Sento na mesa e janto com todos.
camila passa o jantar todo tentando fazer christian dizer para os pais dele ,que eles estão juntos,mas christian sempre mudava de assunto.Ainda bem.
Depois do jantar, todos fomos para a sala, e ficamos conversando, sobre varias coisas, a camila não desgruda de christian.
Minha vontade é de tirar ela de perto dele, aos tapas.Os pais de christian logo foram dormir, e a gente continuou o papo.
Camila_ então Anastásia,como se sente depois do fora que levou do christian?
Que garota mais insuportavel.
Christian, olha para camila com raiva,depois olha nos meus olhos.Anastásia_ se eu te dizer que estou bem, é mentira Camila, eu gosto de christian, e isso não é novidade para ninguem.
E você, como se senti em saber que christian só está com você, para me esquecer?Christian dá um sorrizinho de lado, filho da mãe. Ele está amando essa situação.
Camila_ você se acha né garota? Ele está comigo por que gosta de mim, né amor?
Camila dá um beijo em christian, ele parece perdido, olha para todo mundo, tentando achar uma solução.
Christian_ claro que eu gosto de você.
Ele da um selinho nela.
Que odio, eu sei que christian está mentindo, e agora, o que eu faço?Já sei, levanto, e todos me olham.
Mia_para onde você vai Ana.
Anastásia_ eu vou tomar um ar,vem comigo Mia.
Saio da sala com Mia, e deixo Marcos com os pombinhos, não quero deixar eles sozinhos.
Anastásia_Mia, ja está tarde, você acha que christian vai dormir aqui,ou vai para casa dele?
Mia_com certeza ele vai embora,mas por que a pergunta?
Anastásia_otimo, eu preciso que você me empreste seu carro.
Mia_ claro,mas o que você vai aprontar,me conta logo.
Anastásia_ amiga, depois eu te conto, eu só quero outro favor.quando christian estiver indo para casa, você me avisa.
Mia_eu não sei o que você vai aprontar,mas já amei.
Mia me dar a chave do carro, e eu saio em direção ao apartamento de christian.
........
Chego no apartamento de christian, bato na porta e a senhora jones atende
Jones_ senhorita Anastásia, o senhor Grey não estar.
Anastásia_ será que eu posso entrar e esperar por ele?
Jones_ claro, entra, fique a vontade.
Entro e subo para o quarto de christian, tomo um banho, escovo os dentes com a escova de christian, deito na cama dele só de calcinha e sutiãn.
Agora é só espera ele chegar.20 minutos depois, Mia me liga e diz que christian já saiu de lá.
Ai meu Deus, me dar coragem.Fico esperando por alguns minutos que parecem horas.
Logo escuto a suada da porta, ai meu Deus, é ele.
Christian entra no quarto, falando ao telefone.
_Não Camila, eu já falei que a gente não dá certo, é melhor assim.
Hã? É isso mesmo que eu acabei ouvir? Christian terminou com a vadia da Camila.
Christian desliga o celular e me vê, sua atitude muda totalmente,ele me olha com um olhar, que fala diretamente com minha intimidade.
Um olhar de sensualidade, ele fica parado, tentando entender o que está acontecendo.
Minha boca fica seca e o desejo desabrocha em meu corpo....nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomansaAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...