Hoje segunda feira, 6:30 da manhã, e eu aqui deitada na cama, criando coragem para levantar e ir para o trabalho.
Eu tenho que ver se Christian ainda me quer como sua secretária.Enfim me levanto, faço minhas hegienes, boto uma roupa qualquer e vou tomar um chá para relaxar.
Kate e Marcos estão tomando café da manhã.Anastasia _ bom dia.
Marcos _ bom dia amiga, tá melhor?
Anastasia _ to melhorando, mas obrigado por perguntar.
Kate_Ana, que história é essa que José tentou te estuprar?
Anastasia _ a gente estava bebendo com os nossos pais, eu fiquei meio bebeda, eu lembro que eu fui dormir, e quando eu acordei, José estava pelado na minha cama e tentou...... Vocês sabem.
Kate _aí amiga que horror, eu nunca imaginei que José fosse capaz dessa cachorada, mas deixa eu ver ele, eu mato aquele desgraçado.
Anastasia _esqueci amiga, não faz nada contra ele, o que ele queria já conseguiu, eu e Christian não estamos mais juntos.
Começo a chorar, que ódio que eu estou de José, e de mim também.
Como eu pude ser tão burra? Christian me avisou e eu não o escutei e agora estou aqui sozinha, e ele solto pronto para aquela desgraça da Camila.,mas se ela pensa que vai ficar com Christian, está muito enganada.Kate e Marcos me dão um abraço, e eu vou para o trabalho, com o carro que Christian me deu.
Chego na empresa e vou direto para sala de Christian, bato na porta e ele manda eu entrar, meu coração dá um aperto.
Entro e ele Está sentado olhando para mim.Christian _ o que você quer Anastasia?
Anastasia _eu vim saber se eu ainda tenho um emprego.
Christian _você ainda quer um emprego?
Anastasia _sim.
Christian _então, sim Anastasia, você ainda tem um emprego.
Agora pode ir, eu tenho muito trabalho a fazer.Christian nem olhou direito na minha cara, isso dói tanto.
O dia passou rápido, eu e Christian só nos falamos poucas vezes, e em relação a empresa.
Já é 16:58 hrs, eu já estou arrumando minhas coisas para ir embora, quando Camila chegar toda toda, que ódio.Camila _oi Anastasia, seu ex Namorado está me esperando, a gente vai jantar e depois..... Você sabe.
Saio da empresa correndo, eu não quero ver Christian saindo com aquela mulher, eu não quero.
Chego em casa e vou direto para cama, e choro até adormecer.
Quatro dias depois.......
Hoje é sábado, passei esses últimos quatro dias deitada nessa cama, só me levantei para tomar banho, e tomar chá, é a única coisa que desce, eu não quero comer, não quero trabalhar, não quero fazer nada.
A única coisa que eu quero é Christian, mas ele não está nem aí pra mim, eu faltei 4 dias no emprego, e ele nem se quer procurou saber o por quê.
Deve está muito ocupado com a nova namorada.
Kate já viajou com Elliot, Marcos está dormindo aqui esses dias, ele me disse que eu preciso reagir, mas eu não consigo.
Eu estou aqui na minha cama lembrando dos momentos que eu passei com Christian, quando envandem meu quarto.Anastasia _Marcos, Mia, o que você está fazendo aqui?
Mia_ bom dia pra você também, Ana.
Anastasia _desculpe, mas eu não esperava te ver aqui.
Mia_eu vim te tirar dessa depre, Marcos me disse que você estava assim, por causa do cabeça dura do meu irmão, e eu vim te ajudar.
Anastasia _ninguém pode me ajuda Mia, eu estraguei tudo, não tem mais volta, Christian está namorando com a Camila.
Mia_ Ana, ele só está com ela para te esquecer, eu vejo o sofrimento nos olhos dele, ele te ama Ana, mas meu irmão é muito cabeça dura.
Marcos_ alguém tem que dar o braço a torcer Anastasia, você não pode deixar aquela vadia tomar o seu lugar.
Anastasia _ e o que eu vou fazer?
Mia_ hoje a noite, vai ter um jantar na minha casa, Christian vai levar a vadia da Camila. Ana eu tenho certeza que ela vai fazer de tudo para que Christian assuma ela como sua namorada, você tem que ir nesse jantar e empedir isso.
Anastasia _eu não posso, eu não vou a lugar nenhum.
Marcos _ você vai sim, levanta dessa cama, tome um banho, se arrume e vamos passar o dia no shopping, por que a noite, você tem que fechar nesse jantar.
Depois de Mia e Marcos quase me baterem, já estou pronta para ir Para o shopping.
Passo o dia todo no shopping, compro uma roupa, faço unha, cabelo, depilação, maquiagem, enfim depois que saio do shopping, vou Para casa Com Marcos e Mia, que também fizeram a mesmas coisas que eu.
Chego em casa e vou para o meu quarto tomo um banho e boto minha roupa, vou Para sala, Marcos e Mia já estão prontos.Mia_ Ana, você está linda. Christian vai ter um infarto, quando te ver.
Anastasia _ você também está linda, Mia.
Marcos _arrasou pirua, eu quero ver a cara de Christian e da vadia, quando te ver fechosa desse jeito.
Saímos para o jantar, no carro da Mia.
Quando chegamos na casa dos pais de Christian, meu coração já está na mão, como vai ser a reação de Christian? E se ele nem ligar pra mim?Eu nem sei o que fazer, a única coisa que eu sei, é que Camila não vai tirar Christian de mim.
Entramos na casa, e vamos Para a sala de jantar.
Estão na mesa o pai e a mãe de Christian, Camila e Christian.
Camila me olha com ódio nos olhos, os pais de Christian sorriem para mim, e Christian me olha dos pés a cabeça, e fica me olhando fixamente, sem dizer nada.Camila _o que essa garota está fazendo aqui Christian?
Christian continua a mim olhar, sem responder a pergunta da vadia da Camila.
Anastasia _eu vim jantar com vocês, Mia me convidou, algum problema? Eu posso ir embora.
Saio andando em direção à porta, mas sinto a mão de Christian na minha, meu corpo já fica em chamas, eu amo esse homem.
Christian _não, Anastasia fica, você é sempre bem vinda.
Eu estou sentindo que essa noite promete, é hoje que eu tenho esse homem de volta.
Oi meninas, será que Christian vai dar o braço a torcer????
Votem e comentem por favor. 💙💚😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ( Livro 1)
RomanceAnastásia Steele é uma menina de 21 anos, filha de pais ricos,mas não gosta muito de ostentar essa riqueza. O que ela realmente quer é sua independência, por isso se mudou para o rio de janeiro para mora com sua melhor amiga kete. Já faz 2 anos que...