela olhou ao redor procurando pela irmã, mas não a avistou; a raiva continuou subindo feito calor em seu corpo. Karine foi em direção à cozinha e, chegando lá, viu Katrina de costas, enchendo um copo descartável com o que parecia ponche. Ela correu até a irmã, segurou forte em seu ombro e virou-a, e se arrependeu no mesmo instante.
Parecia que estava diante de um espelho, porém, a imagem que via era linda. Com maquiagem e roupas belas.
- O que pensa que está fazendo? – Berrou para a irmã.
Katrina a olhou com desgosto, como se Karine fosse um monstro.
- O que você quer?
Karine bufou.
- O que eu quero? O que você quer? Para que essa festa? Por acaso está comemorando a morte dos nossos pais?
Katrina ri com escárnio.
- Está ficando louca, garota? Papai e mamãe morreram, pronto! Aceita! O que esperava que eu fizesse? Que eu ficasse trancada dentro do quarto dia e noite chorando feito louca igual você? – Ela estala a língua. – De jeito nenhum. Tenho uma vida e quero seguir em frente. E você, Karine, deveria fazer o mesmo.
Karine não estava acreditando em tudo aquilo que acabara de ouvir.
- Você é um monstro. – Vociferou com veneno para Katrina.
A irmã se aproximou e colocou o dedo indicador um pouco acima dos seios der Karine.
- E você deveria voltar para o seu quarto e ficar lá para sempre. Pois, se não se lembra, sem mamãe e papai aqui, sou eu quem manda. Pois eu sou a normal aqui. E se não quiser ser internada novamente, é melhor fazer o que eu disser.
Aquilo foi o suficiente para acabar com o emocional de Karine. Preferiria levar um tiro ou vários socos no estômago que ouvir o que a irmã lhe disse. Ela se virou de costas quando viu que ia chorar, então começou a correr; subiu as escadas em prantos e, ao virar a esquina do corredor, bateu em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz que você me ama (COMPLETO)
RomanceUma história que se passa no Brasil, numa cidade chamada Lagoa da Prata, bem no interior de Minas Gerais. Dylan Sakamoto tem 23 anos e é de descendência japonesa. Ele namora há três anos, e faz planos pra se casar no ano seguinte com Milene. Mas al...