Acordo com Christian, dando beijos no meu rosto.
Christian_acorda dorminhoca, daqui a pouco vamos sair.
Anastásia_ sair?
Christian_ sim, esqueceu, que vamos jantar na casa dos meus pais.
Anastásia_ não, mas eu tenho que passar em casa, para trocar de roupa.
Christian_não se preocupe com isso, eu já providencie tudo, e não me olhe com essa cara.
Christian vai para o banheiro tomar banho.
Só de pensar que vou conhecer os pais de Christian, fico muito nervosa, eu já troquei algumas palavras com eles,mas é diferente.
Ainda bem, que Kate vai está lá.Vejo que meu vestido está pendurado no closet de Christian, ele é lindo, e com certeza caro também.
Saio do banheiro depois de um banho, e Christian está sentado na cama, me observando, enquanto eu me seco.
O jeito que Christian está me olhando, me faz corar.Meia hora depois, eu já estava pronta.
Christian_você está linda Anastásia.
Anastásia_ você também não está nada mal.
Christian pega a chave do carro, e vamos para o elevador, ele continua me olhando de um jeito, que está me deixando louca,quando as portas do elevador se abrem, Christian pega na minha mão, e vamos para o carro,onde ele abre a porta da frente do carro para mim, e ocupa o lugar do motorista.
Vamos o caminho quase todo calados, resolvo cortar o silêncio.
Anastásia_ sua amiga, vai está lá?
Christian_que amiga, Anastásia?
Anastásia_ a Mrs.Robinson.
Christian_ Helena não vai gosta nada, de ouvir você a chamado assim, respondendo a sua pergunta. acho que sim, ela e minha Mãe, são melhores amigas,por que ?
Anastásia_nada,não.
Tomara que aquela mulher, não esteja lá, eu não sei direito o que aconteceu na vida de Christian, mas eu tenho certeza, que foi ela que fez Christian ficar desse jeito fechado, e agressivo,neste momento me dou conta de que eu ódio essa mulher, espero que ela não me provoque, porque se ela me provocar eu não respondo por mim.
Será que foi ela, que ensinou tudo isso para Christian? Ou talvez ele fosse assim com ou sem ela.
É muito difícil de saber, Christian não se abre comigo.Enfim,chegamos na mansão dos Grey.
Christian abre a porta do carro para mim,e entramos de mãos dadas.
Elliot, Kate, Mia, Grace, o sr.Grey e a bruxa da Mrs. Robinson estão na sala,Christian e eu demos uma boa noite para todos,e nos sentamos também.
Helena_Christian que dizer que você está namorando sua secretária.
Essa mulher pensa que vai me humilhar, com esse comentário infeliz.
Olho para Kate, que está olhando para a bruxa com raiva nos olhos.Christian_sim, Helena estou, algum problema?
Helena_ não, claro que não Christian, ela é linda, parabéns.
Mia_é parabéns meu irmão, até que enfim, você encontrou uma mulher de verdade.
Mia me dá um beijo no irmã o,e senta do meu lado.
Meu celular começa a tocar, droga...
Olho e vejo que é José, mas que droga... José só me liga na hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomantizmAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...