capítulo 27.

2.9K 244 13
                                    

Já estou com José no aeroporto,esperando o nosso vôo rumo a Geórgia, ainda bem que Christian entendeu que eu estou indo,sem segundas intensões com José.eu odeio brigar com ele.
Ele me pediu para ligar ,assim que eu chegar na Geórgia,reviro os olhos ao lembrar do jeito que ele me beijou na frente de José,mas vejo agora que este é simplesmente o jeito dele.
Christian gosta de controlar tudo, inclusive a mim.

Kate, está aqui no aeroporto também, ela veia me dar um abraço antes da viajem,que pena que marcos não pode vim, Kate disse que ele viajou a trabalho.
Eu vou sentir muita falta da minha amiga,quando ele for viajar com Elliot,a gente discordamos de muitas coisas,mas eu amo muito a minha amiga.

Kate_como Christian reagiu quando soube que você e jose vão viajar juntos?

Anastásia_não gostou nada,mas aceitou minha decisão.

Kate_eu daria qualquer coisa, só pra ver a cara de Christian, vendo você e José juntos,se eu fosse você, eu fazia christian sentir ciúmes de você com José.

Anastásia_Christian é homem muito ciumento Kate,isso não levaria a nada, Por que você não gosta dele Kate?

Kate_eu não confio nele ana, olha,se ele não fosse irmão de Elliot, eu diria umas poucas e boas na cara dele, ele é um verdadeiro maníaco por controle. Não sei como você aguenta ele ana, e eu acho que você tem que provocar ciúmes nele sim, só assim ele vai resolver os tais problemas com relacionamento que ele tem.
Mas se você não quer que eu me meta,eu não me meto.

Anastásia_ótimo.

Kate me dá um abraço....ah não. As lágrimas ameaçam correr.

Kate_ Anastásia você está diferente desde que conheceu Christian,espero que esteja tudo bem,e sejam quais forem os problemas que esteja tendo com Christian, pode falar comigo,eu prometo que eu vou tentar ter uma convivência boa com Christian, agora amiga,se você estiver com algum problema, me conte,eu não vou te julgar,eu vou tentar entender.

Dou outro abraço na minha amiga.

Anastásia_ eu estou bem amiga, é que eu tenho medo que ele se assuste com isso e fuja.

Kate_vocês dois precisam sentar e conversar.

José_ana, o nosso vôo, já vai sair.

Minha amiga me dá um beijo e vai embora, eu vou para o avião com José.
Vou aproveitar esses dias fora, para pensar no meu relacionamento com Christian.

Eu e José sentamos um ao lado do outro, a aeromoça vem ate o nosso acento.

Aeromoça_ desculpe senhor,mas esse lugar já tem dono.

José, sai e vai para outro acento, fico lendo, enquanto o vôo não sai..

Depois de meia hora, o vôo sai,e o estranho é que o lugar ao meu lado continua vazio, estranho.

A aeromoça, trás água, suco,champanhe par pessoas, mas para mim,ela trás uma taça de vinho,isso já está me deixando curiosa, tomo o vinho,e na hora já sei quem me mandou,Christian. Foi ele quem me mandou esse vinho, é o mesmo que ele me mandou de presente, agora eu entendo, o lugar ao meu lado vazio.
Maldito Christian Grey,maníaco poe controle, ciumento, intrometido, ele simplesmente não consegue controlar esses ciúme dele.
O que me deixa realmente alarmada,é como ele consegui fazer isso.

.........

Quando chego na casa dos meus pais,é uma festa só,dó um abraço em todos, e fico conversando com meus pais e os de José.
José fica colado em mim,isso já esta começando a me sufoca.
O pai de José, me disse que está pensamento em abrir uma editora de livros no Rio de janeiro, ele me disse auê se eu quiser trabalhar lá, é só falar,eu dei obrigado, mas eu estou muito bem trabalho com Christian.
Depois vou para o meu quartor, tomo um banho e deito um pouco na cama.

Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora