Lua e Lola estavam tentando lembrar se se conheciam. Uma coisa já sabiam: Lola estava no incêndio, Lua não. Ela já havia fugido, mas Lyra estava, o problema era quem mais? E o que esse incêndio significou para a Loba?
-Dizem que ela morreu, eu me lembro bem pouco, mas tinha duas garotas e um garoto. Na verdade eu acho que a loba estava tentando passar o seu poder para um dos filhos, não sei se conseguiu.
-Alguma coisa deu errado, eu tenho certeza disso.- ao dizer isso, Lua se virou, olhou para Lyra, a garota estava rindo muito alto, como uma louca, mas estava feliz.
-Eu disse que ela ria muito- Disse lola, rindo também. -Hei qual é a sua com ela? Todos já sabem que vocês se conhecem.
-Eu e Lyra fomos roubadas dos nossos pais. -Lua disse, sussurrando.
-Então sem chances de serem filhas da Loba certo?- Lua assentiu- Sem querer contradizer, mas... Lyra parece filha da Loba- Lola conclui, as duas seguiram em silêncio.
Eles andaram sem parar até chegar a noite e então decidiram parar, estavam exaustos, cada dupla trouxe uma cabana. Comeram, e foram deitar.
-Pensei que iria dormir com Scott, se me permite dizer- começou Hunter quando Cristine entrou na cabana.
-Eu fiquei com ele, só isso, está com ciúmes?- ela o provocou
- ah claro, ciúmes- Hunter riu- Vamos trocar de assunto antes que eu comece a chorar- Os dois riram- Você não acha que devemos falar do mapa para Lua?
-Quem disse isso para você? Lua? Não mostraremos nada, para falar a verdade, vamos esperar todos dormirem e sair dessa cabana.
-Desculpe Cris mas não vou sair lá fora- ele disse, medroso.
-Ah você vai, mas calma é só para podermos ler o mapa, algo me diz que ele é magico!- Cristine estava falndo sério, assim como falou do incêndio, mas Hunter riu:
-Então a garota de vida fácil acredita em magia?
-Voce está me chamando de prostituta? Eu não acredito nisso! Eu vou te bater- Então os dois começaram uma briga de mentirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AventuraUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...