-Você está bem mesmo?- Hunter perguntou ao chegarem no quarto.
-Claro que não! Eu estava sendo queimada viva!- Ela disse e sentou na própria cama. -E estou grávida.
-É… você deixou isso claro.. E por que foi tão arrogante com a Melissa? Não precisava falar com ela daquele jeito.
-De que lado você está Hunter- Christine perguntou levantando e indo até o amigo. Pegou a mão dele e colocou na própria barriga- A criança que está aqui dentro é filho do marido dela, você não entende? Jonh deve ter contado e ela só está fingindo.
-Ah então essa é sua grande teoria?- Hunter pergunta rindo. A garota senta do lado do amigo:
- Sim é a minha grande teoria, por que tem alguma melhor?
-Nao mas você vai ter que conversar com Jonh então pergunta. Agora nós precisamos discutir a minha teoria do por que estamos aqui.- Hunter disse e se levantou- Você conhecer Freud?
-Nao..- Cristine disse sentando em perna de índio.
- Bem, ele é um filósofo…
Enquanto Hunter e Cristine conversavam sobre a grande teoria todos que estavam no refeitório foram para os quartos, menos Melissa que precisava confessar algo para o marido.
-Jonh- Ela disse e sentou do lado dele- Eu preciso que me perdoe por tudo que eu fiz.
-Do que está falando, você se lembrou de alguma coisa?- Ele colocou a mão sobre a dela
-Sim, mas estou falando da minha carta mesmo, eu te amo Jonh e não quero que duvide disso, o problema é que eu não tive família então nunca entendi muito bem o seu apego à sua..
-Tudo bem, quando decidi me casar com você eu já sabia como ia ser.
-Mesmo assim, desculpa.- Ela disse
-Tudo bem.
-Mas ainda existe outra coisa, lembra da Renata, uma amiga da sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...