Anastásia_ eu vim me desculpar.
Christian cruza os braço e se encosta na parede.
Christian_ pelo quê?
Anastásia_ por não ter te ouvido, quando você me alertou sobre José, eu sou uma idiota mesmo, me desculpe.
Christian respira fundo.
Christian_ a culpa não foi sua, mas sim aquele otário, se eu encontro ele, nem sei o que eu faço, me desculpa também pela maneira como eu reagir, mas é difícil de engolir saber que sua namorada, quase foi... Você sabe.
Christian dá um passo na minha direção, com aquele olhar predador sensual.
Christian_ eu quero você Anastásia, e você também me quer,por isso esta aqui.
Anastásia_ Christian.....
Christian passa a mão no meu rosto, enxugando ás minhas lágrimas.
Nossa, a proximidade de Christian com seu cheiro delicioso,me deixa louca,mas a gente devíamos estar conversando,mas estou com o coração palpitando, o sangue pulsando nas veias, o desejo aumentando, Christian passa o nariz em meu ombro, e vai subindo até chegar na minha orelha, os dedos deslizando pelo meu cabelo.Anastásia _ Christian não, precisamos conversar, tem muita cousa que eu quero falar.
Christian_ depois Ana,eu também tenho muita coisa pra te dizer.
Hã? Isso é novidade Christian querendo conversar.
Ele me dá um beijo delicado no lóbulo da minha orelha e segura meu cabelo, puxando minha cabeça para trás , expõe meu pescoço aos seus lábios.
Christian beija meu pescoço e diz.Christian_ quero você Anastásia.
Gemo, ao ouvir isso,seguro nos bracos de Christian, e ele continua a me beijar.
Christian _ você me quer?
Puta merda.coro. putz.......
Anastásia _ sim.
Christian _ você esta tomando a pílula ?
Anastásia _ sim.
Christian pega na minha mão e me leva para o banheiro.
A banheira continua enchendo, o vapor sobe deliciosamente acima das espumas.Christian fecha a torneira, e logo a banheira para de encher.
Christian _ levante is braços.
Faço o que Christian manda, e ele tira a minha blusa, me deixando com os seios nus na sua frente. sem tirar os olhos dos meus, Christian rasga minha calcinha.
Christian_ vou foder com você debaixo do chuveiro.
Nossa.... Christian deixa qualquer mulher louca.
Ele beija meu pescoço, inclino a cabeça de lado para lhe facilitar o acesso.
Estou nua, enfrente ao grande espelho que tem no banheiro, Christian esta atrás de mim.
Christian passa a mão pelo meu corpo, eu seguro na beirada da pia, me esforçando para ficar parada.
Ele pega a minha mão, e passa pelo meu corpo, ah.....isso é tão excitante.
Ele faz movimentos circulares com minhas mãos ,depois sobe com elas para o meus seios, eu olho para Christian, através do espelho, e vejo seus olhos cinzentos ardendo de desejo.Christian faz minhas mãos envolverem meus seios, e fica esfregando deliciosamente meus mamilos.
Gemo, e empino o corpo, de modo que meus seios enchem minhas mãos.
Christian continua com a tortura deliciosa, olho mais uma vez para o homem fascinante que está atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...