capítulo 22.

3K 241 14
                                    

Chego em casa me sentido vitoriosa, quando eu lembro da cara da tal Camila, quando viu minha calcinha no chão, e eu disse que foi Christian que a rasgou.

Eu não sei o que deu em mim pra agir daquela maneira, mas confesso que faria tudo de novo,só pra ver a cara dela de novo.

Kate não esta em casa, deve te saido com Elliot, esse namoro desses dois esta ficando cada vez mais sério, o jantar com os pais de Christian era hoje,mas os pais deles teve que viajarem, Christian disse que quando eles voltarem vai marcar.
Enfim,estou sozinha em casa,tomo um banho,faço meu jantar,e fico assistindo, logo marcos chega,e eu conto tudo que rolou para ele, marcos ficou louco,ele disse que pagava qualquer coisa para ver essa SEMA.

Dois que marcos foi embora, eu fui dormir,amanhã é um novo dia.

De manhã......

Acordo, faço minhas higiene, me arrumou,tomo café da manhã, ligo para os meus pais e depois vou para o trabalho.

Meu dia bo trabalho foi ótimo, hoje eu mal vir Christian, ele estava muito ocupado,eu não quis atrapalhar.
Mas na hora do almoço, fui almoçar com ele em um restaurante que fica perto da empresa.
Depois disso não vir mais Christian, ele recebeu um telefonema e saiu as sem me dizer nada.

Enfim, 17:00 hrs saio da empresa, e a tal Camila está encostada no meu carro.

Anastásia_pode me dar licença, por favor.

Camila_não, você é ligeira né? Já conseguiu ganha um carro do Christian.

Anastásia_Christian não me deu nada, esse carro é um empréstimo da empresa, só isso. Agora dá pra sair da minha frente?

Camila_escuta aqui garota,você ta se achando né? Se toca garota,Christian fica com qualquer uma, você tem noção de quantas mulheres ele já fodeu aqui nessa empresa?você foi só mais uma, você não vá pensando que ele quer alguma coisa com você não, ele nunca ia querer alguma coisa seria com uma mulher como você. nunca, você esta me ouvindo? Nunca.
Eu vou ligar pra ele agora, e marca para sair com ele para um motel,e eu tenho certeza que ele vai.

Eu não conseguir fala nada, empurrei a vadia ,entrei no carro e fui para casa.
Eu não quero acredita que Christian vai aceita o convite daquela mulher,mas a verdade é que eu estou com muito medo dele ir.

Chego em casa, um caco de tanto chorar,porra......marcos e Kate estão na sala, quando eles ver minha situação, vem me abraçar.

Marcos_ana, o que aconteceu amiga?

Anastásia_é que....a tal Camila foi me procura e me disse,que Christian nunca ia querer nada com uma mulher como eu.

Kate_,ana amiga, Christian te pediu em namoro,você é a namorada dele,como ele não vai quere nada com você.

Marcos_amiga Kate tem razão, confie mais no seu namorado.

Anastásia_é muito difícil de acreditar, ele já teve varias mulheres lindas, sera que ele vai preferir a mim do que a elas?

Kate_ele ta com você no ta? Então relaxa ana,você está sofrendo atoa, ligue pra ele e converse com ele.

Pego meu celular e LIGO para Christian,mais só da desligado começo a chorar ele esta com ela.
Saio correndo para o meu quarto e me tranco,Marcos e Kate ficam batendo na porta,mas eu não abro,falo para eles que eu quero ficar sozinha e eles param de bater na porta.

Tomo um banho e choro debaixo do chuveiro.
Por quê Christian, por quê você fez isso comigo.

Quando saio do banheiro,boto a blusa de Christian, deito na cama, tento mais umas 15 vezes falar com Christian, mas o celular dele ainda está desligado, que ódio choro até pegar no sono.

Sua ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora