Christian desce do carro, e olha pra mim e para jose, com ódio nos olhos, seja dá medo, eu não sei por que Christian está aqui, mas sei que isso não vai presta.
Anastásia_Christian? O que você está fazendo aqui a essa hora?
Ele me pega pelo braço com violência.
Christian_não importa, eu quero saber o que você está fazendo com esse cara.
Jose , entra na minha frente ,isso não vai acaba bem, eu jã estava chorando.
Esse eu tenho muito medo desse lado agressivo de Christian.
Ele é um bom homem,mas quando ele está com raiva ele se transforma.Jose_solta ela seu covarde.
Christian_não se mete.
Christian dá um moro na cara de jose.
Meu deus, eu fico desesperada.
Isso tudo é culpa minha.Christian e jose, partem pra briga, e eu não sei o que fazer.
Começo a gritar, até que Kate e Elliot descem.Kate_Ana, o que é isso?
Anastásia_Kate e tu...tudo culpa minha.
Abraço Kate, e choro, eu não quero mais ver essa cena, Christian e jose se pegando por causa de mim.
Elliot separa os dois.
Elliot_parou os dois, porra.
Jose_ é com esse homem que você quer fica Anastásia? Esse homem que com certeza vai te fazer sofrer?
Anastásia_jose, chega por favor.
Christian_é chega de se meter PORRA.
eu não aguento mais essa briga desses dois.
Tudo que eu quero agora é deita na minha cama, e esquecer que esse dia existiu.Anastásia_CHEGA VOCÊS DOIS, VÃO EMBORA E ME DEIXEM EM PAZ.
saio correndo, entro em casa e me tranco no quarto e chorro feito uma louca.
O único homem que eu me permiti senti atração, é o homem que em uma hora me trata bem , e na outra se transforma e parece outra pessoa.
E o pior é que eu não consigo tirar ele da cabeça.
Se a gente mandasse no coração.Estão batendo na porta do meu quarto,mas eu não vou abri, eu não quero falar com ninguém.
Christian_Ana abri, precisamos conversar.
É ela, e agora o que eu faço?
Anastásia_ vá embora Christian, eu não quero ver ninguém.
Christian_Ana, abre por favor.
Ele me parece triste,mas eu não quero falar com ele agora, talvez amanhã.
Anastásia_ Christian vá embora por favor, está muito tarde amanhã a gente conversa.
Ele não fala mais nada, acho que ele já foi.
Agora eu vou tenta dormir, amanhã eu tenho que enfrentar Christian.
No outro dia....
Acordo com muita dor de cabeça, tudo que eu queria era ficar o dia todo deitada na minha cama,mas a realidade é outra, eu tenho que ir trabalhar.
Levanto .tomo um banho, me arrumo.
Kate entra no quarto.Kate_você ta melhor amiga?
Anastásia_um pouco, me desculpa por ontem.
Kate_você não tem que pedir desculpa,mas amiga se afasta daquele homem por favor, ele não é homem pra você.
Anastásia_é complicado Kate, eu gosto muito dele, eu sei que ele as vezes é agressivo,mas ele também é muito carinhoso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...