Utimo capítulo.
Acordo com uma gritaria, eu ainda estou meio tonta, vejo christian batento em josé que está nu, vejo também Helena, Leila e Camila rindo, e vejo também Mia, e seus pais me olhando com despreso .
O que está acontecendo, eu não consigo lembrar de nada, olho para mim, e vejo que eu estou nua, ai meu Deus, o que eu fiz?
Começo a lembrar vagamente de algumas coisas.
José e Camila, eles tiraram minha roupa, foi tudo uma armação.
Camila botou alguma coisa no meu vinho.Me enrolo no lenço e levanto.
Anastásia_ christian.
Ele olha pra mim, com um olhar de desprezo.
Christian_ não fala comigo, Anastásia.
Grace_ vem vamos sair, eles precisa conversar.
Todos vão embora, e só fica eu e christian.
Christian_ por quê você fez isso comigo, Anastasia por quê?
Anastásia_ eu não fiz nada christian, você tem que acreditar em mim, foi a camila que botou alguma coisa no meu vinho eu juro.
Christian_ então você quer me dizer, que foi a Camila que tirou a sua roupa, tirou a roupa aquele desgraçado e botou vocês dois juntos na minha cama? Vai se foder Anastásia, você não presta, você não passa de uma vagabunda.
Do um tapa na cara de Christian com todas as minhas forças, ele me da um tapa na cara tambem que eu caio longe.
Ele me bateu, ele acabou de mim dar um tapa na cara.
Fico no chão chorando, Christian parece arrependido, ele vem me ajudar a levantar, mas eu não quero a ajuda dele, eu não quero que ele chegue perto de mim.As lágrimas brotam em meus olhos, ta doendo tanto,mas não é o tapa que ele me deu, e sim ele não acreditar em mim.
Christian tenta me levantar,mas eu o empuro.
Anastásia_ não toque em mim.
Me levanto, boto minha roupa, e olho para ele, que está me observando como se eu podesse sair correndo, ele olha pra mim desconcertado.
Limpo minhas lágrimas,irritada, fuzilando ele.Anastásia_ eu vou embora, você não acredita em mim.
Christian_ vai pode ir.
Anastásia_você é igual ao seu pai.
Falo isso, pego o copo com o maldito vinho e saio correndo, passa pela sala, e todos me olham, Camila, Helena, Leila e Jose, me olham vitoriosos.
passo direito.
Não tenho coragem de olhar para os pais de christian, o que será que eles estão pensando de mim? Que eu sou uma vadia que só queria o dinheiro dos filho deles.
Depois eu vejo isso, agora tudo que eu mais quero sair logo dessa casa.Pego um taxí e vou pra casa.
Me lembro do olhar desconsolado de Christian quando eu fui embora, isso tudo foi muito cruel.
Será que eu vou perdoá-lo? Será que ele vai me perdoar?Meus pensamentos estão todos malucos e confusos.
Essa noite é uma noite de alma negra para mim, eu estou só, sem Christian, sem kate, sem Marcos, sem minha mãe....eu quero morrer.
Chega acabou, ele não serve para mim, e eu não sirvo para ele.como podemos fazer isso dar certo? Só em pensar que eu não vou ver ele mais, me sinto sufocada.Chego em casa, e vou direto para o meu quarto, me sinto angustiada, por que isso foi acontecer.
Deito na cama, e fico olhando para o teto com um olhar perdido, e tentando acreditar que isso realmente aconteceu.
Merda... eles conseguiram o que queriam, eu e Christian nos separamos novamente.
Eu não tenho mais Christian comigo, o único homem que eu já amei,o único homem com quem eu já dormi, que eu me sentir segura, que me fez mulher, o homem que eu quero na minha vida.
Sinto nesse momento uma dor dilacerante, a poir dor do mundo, as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Eu quero o meu amor de volta, eu não vou desistir do Amor da minha vida.
A gente precisa de um tempo para pensar, só isso.Eu não vou desitir de Christian, nem vou perder a fé em tentar de novo, sabe por que?
Porque uma mulher sabe a quem vale a pena dedicar o seu amor.Fim!
Se você está triste porque perdeu o seu amor, lembre-se daquele que não teve amor para perder.
Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daqueles tantos angustiados que estão sem emprego.
Se você reclama da comida mal feita, lembre-se daqueles que morrem famintos sem um pedaço de pão.
Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive um pesadelo constante.
Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
Se você teve:
Um amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar,
Lembre-se de agradecer a deus, porque existem muitos que dariam tudo para ficar no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
Roman d'amourAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...