Peço mentalidade para que Christian me beije, mas volto a realidade com uma vadia entrando no escritório de Christian com tudo.
Xxxx_ Christian o que estar acontecendo aqui?
Christian_ o que você tá fazendo aqui Leila?
Leila_ liguei para sua casa, e me disseram que você estava aqui, eu vim te fazer uma surpresa,mas já vi que você está muito ocupado com essa daí.
Quem essa garota pensa que é pra falar comigo desse jeito?
Anastásia_senhor grey, se não precisar mais de me, gostaria de ir embora.
Christian_ pode ir Anastásia, já está tarde.
Peguei minha bolsa.
Estou me segurando para não chorar.
Quando vou saindo digo.Anastásia_ boa noite.
Christian_ boa noite.
Leia vem até a mim.
Leila_ escuta aqui garota, fica longe do Christian, ele não é homem pra você.
Fico atordoada sem saber o que fazer, eu nunca fui tão humilhada em toda minha vida, olho para Christian que está sem expressão alguma.
Respire Anastásia. ...Anastásia_ entendi.
Dito isso saio daquela sala coberta de humilhação.
Preciso me afasta desse homem, todas as esperanças de ficar com Christian grey foram destruídas hoje.Saio da empresa sem destino, preciso caminhar um pouco, caminho na beira da Praia e deixo as lágrimas caírem.
Estou chorando por algo que nunca tive que ridículo.
Mas onde eu estava com a cabeça em pensa que chegamos grey um dos homens mais ricos do Brasil se interessaria por mim, uma simples mulher.
Choro tudo que tinha pra chorar, agora chega de autoridade.
Vou procurar um táxi vazio, preciso ir pra casa, deita na minha cama, dormir e simplesmente esquece que este dia existeu.
Fico esperando um táxi, um carro para do meu lado e abaixa o vidro.José_ Ana!
Anastásia_ José!
José_ entra te levo em casa.
Entro no carro, José foi meu primeiro namorado, mas não deu certo, agora somos amigos.
Anastásia_ não sabia que você estava no rio.
José_ voltei ontem, vou mora aqui de vez.
Anastásia_ que bom.
Jose me deixa em casa e vai para casa, dei meu número a ele pra gente combinar alguma coisa.
Jose ainda gosta de mim,mas que pena que a gente não manda no coração.
Entro em casa rezando para kete está dormindo, não to afim de responder as perguntas da kete.
Vou para o quarto,tomo banho, boto meu pijama e cama.
Choro mais um pouco e acabo adormecendo.Passei a semana tendo que olhar para Christian, não tocamos no assunto de segunda feira, também não tinha nada o que fala, esses dias nao sair de casa pra nada, só do trabalho pra casa e de casa para o trabalho.
Kete e Marcos sempre me chamando pra ir pra balada,mas ei não to no clima.
Hoje é sábado to em casa sozinha, kete e Marcos foram ao shopping compra roupas para a balada de hoje.
Fico na sala assistindo.
18:00 hrs kete e Marcos chega cheios de sacolas.Marcos_ Anastásia levanta desse sofá, toma um banho, bota essa roupa bafonica que comprei pra você, faz uma maquiagem,bota um salto e vamos para balada.
Chega de ficar assim por causa de homem.Kete_é Ana já chega.
Fazer o que ne, vou para o quarto me arrumo e volto pra sala.
Kete e Marcos já estão prontos.
Marcos_ arrasou.
Anastásia_ obrigado.
Alguém toca a campainha e kete vai atender.
Kete_ Ana é pra você.
Quem será?
Vou até a porta e é o motorista de Christian, ele me entrega um embrulho e vai embora.
Volto pra sala, kete e Marcos me encaram curiosos.Marcos_ quem te mandou isso Ana?
Kete_ grey?
Anastásia_ o próprio.
Abro o embrulho e é um vinho caríssimo.
Porque Christian me mandou vinho? Será que foi porque eu o disse que gostava muito de vinho?
Esse homem só pode ser bipolar.Kete_ vinho?
Marcos_ e dos caros meu amor.
Me dar aqui.Marcos abril o vinho e começa a toma com kete.
Vou para o meu quarto e Leo o que estar escrito no bilhete que o motorista de Christian me entregou.
"" Anastásia como você me disse que gosta muito de vinhos, aceite esse como um pedido de desculpas pelo que a Leila te disse"
Christian grey.Escondo o bilhete de Christian debaixo do travesseiro e volto pra sala.
Christian não existe, quando eu pensava que ele não estava nem aí,ele vem com essa da pra entender?Eu,kete e Marcos fomos para uma balada, hoje eu vou beber todas preciso esquecer Christian de uma vez por todas.
A balada estava muito animada dancei, bebe,beijei muito, eu sei que amanhã eu vou me arrepender , mas só quero viver o hoje e o agora.
To dançando com Kete e Marcos até que alguém me puxa para dançar.
É o Jose fico dançando com ele.Kete_ Ana.
Kete fala no meu ouvido por causa do som alto.
Anastásia_ oi.
Kete_ olha quem tá ali e com um gatinho, vamos até lá vai.
Christian, o que ele está fazendo aqui e olhando pra me desse jeito, ele parece estar com raiva.
Anastásia_ cê é louca, fazer o que lá?
Kete_ por favor Ana,eu preciso conhecer aquele gatinho.
Anastásia_ o quer que você não me pede chorando, que eu não faça sorrindo ou vise versa.
Pesso para José espera e vou até lá com kete, Marcos já sumiu, deve tá com algum boy.
Chego na mesa que Christian e outro rapaz tá, só o álcool pra me dar essa coragem.
Anastásia_ oi senhor grey.
Christian_ oi Anastásia.
Com certeza ele tá com raiva.
O que foi que eu fiz?
Elliot_ mano no vai me apresentar as damas não é?
Christian_ essa aqui e Anastásia steele, Minha secretaria, e essa é kete a amiga dela.
Meninas esse é o chato do meu irmão Elliot.Anastásia_ prazer.
Aperto a mão dele, kete faz a mesma coisa depois os dois sai para dançar e me deixa sozinha com christian, e agora?
Anastásia_ obrigada pelo vinho, não precisava, sua namorada não vai gosta nada disso.
Christian_ ela não é minha namorada, você bebeu muito acho que está na hora de Pará.
Anastásia_ jura se..senhor grey? Não se preocupe eu estou ótima.
Volto pra pista de dança e deixo Christian sozinho, kete e Elliot já estão na maior pegação.
Christian está certo eu já bebe demais,já to ficando tonta,mas não vou para.
Fico dançando com José.
Quando eu olho,vejo Christian se beijando com a tal Leila.
Que ódio, quer saber eles que vão pra merda.
Puxo Jose e dor um beijo nele,quando paramos que eu olho Christian está me olhando de um jeito que me arrepio toda.
O que eu fiz beijei o José pra fazer ciúmes no Christian.
Saio do boate e vou tomar um ar.
Sento na calçada e boto tudo pra fora, estou muito mal,não consigo nem me levantar.
Deito na calçada, que vergonha.Logo sinto mãos fortes me envolver quem será????
Oi, gente votem e comentem por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...