capítulo 1

10.2K 477 20
                                    

Boto uma roupa apresentável, arrumo meu cabelo, faço uma make simples.
Hoje eu vou no trabalho da Kate com ela.
Ela trabalha para um CEO,que ela diz ser insuportável, deve ser daqueles riquenhos metido a bosta.
Ela disse que surgiu uma vaga de secretária, eu vou na empresa desse tal Christian grey, para fazer uma entrevista de emprego.
Eu não queria ir,mas eu to precisando trabalhar, não quero depende da minha mãe a vida toda, eu já sair de casa agora eu tenho que me sustentar.
Kate é minha amiga, dividimos o apartamento já faz 2 anos.
Saio do quarto, e Kate já está na sala.

Kate_ vamos o grey detesta atrasos.

Anastásia_ vamos, nossa esse seu chefe deve ser um velho rabugento.

Kate_ bota rabugento nisso, ainda bem que eu não sou a secretária dele.

Anastasia_nossa, e você acha que eu mereço ne vaca rsrsrs,mas tudo bem trabalho é trabalho.

Eu e Kate fomos para a empresa do senhor grey no carro da Kate.
Quando chegamos, já comecei a fica nervosa.

Anastásia_ e se ele não for com a minha cara?

Kate_relaxa ele é super profissional.

Entramos na empresa, Kate foi para sua sala, e eu fiquei na sala de espera, esperando o tal Christian grey.
Como será que ele é?
Logo uma moça muito bonita vem até a mim.

Xxxxx_ bom dia em que posso ajuda?

Anastásia_estou aqui para a entrevista para secretaria do senhor grey.

Xxxx_ como é o nome da senhorita, por gentileza?

Anastásia_ Anastásia Steele.

Xxxx_ aguarde um momento, o senhor grey chega já.

Anastásia_ certo, obrigado.

Xxxxx_ a senhorita quer beber alguma coisa?

Anastásia_ não muito obrigada.

Fico esperando, a todo momento chegar homens e mulheres bem vestidos.
As mulheres me olhar dos pés a cabeça, eu com certeza nunca vou me vestir como elas,minha mãe e Kate que querem que eu me arrume mais, mas eu sou muito tímida e também não to nem ai pra esses negócios de moda.
Logo alguém me chama.

Xxxx_ shr. steele?

Anastásia_ sou eu.

Xxxx_ o senhor grey está a sua espera, por favor me acompanhe.

Fui com a moça até a sala do senhor grey.

Xxxx_pode entra, e boa sorte.

Anastásia_ obrigada.

A moça voltou para a sua função, eu gostei dela ela é muito simpática.
Entro na sala, e ele ta de costas olhando a linda vista que o rio de janeiro tem.
Quando ele vira e olha pra mim, meu deus que homem lindo é esse?

Quando ele vira e olha pra mim, meu deus que homem lindo é esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora