Acordo com alguém me chamando, quando eu vejo quem é não acredito.
Anastásia_ christian? Onde estou?
Christian_ no meu carro, agora vem você precisa de um banho.
O que? Christian grey vai me dar banho?
Christian me pega no colo e entra no seu apartamento, vai para o banheiro, me bota sentada no vaso.
Christian_ vou te ajudar a tirar sua roupa, você precisa de um banho.
Anastásia_ você vai me ver pelada?
Christian_ sim, ou você prefere dormir toda suja de vômito?
Fiquei calada, Christian tirou minha roupa, deu uma olhada rápida no meu corpo e me levou para debaixo do chuveiro, tomei banho com Christian parado olhando pra mim com aqueles olhos cinzentos cheio de desejos.
Christian me dar uma blusa dele e uma cueca, vestir e me deitei na cama.
Christian foi pra o banheiro,logo esculto a suada do chuveiro.
Logo Christian sai do banheiro com uma calça de moletom caída no quadril.
Que homem gostoso é esse.
Ele me dar um remédio pra dor de cabeça.Anastásia_ onde você vai dormir?
Christian_ na minha cama.
Aí meu pai,me dar forças para não ataca esse homem.
Christian apaga a luz e vem deita na cama.
Ele vira para o outro.
Eu fico pensando em tudo que eu fiz, até pega no sono.Acordo e lembranças da noite passada me vem a cabeça.
Eu bebe demais, nunca mais vou beber na minha vida.
Eu tenho que fala com José, e me desculpa eu beijei ele sabendo que ele ainda tem sentimentos por mim.
Levanto sem fazer suada para não acorda Christian, eu não tenho coragem de olha pra ele depois do que eu aprontei ontem.
Vou até o closet de Christian e pego uma calça de moletom e um casaco e uma cueca.
Vou no banheiro tomo banho, escova os dentes com a escova dele, boto a roupa, pego minha sapato calço.
Eu vou embora antes que Christian acorde.
Fico olhando ele dormir um pouquinho, que homem, que corpo.
Vou em direção a porta, quando boto a mão na maçaneta esculto.Christian_ onde pensar que vai Anastásia?
Droga ele acordou!
Anastásia_ bom dia.
É o que eu consigo dizer.
Christian_ bom dia,mas você ainda não respondeu minha pergunta.
Anastásia_ eu vou embora, kete deve está preocupada comigo.
Christian_ não se preocupe Elliot tá com ela.
Hum kete e Elliot.
Christian vem até me e pega na minha mão é me leva pra cama, eu já fico toda arrepiada.
Christian_ como se sente?
Anastásia_ melhor do que mereço.
Christian_Você Anastásia passou de todos os limites, você não deveria beber tanto.
Anastásia_ não precisa se preocupa comigo, alias cadê sua namorada?
Christian_ eu já disse que não tenho namorada, e eu nunca deixaria uma mulher no estado que você estava bebeda e sozinha, correndo perigo.
Anastásia_ tá me repreendendo?
Christian_ estou!
Se você fosse minha nunca estaria em uma boate bebendo daquele jeito, que espesse de namorado é o seu? Deixou você bêbada sozinha em frente uma boate.Anastásia_ Jose não é meu namorado, é um amigo meu.
Christian_ engraçado, você beija de língua seus amigos?
Anastásia_não, eu estava bêbada Christian, quer saber de uma coisa, quem é você pra falar de me? Você também sai poraí beijando, fazendo sexo e sabe lá o que com suas amigas, então não vem fala de me.
Falei demais de novo.
Christian_isso é ciúme Anastásia?
Anastásia_ por que teria, a gente não tem nada.
Christian ficou calado, entrou no banheiro demorou um pouco ele sair só de toalha.
Fico em pé olhando pra ele que corpo e esse, minha vontade e de tirar essa toalha e deixa ele me fazer mulher.
Christian está olhando para me com um ar de quem está se divertindo.
Droga eu e minha mania de morder os lábios.Christian vem até me joga contra a parede e me beija.
Que pegada desse homem. Christian agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima.
Solto um gemido em sua boca.Christian_ você. É. Muito. Gostosa.
Puta que pariu, ele me quer,ele me deseja.
Paramos o beijo, e cada um foi para um lado.
Que vergonha.Eu e Christian tomamos café da manhã, sem falar nada.
Depois Christian me levou pra casa.
Christian abri a porta pra mim.Anastásia_ obrigada.
Christian_ você vai fazer o quer amanhã?
Anastásia_ trabalha, depois vou pra casa porque?
Christian_ amanhã, vou ter que ir a são Paulo a trabalho, e gostaria que você fosse comigo.
Anastásia_ claro, eu vou sim,agora deixa eu ir.
Entro no prédio e Christian vai embora, meu deus ele me beijou e que beijo.
Entro em casa e escuto uns gemidos, a coisa entre kete e Elliot está boa em.
Vou para o meu quarto, boto meu fones no ouvido e fico na cama,com a roupa de Christian, que cheiro bom desse homem. Fico escutando músicas pensando no Christian, e acabo pegando no sono.Acordo a noite e vou para sala.
Kete, Elliot, e Marcos estão comendo pizza.Anastásia_ hum... nem me chamaram em.
Kete_ Ana,não sabia que você estava em casa.
Anastásia_ bom quando cheguei você estava muito ocupados rsrsrs.
Kete_ vaca rsrsrs,
Anastásia_ oi Marcos, oi Elliot.
Elliot_ oi Anastásia.
Marcos_ oi vaca, quero saber de tudo.
Marcos me mata de vergonha.
Kete e Elliot foram ao cinema, eu e Marcos ficamos em casa.
Marcos_ me conta tudo, o que rolou entre você e o gostoso do Christian grey?
Anastásia_ ele cuidou de me, e rolou um beijo, amanhã vou pra são Paulo com ele a trabalho.
Marcos_ a trabalho sei, Ana ele quer ficar com você.
Anastásia_ você acha? Kete me disse que Christian so quer uma noite e nada mais.
Marcos_ você gosta dele?
Anastásia_ gosto.
Marcos_ então Ana, deixa rolar se não der certo pelo menos você tentou,o que não pode é você se arrepender do que você não fez.
Anastásia_ obrigada amigo,te amo.
Eu e Marcos deitamos no sofá cama, e ficamos assistindo filme até dormir.
- Um Coração Sincero , É Igual A Um Guerreiro Sem Escudo , Ele Sabe Q Vai Se Machucar , Mais Não Desiste De Lutar '👊👏❤
Oi, gente vote e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...