capítulo 7.

4.3K 316 20
                                    

Acordei uma pilha de nervos, nem acredito que Christian me chamou para ir com ele para são Paulo, mesmo que seja só a trabalho, más mesmo assim fico surper nervosa.

Passo a manhã toda no trabalho depois fui para o salão de beleza com kate,   minhas pernas e exilas estão impecavelmente raspadas, minhas sobrancelhas foram feitas e também fiz uma esfoliação completa.
Kate me disse que eu tenho que está impecável.
A tarde me arrumo e fico esperando Christian vim me buscar.
Tive que promete a kete que se alguma coisa acontecer, eu vou ligar para ela.
Kete não confia mesmo no Christian, deve ser pela sua fama de mulherengo.
Há três mensagens e sete ligações perdidas no meu celular, eu não tenho coragem de falar com Jose agora,porque eu tinha que beija Jose?
agora ele deve estar pensando que existe alguma chance de ficamos juntos.
Christian me liga e diz que está lá embaixo me esperando, como ele é pontual.
Dou um beijo na kate e marcos e desco.
Quando chego perto do carro de Christian, ele salta da parte traseira do Audi para abrir a porta e me lança um sorriso.

Christian_ boa tarde, srta. Steele.

Anastásia_ boa tarde, senhor grey.

Cumprimento- o com um aceno de cabeça e entro, sento no banco de trás do carro, Taylor seu motorista dar a partida,

Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, Christian o tempo todo passava sua mão nas minhas pernas, minha  respiração acelera.
O percurso foi curto,desemos do carro,e fomos em direção a um fabuloso helicóptero.
Entramos no helicóptero, estou muito nervosa, odeio andar de helicópteros e aviões, eu fico muito nervosa e agitada.
Fecho os olhos, tentando em vão me alcançar, Christian parece perceber minha agitação e segura a minha mão.

Christian_ pronta?

Não

Anastásia_ sim.

Christian me ajuda a coloca o sinto de segurança, depois Santa na protona ao meu lado.

Christian_ respire, Anastásia, você está segura.

Anastásia_ a que horas será a reunião?

Christian_ as 20:00 hrs, relaxa temos tempo.

O helicóptero sobe lento no ar, o rio de janeiro some diante de nos.

Quando chegamos em são Paulo, eu dor graças a Deus, odeio anda de helicóptero.
Desemos do helicóptero e já tinha um carro a nossa espera, entramos no carro e fomos em direção ao apartamento que Christian tem aqui em são Paulo.

Christian_  você está bem, Anastásia?

Anastásia_ estou.

Minha resposta é curta.

Quando chegamos no apartamento de Christian, que entramos fico de boca aberta, o apartamento é lindo.

Anastásia_ seu ap é lindo.

Christian_  que bom que gostou, nunca trouxe nenhuma garota aqui antes.

Sério, o que isso que dizer? Que eu sou especial?
Não pira Anastásia, Christian só te trouxe a trabalho.

Christian_ quer bebe alguma coisa, água, suco,refrigerante, vinho?

Anastásia_ aceito uma taça de vinho, por favor.

Christian dar um sorriso travesso, aposto que ele lembrou da noite que eu estava bebeda.

Christian pegou duas taças de vinho para gente, depois ele me mostrou o quarto que eu ia ficar,era do lado do dele,tomei um banho, me arrumei e desce,Christian já estava na sala me esperando de terno. Esse homem é minha perdição, como a pessoa pode ser lindo assim?

Quando Christian me ver, fica me encarando por um tempo, até vim até me.

Christian_ pronta?

Anastásia_ pronta.

Saímos do prédio, Christian pegou o carro e foi dirigindo até o te restaurante onde iria acontecer a reuniões.
O mesa estava cheias de executivos com suas esposas, ainda bem que kete me fez compras todas aquelas roupas, as mulheres do sócios de Christian estão todas muito bem vestidas, eu também não estava nada mal.
As mulheres não tiravam os olhos de Christian, isso já tavá me incomodando.
Depois do jantar, eu e Christian voltamos para o apartamento dele.

Acompanho Christian até a sala de estar.

Christian_  vou beber uma taça de vinho branco, você me acompanha?

Christian quer me ver bebada, só pode, mas eu preciso de uma bebida pra relaxar.

Anastásia_ sim, por favor.

Fico admirando seu apartamento, enquanto Christian abri uma garrafa de vinho.
Christian Tira o terno e vem em minha direção, com as taças de vinho na mão.

Christian_  vinho, pouilly fumé, gosta?

Anastásia_ não entendo nada de vinhos caros Christian, mas tenho certeza de que é ótimo.

Ele me entrega a taça, e sentamos no grande sofá em forma de v.

Christian_ você está tão calada, aconteceu alguma coisa?

Anastásia_não, só estou admirando seu apartamento.

Ele dar um gole em seu vinho. Não tira os olhos de mim.

Anastásia_ porque me mandou aquele vinho caro?

Christian_ porque eu posso, e queria me desculpa pela maneira que Camila te tratou.

Fico olhando pra ele, tentando entender como uma pessoa pode atrair tanto a outra, sem percebe já estou mordendo meus lábios, Christian percebe e cem até mim.

Christian_ pare de morder o lábio, por favor, isso me dar vontade de morde também.

Anastásia_ e porque, não morde?

Droga, isso só pode ser o efeito do álcool.
Christian me dar um selinho, e logo começa a me beija de verdade,como é bom sentir esses lábios de novo.

Christian_ eu quero você.

Anastásia_ eu não sou essas mulheres que você se diverte e depois as mandam embora, eu quero uma pessoa pra vida toda.

Christian_ mas eu sou assim Anastásia, eu não sou nenhum príncipe encantado, eu não faço amor eu fodo e com força.

Eu devo estar de todas as cores, eu sei que eu vou me arrepende mais eu o quero, mesmo que seja só por essa noite.
Eu quero sentir essas mãos no meu corpo, sentir sua boca na minha, eu quero que Christian grey me faça mulher.

Christian_  se você quiser ir embora, eu entendo.

Anastásia_ não, eu quero ficar com você.

Christian começa a mim beija de novo, quando ele ia enfiar um dedo em mim fico tensa, Christian percebe e para.

Christian_ o que foi quer que eu pare?

Anastásia_ não, é que....é. que eu ainda sou virgem.

Christian_ o quer? Porque você no me disse antes porra.

Eu ficou com raiva, o que será que Christian vai fazer? Me mandar embora de volta para o rio de janeiro?
Ele não vai querer nada comigo, ele que está acostumado a foder com as mulheres experientes, não vai querer peder tempo comigo que não sabe de nada.

Oi, gente vote e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....

Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora