Crio corragem e Bato na porta de Christian.
Passam dois minutos e Christian abre a porta.
Ele abre a porta do apartamento, e fica parado me observando atentamente,ele está somente com uma calça de moletom caída no quadril.
Gostoso...
Se concentra Anastásia, se concentra.
Resolvo contar o silêncioso.Anastásia_ boa noite Christian.
Christian_ boa noite, Anastásia.
Sua voz é fria, sua expressão, completamente contida e misteriosa.
Perco a capacidade de falar, xingo Kate mentalmente por ter me incentivado a vim até aqui.Me dó conta que ainda estou aqui parada na porta de Christian sem falar nada, eu já estou aqui, agora vou até o fim.
Anastásia_ posso entra?
Nunca na minha vida, eu me imaginei vindo atrás de um homem.
Christian abre mais a porta.Christian_ entra, por favor.
Os olhos de Christian agora está cheios de humor, graças a deus.Entrei e sentei no sofá, Christian também se sentou, bem perto de mim.
Christian_ então, Anastásia a que devo a honra da sua presença?
Olho em volta, traçado uma rota de fuga.
Anastásia_ eu vim te ver.
Christian_ porque?
Anastásia_ soube que você estava mal.
Christian_ eu te falei, que Elliot era um filho da mãe intrometido.
Ele sorri para mim.
Christian_ quer beber alguma coisa?
Anastásia_ não, muito obrigado.
Christian_ achei que você precisava ficar longe de mim.
Droga, será que ele está com raiva? Baixo os olhos. Como eu vou sair dessa?
Decidir falar a verdade.Anastásia_ a verdade é que eu não consigo ficar longe de você.
Christian dá aquele sorriso de molhar a calcinha.
Meu coração está disparado. Sinto aquela
Atração, aquela eletricidade deliciosa entre nós aumentar.
Ele está sentado bem perto de mim, os olhos cinzentos misteriosos, os cotovelos apoiados nos joelhos.
Christian solta meu cabelo, minha respiração está curta, não consigo me mexer.Christian_ então, Anastásia, quer dizer que você não consegui ficar longe de mim, então porque você disse que precisava de um tempo Anastásia?
Ele diz baixinho, a voz macia e maliciosa.
Eu estou paralisada, perigosamente atraída por ele, Christian sabe exatamente o que está fazendo comigo.Anastásia_ eu precisava pensar.
Christian_ pensar em quê, Anastásia?
Anastásia_ pensar, sobre a gente.
Christian_ entende.
Ah, que merda, porquê eu tinha que vim até aqui?
Eu tenho que volta pra casa.Anastásia_ bom, eu vim até aqui, para ver como você estava, vejo que está tudo bem por aqui, então é melhor eu ir.
Levanto do do sofá e saio andando até a porta, mas antes que eu a abra, Christian me joga contra porta, colo seu corpo no meu e sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...