Acordo completamente desorientada, olho agora e já são 10:00hrs da manhã, já ? Eu dormir tudo isso?
Ainda bem que hoje é sábado.
Levanto domo um banho e vou pra cozinha comer alguma coisa.Kate e Marcos estão na sala, faço o meu café e vou para sala.
Kate_que cara é essa Ana ?
Anastásia_ cara de quem ainda está com sono.
Marcos_ amiga, fala logo o que rolou ontem.
Anastásia_você me paga marcos, porque você me deixou sozinha com Christian naquele restaurante?
Marcos_ e você acha que eu ia ficar de vela,mas deixa de enrolação, fala logo vaca.
Kate_ é ana, não deixa a gente curiosas.
Anastásia_a gente tomou vinho,conversou um pouco,e Christian me perdeu em namoro .
Kate_hã??😱😱😱😱
Marcos_to bege,e você amiga,disse o quê?
Anastásia_que ia pensar.
Kate_isso ana,deixe ele correr atrás.
Marcos_e você vai aceita amiga?
Anastásia_eu ainda não sei.
Fico convier dando com os meus amigos ate que alguém bate na port.
Quem será??Levanto e abro a porta,eu não acredito no que eu vejo.
Anastásia_ mãe? Pai?
Dó um abraço bem apertado nos meus pais,isso é o que eu estou precisando,do meus pais aqui comigo.
Kate e marcos falam com eles,e depois vão para o quarto da Kate.
Eu e meus pais já estamos sentados no sofá.
Anastásia_que bom ver vocês, vieram para o Rio só para me ver?
Carla_não, a gente também veio para um jantar beneficente em apoio as mulheres que sofrem violência doméstica.
Meus pais tem dinheiro, e gostam muito de ajudar as pessoas, é por isso que eu tenho muito orgulho deles.
Ray_você vem com a gente ne filha?
Anastasia_claro que eu vou.
Carla_ filha,você está bem?
Minha mãe ler a minha alma.
Anastásia_claro que estou mãe.
Passei o dia com os meus pais, eu estou muito feliz com essa supresa, Kate me disse que também vai para esse jantar beneficente com Elliot. Estranho.
Enfim chamei Marcos par ir com a gente também.Meu pai para o carro no estacionamento do restaurante onde vai ser o tal jantar.
Logo entramos, eu e marcos nos sentamos um ao lado do outro.
Kate está com Elliot, vejo também os pais de Christian.
Parece que todos resolveram vim a esse jantar.Menos Christian e Mia, ainda bem, eu não queria passar por essa situação.
Eu, Christian, e meus pais no mesmo ambiente.O restaurante já está lotado, ainda não tem ninguém no palco.
Logo uma mulher muito bem vestida sobe no palco e dá início ao seu discurso.
Xxxx_boa noite a todos, quero agradecer a todos que aqui estão e que sempre vem nos ajudando.
Acho que aqui a maioria já sabem o motivo pelo qual eu fundei essa ONG para mulheres que sofrem violência doméstica.
Eu já sofre muito nas mãos do meu ex marido, ele era muito agressivo,me batia, ameaçava.
Enfim sofre todos os tipos de abuso que vocês possam imaginar, mas foi preciso eu ficar a beira da morte para ter forças e sair dessa roubada, eu denunciei meu ex marido e vou correr atrás de reerguer a minha vida, e hoje eu estou aqui para ajudar mulheres que estão passando pela mesma coisa que eu passei.
Muito obrigado a todos, e gostaria que vocês ouvissem um pouquinho o meu amigo, Christian Grey. Sem a ajuda dele eu não conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomantizmAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...