Scott ficou muito irritado, sua companheira de quarto o havia abandonado, e agora não conseguia dormir. Ele pensou em ir atrás de Lua, mas parecia patético, ela quis pular a janela e sair por ai, numa floresta, sozinha. Então ele não tinha nenhum dever, mas estava preocupado . Decidiu ir dormir, desligou as luzes, mas logo a porta se abriu e uma Lyra, ainda vestida de branco embora agora fosse um pijama, e com uma vodka na mão, entrou:
-Hello boy – disse, entrando, acendendo as luzes, e girando e girando. Scott riu, o que mais poderia fazer.
-Oi Lyra- enfim disse. Ela sentou em sua cama, abriu um grande sorriso e disse:
-Vamos nos divertir!- então abriu a garrafa e tomou na boca mesmo.
-Você não acha isso, meio exagerado- ele perguntou, embora estivesse se divertindo muito.
-Sim, Sim!- ela deu a garrafa pra ele- por que somos jovens e imprudentes. – citou Taylor swith. E os dois se divertiram, muito. Scott era da cidade, onde as garotas ou eram fáceis ou eram impossíveis, mas Lyra, quem era Lyra?
***
Cristine levantou-se e abriu a porta, John não ouviu, então ela foi até o quarto de Hunter. Bateu na porta e esperou, ele demorou, mas enfim atendeu:
-Desculpa, mas eu marquei com você?- ele perguntou, pelo jeito havia acabado de acordar.
-Não, não marcamos nada, mas – ela o empurrou de leve – eu vim!
-Olha- ele começou a dizer, vendo a garota se ajeitar na cama vazia- eu não acho nada educado da sua parte, vir aqui, sem nenhuma explicação, então por favor, explique-se. – ele sentou na própria cama e ficou olhando a garota se arrumar, enfim ela disse:
-Eu não te devo explicações!, mas estou aqui por que não cai bem para mim dormir num quarto com um homem casado!.
Hunter iria dizer que também não era seguro dormir no quarto onde havia um garoto de dezesseis anos, em plena juventude, mas decidiu ficar quieto.
-Posso desligar a luz?- perguntou, levantando-se, mas a garota já estava dormindo, Hunter riu.
Lua acordou com os raios de sol em seu rosto e Lola ao seu lado. Olhou em volta, não estava muito longe do seu quarto, mas com certeza teria que atravessar a rua, esperava que ninguém estivesse acordado. Decidiu deixar Lola lá, depois da história que ouviu, era melhor se afastar um pouco, fingindo não ter se assustado com o que ela lhe contou.
Quando chegou no quarto Lyra estava deitada ao lado de Scott, decidiu fazer o mais certo: pegou sua garrafinha de agua que estava no seu criado-mudo, e jogar em cima dos dois. A primeira a acordar foi Lyra, sorrindo. Scott ficou bravo de inicio, mas depois também levou na brincadeira.
-Como você é mau Lua- ele disse.
- Voce ainda não viu nada- as duas disseram juntas, e riram. Lyra levantou e foi para seu quarto, descalça mesmo, e molhada.
Quando chegou no quarto, Lola não estava lá, o que a deixou meio preocupada, mas foi tomar banho mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...