capítulo 11.

3.8K 282 11
                                    

Depois que eu e Christian passamos o dia todo se amando, a realidade bate na minha porta, já está de noite e eu e Christian já estamos arrumados esperando a mãe e a irmã de dele chegar.

Christian ainda não me explicou o por que daquela atitude dele, eu também não quero força ele a mim contar nada, eu vou esperar o tempo dele.

Eu fico pensando se Kate sonhar que Christian foi agressivo comigo, ela é capaz de matar ele.
Nossa eu não quero nem pensar nessa possibilidade.

Mia e Grace chegam e já estamos no jatinho de Christian voltando para o Rio de Janeiro.

Quando chegamos no Rio, Taylor já estar nos esperando no carro, ele deixa Mia e Grace em casa.

Mia_Anastásia espero você no sábado  na minha festa.

Anastásia_ claro, eu venho sim.

Mia e Grace dão tchau para gente e entram na mansão dos Grey.

Taylor dar partida para minha casa.

Quando chega na minha casa a tristeza invade meu coração, como eu queria passar minha vida toda naquela casa com Christian,mas a realidade é outra, agora que voltamos para o Rio, Christian vai voltar para as suas belas mulheres, e esquecer que eu existo.

Saio do carro e Christian também, ele pega na minha mão e olha nos meus olhos.

Christian_ aceite ser minha.

Será que eu entendi direito?

Anastásia_ o quê?

Christian_eu quero que você seja só minha.

Christian me beija com doçura e paixão.

Eu ainda não estou acreditando, ele quer mesmo isso?

Christian_você confia em mim?

Sim eu confio nele, eu sei que Christian é bipolar e tem algumas atitudes estranhas,mas eu confio nele.

Anastásia_sim, eu confio em você.

Christian vai até Taylor fala alguma coisa e logo Taylor sai andando.

Anastásia_pra onde ele vai?

Christian_ dar uma volta, agora vem .

Christian me leva pra dentro do carro e fecha tudo.

Os olhos de Christian brilham de excitação, minha pulsação está lá nas alturas, meu coração palpitando num ritmo frenético.
Ele corre os dedos pelas minhas pernas e vai subindo o meu vestido.

Eu já estou ardente e cheia de desejo.

Ele me bota sentada no colo dele de frente pra ele.

Seus olhos queimam os meus, e a intensidade me tira o fôlego.

Ele pega meu queixo, forçando para cima e dar um beijo no meu pescoço, seus lábios deslizam, beijando chupando e mordendo de leve meu pescoço.

Christian_eu quero te foder aqui e agora Anastásia.

Anastásia_ eu sei.

Christian me beija ah.... é muito difícil resistir a esse homem.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e pelo meus seios me deixando excitada.

Christian tira uma camisinha do bolço e bota no seu membro ,ele bota minha calcinha para o lado e mete em mim devagarinho.

Ahhhhh....

Christian vai me penetrando cada vez mais rápido.

Ahhh. Porra......

Ele não para de me penetrar, mantendo a tortura.
Estou perdendo toda a noção do meu corpo, minhas pernas se enrijecem cada vez mais.

Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora