Lola e Scott

6 1 1
                                    

Lyra levou Lola para o quarto, sorridente, feliz e assustada. Lola não era sua amiga, nem colega ,mas as duas iam com certeza passar um bom tempo juntas, então é claro que queria manter uma boa relação com ela, mas parecia muito difícil.

    Enquanto Lola tomava banho,  Lyra arrumou sua cama, fechou as janelas, e ficou sentada esperando.

    -Então- disse enquanto ela se trocava já fora do banheiro – Como foi?

    -Como foi o que? – a outra perguntou, estoica.

    -O passeio – Lyra ri alto.

    -Eu não  lembro, desculpa.- Lola não queria conversa e se quisesse não seria com Lyra.

    -Tudo bem, então-  Enfim desistiu, mas claro que no outro dia tentaria denovo,  era muito otimista, quando Lua sumira ficou esperando todos os dias debaixo de uma arvore, nunca desistia.

            ***

Lua foi para o quarto ciente que seu companheiro de quarto ia enche-la de perguntas,as quais não estava afim de responder. Achava Scott muito limitado, baixo e infantil, mas não o conhecia direito. Quando entrou no quarto ele estava deitado, mas levantou-se ao ver ela.

    -Nossa tudo bem com você? – disse abraçando Lua, foi estranho mais confortável.

    -Eu estou viva, mas preciso tomar banho.- Disse e se esquivou para ir tomar banho.

Lua e Scott conversaram a noite, e ela percebeu que mesmo sendo meio infantil era um cara legal, bem legal.

A aldeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora