Ainda não caiu a fixa, Christian disse que está apaixonado por mim.
Eu estou deitada na cama com ele, Christian faz carinho no meu cabelo, até eu pegar no somo.....
No outro dia...
Acordo,e há luz por todo lado. Christian está ao meu lado.
Eu queria ficar aqui ao lado dele nessa cama para sempre.Fico deitada. Olhando para Christian, ele mudou tanto desde que eu o conhece, ele se abriu comigo, me contou a história triste dele, eu sei que ainda tem mais coisas que ele não me contou, mas só dele se abrir comigo, isso significa muito pra mim.
Sinto que aos poucos, estamos nos aproximando. Ele disse que esta apaixonado por mim, pode ser até que ele nem repita isso pra mim, mas eu sei que foi sincero.Levanto da cama, e vou para o banheiro tomar um banho, quando volto para o quarto, Christian já esta acordado.
Christian_ bom dia Anastásia.
Anastásia _ bom dia Christian.
Ele levanta, me da um selinho, e vai para o banheiro, alguns minutos depois ele volta. Tomado banho.
Christian_ vamos tomar cafe da manhã?
Anasradia_ vamos.
Eu e Christian, saímos do quarto de mãos dadas, e fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel.
Christian faz o pedido, e tomamos nosso café da manhã tranquilamente.Depois do café da manhã, eu e Christian ficamos conversando.
Meu celular começa a tocar, é minha mãe, atendo e Christian me observa com atenção.
Ligação on.
_Oi mãe.
_ filha, como você está?
_ to bem, mãe.
_ eu vou fazer um jantar aqui em casa hoje a noite, eu quero que você e Christian, estejam presentes.
_Eu vou falar com ele mãe, depois eu te aviso.
_Ta certo meu amor, espero que vocês venham, amanhã você já vai embora, e a gente nem ficamos juntas como você me prometeu. se cuida viu, dé um beijo no seu namorado gato, tchau.
Ligação off.
Minha mãe viu, será que Christian vai querer ir?
Anastásia_ era a minha mãe.
Christian_ eu sei, deu para perceber.
Anastásia _ ela quer, que a gente vá jantar na casa dela hoje á noite.
Christian se mexe na cadeira desconfortável.
Christian_ aquele cara, ainda está lá.
Anastásia _ na casa dos pais dele,mas com certeza ele vai está nesse jantar.
Christian_ então esquece, a gente não vai.
Anastásia_ mais Christian, eu quero ir.
Christian_ NÃO,Anastásia, se eu encontar com aquele otário de novo, eu não respondo por mim.
Droga ele está com raiva,ele está certo, eu também não quero me encontar com jose,mas eu quero ver a minha mãe, eu já estou voltando para o Rio amanhã, eu quero me despedir da minha mãe.
Anastásia _ Christian, eu quero ver a minha mãe.
Christian pensa um pouco.
Christian_ você vai muda de ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...