Acordo cedo faço minhas higiene, me arrumo e vou para o trabalho, Kate e Marcos ficaram dormindo, queria eu ter a vida boa que eles tem,na realidade eu posso ter, é só eu aceitar a ajuda dos meus pais, mas a realidade é que eu gosto da minha independência.
Quando chego na empresa vou diretamente para minha sala, e começo a fazer o meu trabalho.
O dia passou voando, já está na hora do almoço.
Pego minha bolsa e saio da empresa.
Um carro Audi 4x4 Preto para na frente da empresa e de dentro sai Christian e uma mulher muito bonita.O que Christian está fazendo com essa mulher? E nesse carro que não é o dele?
Que raiva, minha vontade e de sair correndo.
Saio andando mesmo para a restaurante que tem aqui perto, sem olhar pra trás.Chego no restaurante e me sento só pra passar a hora,eu perdi o apetite.
Christian_ o que foi Anastásia?
Que susto, eu não vir quando Christian entrou aqui.
Anastásia_ o que foi Christian? Eu estou com um problema.
Christian_ que problema?
Eu não acredito que Christian tá me fazendo essa pergunta.
Anastásia_ nada de mais senhor Grey, pode volta para a sua companhia,eu não quero te atrapalhar.
Há um vestígio de sorriso nos lábios de Christian.
Christian_ então é isso, você tá com ciúmes da Ross?
Anastásia_ sim Christian eu estou com ciúmes, desculpa, mas eu simplesmente não consigo ser como você, que fica com uma pessoa e no dia seguinte já tá com outra.
Christian está sorrindo.
Anastásia_ qual é a graça?
Christian_ a graça é que você está com ciúmes da Ross minha assistente pessoal, Anastásia é mais fácil Ross gosta de você do que de mim acredite.
Hã? Ross é. ....?
Que vergonha, eu não sei onde enfiar minha cara.Anastásia_ me desculpa.
Christian_ vamos esquecer isso.
Christian pede nosso almoço e almoçamos juntos.
Christian_ então Anastásia, como foi sua noite?
Anastásia_ foi ótima, seu irmão tava lá em casa.
Christian_ você falou alguma coisa que rolou entre a gente na frente dele?
Christian até me ofende falando dessa maneira, me irrito com a insinuação dele.
Anastásia_ eu não varia isso, eu nunca contaria nada sobre a gente na frente do seu irmão, não se preocupe.
Christian_ ótimo, Elliot é um filho da mãe introvertido.
Anastásia_ OK.
Concordo com ele, aliviada.
Christian pega meu queixo e me dá um beijo rápido e doce na boca.Christian paga a conta e saímos do restaurante.
Vejo o Audi 4x4 preto parado na porta do restaurante .
Anastásia_ bonito carro.
Christian_ eu sei.
Christian abre a porta do carro pra mim,e eu entro.
Ele dá a volta no carro com uma elegância natural, e entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...