capítulo 37.

3K 239 19
                                    

Estou sonhando, que estou em uma praia linda com Christian, quando acordo com os gritos da camila.

Camila_ foi pra isso, que você me chamou aqui Christian? O que você está fazendo nessa cama com essa mulher?

Christian acorda atorduado, ele olha pra mim, que estou com um sorriso de orelha a orelha, ele me dá um sorrizinho de lado.

Christian acorda atorduado, ele olha pra mim, que estou com um sorriso de orelha a orelha, ele me dá um sorrizinho de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila_ fala Christian, por quê você me mandou vim até aqui, pra ver vocês dois juntos, é isso?

Christian_ como você entrou aqui? Eu não te perde para vim aqui, você bebeu?

Camila_então foi você sua piranha, eu vou te matar vadia.

Camila vem que nem uma louca para cima de mim, e buxa meu cabelo, eu levanto e começamos a brigar, Christian tenta separar, mas não adianta eu e Camila estamos parecendo duas loucas, eu deito ela no chão e começo a dar na cara dela sem parar, Christian me Tira de cima dela a força.

Christian _ chega, Ana.

Tento me soltar dos braços dele, mas é em vão.

Anastasia _me solta Christian, eu quero quebrar a cara dessa mulher, ela está merecendo isso faz tempo.

Christian _eu já disse chega porra! Camila vai embora.

Camila _ Agora você me manda embora, quando essa daí te traiu você quis ficar comigo, agora que ela voltou a te procurar, eu não sirvo mais pra você. Christian você não presta, eu te odeio.

Camila dá um tapa na cara de Christian, e eu vou pra cima dela, mas novamente Christian me segura.

Anastasia _ vai embora garota, você não ouviu? Christian mandou você ir embora, ele me quer, ele é meu e você não passa de uma vadia oferecida.

Camila que Estava chorando, começa a rir que nem uma louca.

Camila _ eu não vou ficar com Christian, mas você também não vai ficar, ele não vai ficar com você sua tonta, e sabe por quê?

Anastasia _não Camila, eu não sei, me fala o por quê?

Camila _qual vai ser Christian, você conta?  ou eu conto?

Olho Para Christian que parece nervoso, ele passa a mão no cabelo, e fica andando de um lado para o outro, o que será que Christian está me escondendo?

Anastasia _Christian, do que essa garota está fazendo?

Christian _ Ana, depois a gente conversa, agora eu vou levar a Camila até a porta, vem Camila.

Christian, pega no braço dela, mas ela não sai do lugar.

Camila _eu não vou a lugar nenhum, antes de dizer pra essa daí que sua querida ex noiva Leila voltou, e é claro que você vai voltar pra ela né Christian?

Christian _vai se ferar Camila.

Christian sai do quarto e deixa eu e Camila sozinhas, ele parece está perturbando. Então foi por isso que ele voltou para o rio de Janeiro, por quê será que essa mulher voltou? E se ela voltou para reatar com Christian, eu não suportaria ficar sem Christian.
Ele vai voltar pra ela, quem sou eu, perto da única mulher que Christian foi capaz de pedir em casamento.
Chega Anastasia, eu promete pra mim mesma que não vou deixar ninguém me separar mais de Christian, se essa Leila voltou para reconquistar Christian, e pensa que vai ter ele de bandeja, está muito enganada, Christian é MEU, e ninguém vai tirar ele de mim.
Nem Helena, nem Camila, e nem Leila.

Camila está parada olhando pra mim, sorrindo.

Anastasia _ ainda tá aqui? Anda vai embora.

Grito, e Camila vai embora...

Vou atrás de Christian, e o encontro no escritório dele.

Anastasia _oi.

Christian _oi.

Anastasia _posso falar com você?

Christian _sim.

Entro no escritório e sento no colo dele.

Anastasia _ por quê você não me contou, que o problema que te trouxe de volta para o Rio, Era a sua  ex noiva?

Christian fecha a cara.

Christian _ eu não contei, por quê não queria te preocupar.

Dá pra ver que Christian está preocupado com alguma coisa será que ele quer me dizer que vai voltar com a Leila, e está criando coragem?

Christian _  está cedo, você deveria voltar para cama, depois a gente conversa.

Anastasia _você também deveria voltar para cama, mas eu não estou com sono, eu prefiro conversar.

Ele torna a franzir a testa e vejo em seu rosto um sinal de irritação ou raiva.
Mas acho que não é de mim.
Olho nos olhos dele, e lhe deu um selinho.

Anastasia _você parece preocupado, me conta o que está acontecendo.

Christian _ se eu conta você vai embora, e eu não quero te perder novamente.

Anastasia _Christian, seja o que for, pode me contar, eu não vou embora, eu vou está com você independente de qualquer coisa, eu te amo e não vou deixar nada nem ninguém, nós separar.

Ele fecha os olhos, por alguns segundos, e quando os abre novamente, me olha com paixão.

Christian _Anastasia, quando eu estava na Georgia Com você, Taylor me ligou e disse que Leila estava aqui no meu apartamento, e queria conversar comigo urgente, e se eu não voltasse ela ia espalhar para tudo mundo o motivo pelo qual ela vou embora com outro homem, foi por isso que eu voltei.

Anastasia _e o que ela queria? Voltar com você?

Christian _ sim Ana, eu não vou mentir pra você, Leila deixou o marido e quer voltar comigo, mas eu deixei bem claro, que eu não quero mais ela, mas o que está fazendo eu perder o sono e outra coisa que ela me falou.

Aí meu Deus, tô até com medo de perguntar.

Anastasia _o que ela te falou?

Christian _ela me disse que a gente tem um filho de 4 anos.

Aí meu Deus, eu nunca imaginei ser isso.

Anastasia _e agora Christian, o que você vai fazer?

Christian _ primeiramente eu quero fazer um teste de paternidade, eu preciso ter certeza, que esse filho é realmente meu.
Ana eu não consigo me imaginar sendo pai, eu nunca seria um bom pai, eu tive uma referência de pai péssima, como eu vou poder dar amor a essa criança, se meu pai nunca me deu.

Aí, dói tanto ver o homem que eu amo, assim desse jeito.

Anastasia _Christian, eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai, você é um homem muito especial, eu sei que você não teve uma referência boa de pai com o seu pai biológico, mas você também teve outro pai, e ele com certeza te ama muito, e deve ter de dado muito amor e carinho, se esse filho for realmente seu, eu vou esta aqui do seu lado, eu não vou te abondonar.

Christian me beija apaixonadamente.

Christian _eu te amo senhorita Steele.

Aí ele desse que me ama. Hoje com certeza, é um dos melhores dias da minha vida.

Anastasia _eu também te amo, senhor Grey.

Oi meninas, o que vocês acharam da atitude de Ana???
Votem e comentem por favor. 💗😍😘

Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora