Christian cortou a mão quando jogou as coisas no chão, eu vou até ele para ajudar, mas ele não deixa.
Christian se afasta de mim, eu vou novamente tentar ajudar, dessa vez Christian apertar meu braço, e me olha com ódio.
Eu já estou chorando.Anastasia_ Christian, por favor me solta, você está me machucado.
Ele me olha com mágoa nós olhos e solta meu braço, e fica andando de um lado para o outro, eu sento no chão e fico encolhida chorando.
Christian _ Anastasia, eu não ia fazer nada do que você está pensando com a Camila, ela veio aqui trazer uns papéis para eu assinar que o pai dela mandou-me, já que eu não podia ir ao encontro dele.
Você sabe,eu voltei para o Rio, para resolver uns problemas pessoais.
Ana, ela tirou a blusa e veio pra cima de mim, eu sou homem porra,e depois do que você me fez, eu estava com odio, tudo que eu queria era esquecer o que você me fez, mas eu não conseguir passar de beijos e abraços com a Camila, mais foi só uns beijos.
Anastasia, só vinha você na minha cabeça. a única mulher que eu quero é você, mas você não me quer.Christian, está dizendo coisa com coisa, o que eu fiz? Ele está inventando isso para justificar a traição dele com aquela mulher, Porque beijo também é traição sim!
Anastasia _ quem disse que eu não te quero? Do que você está falando?
Christian _por quê você fez isso comigo Ana? você esperou eu vim embora pra ficar com aquele cara, que tentou te estuprar.
Christian só pode ter bebido.
Anastasia _ você é louco? Eu nunca ficaria com ele, da onde você tirou isso?
Christian _ eu te liguei Anastasia, e sabe quem atendeu a PORRA do seu celular? o José dizendo que você estava no banho, e que não queria falar comigo.
você transou com aquele cara, você é que nem todas as outras, é por isso que eu não queria me envolver com mulher alguma, nenhum presta, você é uma traidora, você é que nem as outras.Eu não sei o que me deu, mas quando eu vir, já tinha dado um tapa na cara de Christian.
Anastasia _ você não fale assim comigo, se eu estou com você é porque eu gosto de você, eu não fiquei com o José, é mintira dele, ele atendeu meu celular porque eu esquece na sala. Agora se você não acreditar em mim, é melhor eu ir embora mesmo.
Christian_ vai pode ir, você sempre foge, você nunca entende meu lado.
Eu renunciei todas as mulheres que eu tinha na hora que eu quessesse, pra ficar so com você, eu abri meu coração pra você,coisa que eu nunca fiz com ninguém, eu fiz e faço de tudo pra ficar com você, e você faz o quer por mim? Nada. Você me deixa aqui e vai viajar com o seu ex namorado, sabendo que ele não tinha boas intenções com você, ele tenta te estuprar e você me pede para não fazer nada contra aquele desgraçado, eu sair do Rio de Janeiro até a Geórgia só pra ficar com você, e quando eu venho embora cheio de problemas para resolver, você em vez de vim comigo, não. Você preferiu ficar lá e ir se encontrar com aquele cara Anastasia. E olha o que ele aprontou de novo, ver se bota nessa sua cabeça, que José não presta PORRA.
agora pode ir, e só volta quando você estiver pronta Pra ficar comigo de corpo e alma assim como eu estou pronto pra você.Christian sai do escritório, e me deixa sozinha.
Pego minha mala, e saiu do apartamento de Christian, desesperada.
pego um taxi e vou para casa.
Agora acabou, Christian não me quer, e eu também não vou ficar me humilhando.Quando chego em casa, encontro Marcos e Kate na sala, me jogou nos braços deles e choro tudo que tenho para chorar.
Marcos _ amiga, o que aconteceu, por que você está assim?
Anastasia _ Christian....ele terminou comigo.
Kate_ Ana, e você está assim por causa disso? Você tem que ficar feliz por ter se livrado daquele traste. Cadê o José, ele não veio com você?
Anastásia_ Kate, eu gosto dele, a gente não manda no coração, e nem me fale de José, eu quero que ele Foda-se.
Vou para o meu quarto e Kate e Marcos vem atrás, deito na cama e choro mais um pouquinho, meus amigos ficam do meu lado, sem falar nada.
Eles sabem que eu preciso deles do meu lado nesse momento.Parece que minha vida perdeu os sentidos, eu conheço Christian em tão pouco tempo, e ele já é tão importante pra mim.
José me paga, ele não presta, será que ele não entende que eu não gosto dele.
Eu e Christian terminanos e eu não sei por qual foi o motor da volta dele para o a Rio.Agora que eu estou mais calma preciso desabafar.
Sento na cama e pego nas mãos dos meus amigos.
Anastásia_ obrigada pelo apoio.
Marcos_ amigos são para essas coisas, agora fala pra gente o que aconteceu, por quê você e Christian terminaram?
Anastásia_eu peguei Christian com outra.
Kate_ eu sabia, falta de aviso não foi, eu te avisei que Christian Grey não presta.
Marcos_ Kate, deixa ela falar, você pegou ele transando com outra?
Anastásia_ trasando não. Mas a vadia estava sem blusa, e Christian me Confercou que ficou com ela.
Kate_ desgraçado.
Marcos_ eu não entendo por quê ele fez isso com você Ana, ele me pareceu tão apaoxonado por você, quando ele veio a minha procura querendo o endereço da sua mãe, para fazer uma surpresa pra você. Eu não consigo entender o que deu errado.
Kate_o que deu errado? É que Christian não tá nem aí para os sentimentos das pessoas, o homem certo para você Ana, é o José, ele sim, que é homem de verdade. Eu tenho certeza que José é o homem certo pra você.
Anastásia_ o homem certo pra mim, é o Christian Kate, eu sei que ele me ama e eu também amo muito ele, me doeu muito saber que Christian me traiu, mas eu perdou ele,isso todo aconteceu por minha culpa, a gente só precisa esfriar a cabeça para temos uma conversa Defijitiva.
Marcos_ é amiga, esfria a cabeça, amanhã ou outro dia vocês conversa e ver no que vai dar.
Kate_você ainda quer voltar pra ele Ana? Eu não acredito que você quer voltar com ele, tendo o José que é homens certo pra você.
Anastásia_ chega Kate, você acha o José o homem melhor do mundo, mas ele não é, o José é o pior ser humano que eu poderia ter conhecido, ele tentou me estuprar, depois veio me pedir perdão, e eu acreditei nele, mas não. José estava aprontando de novo, por causa dele Christian pensar que eu o trair, José atendeu o meu celular e disse para Christian, que.... Você sabe.
Kate e Marcos, estão de bocas aberta.
Anastásia_ por favor, me deixem sozinha.
Marcos sai puxando Kate ie
Que me olha com lágrimas nos olhos, e eu choro, mais uma vez.Eu e Christian precisamos conversar como adultos, não ficar de birra um com o outro. Afinal nós dois éramos.
Oi meninas, desculpe a demora, mas a NET estava ruim.
Ta aí mais um capítulo.
O que vocês acharam??
Christian e Anastásia tem que ficarem juntos.
Sim👍? Ou não?👎Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...